João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Outubro de 2025, 13:28Diogo Luís a entrar na onda de ataque da CNN, enfim...
Ontem a Sandra lembrou-se do paizinho, o Pinto Morto para ajudar a fazer aquele menu de estrume, hoje lá deram mais uns trocos para o Diogo Luís voltar ao mesmo de antes.

Vou começar a rezar a todas as entidades de Luz de todos os lados e dimensões do Universo, até Unicórnios e Aliens cinzentos para que haja uma vitória da mudança no Benfica, porra!

😡

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Manto Sagrado em 10 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Di_Maria em 10 de Outubro de 2025, 13:39Bem, estou oficialmente preocupado.

Até uma prima minha me mandou Tik Toks a dizer "estás lixado, queimaram o homem".

É oficial que isto é um tiro gigante no porta aviões. Só estava à espera para ver se alguém que me conhece me fazia chegar alguma coisa...

Malta que nem liga a futebol e me diz "não se fala de outra coisa".

Acho que infelizmente bastaram uns milhares de euros da ditadura na CS para acabar com isto. E vai ser assim sempre que houver eleições.

Lá estarei como sempre, para votar, dia 25.

pessoas informadas vao votar , malta que tem isto em conta a maioria nao vota ou nem é sequer socio.

interessante era saber o que vao fazer no dia 25... porque é uma data escolhida para um dia de jogo e que nao quiseram alterar e aqui ha gato..

Claro, vai haver muita confusão, menos polícia disponível...enfim...alguma coisa estarão a tramar, isso é obvio!

Para começar condicionas potenciais voluntários de outras listas com redpass...

porque?

Boxtobox

Citação de: Velazquez em 10 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2025, 11:18O Noronha tbm minha nossa.

Tem a jornalista a dizer que "Vieira e rui costa abdicam das remunerações em prol do clube"

E ele não é capaz de dizer que quer um quer outro estavam proibidos de receber dinheiro do Benfica nos estatutos antigos?

Não foi capaz de relembrar que o Rui costa aufere à mais de 10 anos como administrador executivo da SAD?

O Noronha só está concentrado em defender-se e defender o Benfica, nem assim quer entrar em ataques pessoais

Não pode.

O Noronha depois de 2020 já devia saber que está a meter-se com mafia que vai ter de ser combatida no lodo.

Não tem de ter medo de atacar aquela gente.

Se tiver de "morrer" que morra de pé.

lPhoenix

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Outubro de 2025, 13:28Diogo Luís a entrar na onda de ataque da CNN, enfim...

Vi agora.
Nem mediu as palavras, foi ataque declarado.

E ainda havia gente que defendia este imbecil.

CPA

Citação de: fdpdc666 em 10 de Outubro de 2025, 11:48https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Presidente da MAG de Noronha Lopes defende gestor e contra-ataca.

Gonçalo Almeida Ribeiro formalizou a candidatura na manhã desta sexta-feira, no Estádio da Luz.

Gonçalo Almeida Ribeiro, proposto pela candidatura de João Noronha Lopes para presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, procedeu à formalização da lista nesta sexta-feira de manhã, no Estádio da Luz, e falou em exclusivo a A BOLA.

in A Bola
Gostei muito de ouvi-lo.

Retórica perfeita, respondeu de forma clara a todas as perguntas e, cereja no topo do bolo, insere no discurso duas ou três palavras que os iletrados dos chalupas não conhecem e que os vai deixar lixados.

Foi perfeito.

lPhoenix

Citação de: Boxtobox em 10 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: Velazquez em 10 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2025, 11:18O Noronha tbm minha nossa.

Tem a jornalista a dizer que "Vieira e rui costa abdicam das remunerações em prol do clube"

E ele não é capaz de dizer que quer um quer outro estavam proibidos de receber dinheiro do Benfica nos estatutos antigos?

Não foi capaz de relembrar que o Rui costa aufere à mais de 10 anos como administrador executivo da SAD?

O Noronha só está concentrado em defender-se e defender o Benfica, nem assim quer entrar em ataques pessoais

Não pode.

O Noronha depois de 2020 já devia saber que está a meter-se com mafia que vai ter de ser combatida no lodo.

Não tem de ter medo de atacar aquela gente.

Se tiver de "morrer" que morra de pé.

Não peço que chafurde na lama porque não tem hipótese contra gente sem escrúpulos.

Mas no mínimo, que se defenda!

VivaoBenfica

Citação de: fdpdc666 em 10 de Outubro de 2025, 11:48https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

Presidente da MAG de Noronha Lopes defende gestor e contra-ataca.

Gonçalo Almeida Ribeiro formalizou a candidatura na manhã desta sexta-feira, no Estádio da Luz.

Gonçalo Almeida Ribeiro, proposto pela candidatura de João Noronha Lopes para presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, procedeu à formalização da lista nesta sexta-feira de manhã, no Estádio da Luz, e falou em exclusivo a A BOLA.

in A Bola

Que nível.

+1benfiquista

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Manto Sagrado em 10 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Di_Maria em 10 de Outubro de 2025, 13:39Bem, estou oficialmente preocupado.

Até uma prima minha me mandou Tik Toks a dizer "estás lixado, queimaram o homem".

É oficial que isto é um tiro gigante no porta aviões. Só estava à espera para ver se alguém que me conhece me fazia chegar alguma coisa...

Malta que nem liga a futebol e me diz "não se fala de outra coisa".

Acho que infelizmente bastaram uns milhares de euros da ditadura na CS para acabar com isto. E vai ser assim sempre que houver eleições.

Lá estarei como sempre, para votar, dia 25.

pessoas informadas vao votar , malta que tem isto em conta a maioria nao vota ou nem é sequer socio.

interessante era saber o que vao fazer no dia 25... porque é uma data escolhida para um dia de jogo e que nao quiseram alterar e aqui ha gato..

Claro, vai haver muita confusão, menos polícia disponível...enfim...alguma coisa estarão a tramar, isso é obvio!

Para começar condicionas potenciais voluntários de outras listas com redpass...

porque?

Diminuis a lista de voluntários disponíveis em dia de jogo porque muita gente quererá dar uso ao redpass. Não digo que vá resultar mas pode ser uma das razões.

Também ganhas uma desculpa para chegar com autocarros das Casas cheios de sócios escolhidos a dedo... etc etc.

marco510

Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: Minerva em 10 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:01
Quando a credibilidade de um gestor com provas mais que consolidadas pode pesar menos que dois indivíduos que foram constituídos arguidos, restam poucas dúvidas do lamaçal de gestão que o clube teve nos últimos 20 anos. Volto a reforçar a minha total confiança que o benfiquismo fale mais alto no dia 25.

Li Sandra Madureira, até me assustei, fds...
essa piada já é velha, lindo.. mais imaginação
O homem não se pode enganar a ler?
As mulheres neste fórum por comentarem pouco acham que são algum unicórnio para ser admirado.
Não faltam mulheres na internet.

teps

Citação de: lPhoenix em 10 de Outubro de 2025, 13:55

Vi agora.

Estará do lado do Manteigas? Já o vi descascar no Rui, Vieira e agora para meu espanto no Noronha.

+1benfiquista

Citação de: marco510 em 10 de Outubro de 2025, 13:56
Quando a credibilidade de um gestor com provas mais que consolidadas pode pesar menos que dois indivíduos que foram constituídos arguidos, restam poucas dúvidas do lamaçal de gestão que o clube teve nos últimos 20 anos. Volto a reforçar a minha total confiança que o benfiquismo fale mais alto no dia 25.

As mulheres neste fórum por comentarem pouco acham que são algum unicórnio para ser admirado.

Curiosamente são duas mulheres... foge!

lPhoenix

Onde viste essa posição das mulheres aqui no fórum?

sandra madeira

as melhoras Marco 🦄

sergio19azb

Fds o facebook está minado de burros e bots e avençados. É impressionante!

+1benfiquista

Citação de: teps em 10 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: lPhoenix em 10 de Outubro de 2025, 13:55

Vi agora.

Estará do lado do Manteigas? Já o vi descascar no Rui, Vieira e agora para meu espanto no Noronha.

Yap. Já tinha batido no Noronha anteriormente. Vale zero esse gajo.