João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Se calhar estão assim no NOW/CMTV porque sabem que vem aí qualquer coisa contra o Luís. O Bernardo até disse que deve vir aí mais sobre todos os candidatos.

Purple Rain

Ouçam Bruno Fernandes !!!

Ó Bruno, eu ontem também me lembrei do Rei dos Frangos, amigo do Vieira a quem ele quis vender ações do Benfica em saldo ... para depois o outro revender e dividirem o lucro ROUBANDO o Benfica !!!

Sr Aimar

O Noronha se quiser jogar sujo tem tanto por onde pegar.

+1benfiquista

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: J_PN em 10 de Outubro de 2025, 15:38O JNL não anda nisto há 2 dias, obviamente que tem bombas para lançar sobre os restantes candidatos. Cada coisa a seu tempo.
Deus ou alguma força superior a nós todos te veja as palavras e dê todas as armas possíveis e imaginárias aos Joãos.

Ninguém está com os Joãos. A CM passa uma mão no pelo e bate com a outra...

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 20:25Anda para aqui uma guerra que faz lembrar quando há uns meses a Sic fez uma série de reportagens sobre o Tal&Qual para tentar entalar a Media Capital. Uma pessoa nem consegue acompanhar quais são os verdadeiros interesses. Mas isto parece claramente Now e CMTV do lado do Vieira e CNN com o banana.

Estão todas pegadas. Ainda há uns dias houve uma bronca entre a tvi e a laranjo por causa da entrevista ao Militao no Brasil

fpie

ainda acho que o Dr Mattamouros vem dar a facada final no vieirismo, algo me diz qq coisa

está cá, não deve estar no Algarve de férias

Aka

GGG

Citação de: N1c0 em 10 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: skydevil em 10 de Outubro de 2025, 20:23Outro dos gajos do now a dizer q a noticia é uma encomenda

Parece-me que o Noronha já se andou a mexer para tentar virar a narrativa. Não será fácil
Eu sei que existem muitos sócios "burros" e que comem gelados com a testa, mas mal das pessoas, principalmente aquelas que querem mudança, que ainda andem ao sabor do vento e a reboque do que diz a now hoje, e a cmtv amanhã ou a cnn no outro dia!

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 20:25Anda para aqui uma guerra que faz lembrar quando há uns meses a Sic fez uma série de reportagens sobre o Tal&Qual para tentar entalar a Media Capital. Uma pessoa nem consegue acompanhar quais são os verdadeiros interesses. Mas isto parece claramente Now e CMTV do lado do Vieira e CNN com o banana.

Estão todas pegadas. Ainda há uns dias houve uma bronca entre a tvi e a laranjo por causa da entrevista ao Militao no Brasil

Está um degredo sem fim. É preciso mil olhos para ler uma notícia ou ver uma peça jornalística sem ser ludibriado.

fpie

a CMTV bem, a dizer que só ao BES o vieira deve 190M ainda

que isto nao é nada e é so eleicoes

Slb04Sempre

Citação de: J_PN em 10 de Outubro de 2025, 15:38O JNL não anda nisto há 2 dias, obviamente que tem bombas para lançar sobre os restantes candidatos. Cada coisa a seu tempo.

Não acho.. o Mattamouros diz em público que as últimas eleições foram falsificadas e não deu em nada.

Ele não tem nada para mandar, ainda na última apresentação disse para a campanha se fazer "sem ataques pessoais"

+1benfiquista

A CMTV que dê 1 hora ao JNL para ir lá falar como faz com o Vieira e aproveitam para entalar a ex-funcionária de Felgueiras.

GGG

O Noronha não vai para o lamaçal como outros....
Está a guardar são apoios de figuras, que certamente mais perto da data das eleições irão aparecer e dar o seu apoio a Noronha. Um deles será seguramente o Bernardo, que digo eu, irá manifestar o seu apoio a Noronha.

GloriosoSLB1904

Citação de: fpie em 10 de Outubro de 2025, 20:27ainda acho que o Dr Mattamouros vem dar a facada final no vieirismo, algo me diz qq coisa

está cá, não deve estar no Algarve de férias

Eu sei que é adorado aqui, e por bons motivos, mas não tem relevância alguma no sócio mainstream.

Purple Rain

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 20:27Frangos? OPAAAA!

Por acaso acho que o Rei dos Frangos deve andar apertado pela "Vira Frangos". É concorrente e vai-lhe tirar clientes !!!!!

Isto está tudo ligado.