Humberto Coelho

Defesa, 75 years,
Portugal
Main team: 14 seasons (1968-1975, 1977-1983), 510 matches (44049 minutes), 80 goals

Titles: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

Aka

Citação de: Lux Rubra em 10 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2025, 20:12Estas são as glórias do Benfica

Isto, o Toni, o Rui Costa

Por isso que dia 25 me vou pôr a mexer

Amigo, nesses termos, o Eusébio ano pode ser glória . Apoiou sempre o Vieira. Eu separo o legado da pessoa.

O Eusébio muito provavelmente apoiaria o Ruie.

pedro8484

Existe o lado errado da história e existe simplesmente querer tacho. Juntas os dois.

TFFS

Citação de: Lux Rubra em 10 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2025, 20:12Estas são as glórias do Benfica

Isto, o Toni, o Rui Costa

Por isso que dia 25 me vou pôr a mexer

Amigo, nesses termos, o Eusébio ano pode ser glória . Apoiou sempre o Vieira. Eu separo o legado da pessoa.
Apoiou o Vieira até 2014. Completamente diferente de apoiar o vieirismo em 2025, quando já deu mais que provas que é uma ditadura nível Nicolás Maduro

O Património

Citação de: FaithNoMore em 10 de Outubro de 2025, 19:25Que decepção Humberto,associar-se a um dos piores presidentes da nossa história.

Os croquetes não se pagam sozinhos.

O Humberto pode ir para o real caralho.

Zero respeito, zero ídolos.

Slb04Sempre

"Ídolo"  :rir:

Vai lá chalupa, rapa o tacho

ABenficaC

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2025, 19:54Vice presidente do Nando das faturas e agora do Ruizinho.

Escolheu mal as companhias.

calhou

2fenix2die

Com 75 anos precisa de fazer este papel?

Caso, ainda mantenha intactas as suas faculdades, nem sei como qualificar este gesto.

Na verdade os únicos que realmente gostam do Benfica, são os sócios anônimos, esses são os verdadeiros Benfiquistas, quase tudo o resto, só procura tachos e servir-se do Benfica.

Cob92

'Coitado do Rui o homem ate è simpatico e Está sempre a convidar-me para ir ao estadio'

Lorne Malvo

O Humberto até está há muitos anos na Federação, sabe melhor do que ninguém que o Rui Costa permitiu que o Benfica ficasse sem voz lá dentro e que o Sporting transformou aquilo na sua coutada privada.

É tão inconcebível este apoio, que prefiro pensar que isto se deve a dificuldades financeiras. Não consigo nem quero acreditar que é um apoio genuíno.

Bailey

Uma coisa é o Toni que diz as coisas e pensa o que tiver a pensar a título individual e posso discordar mas respeitar

Quanto ao humberto, tenho muito respeito pelo seu legado, mas escolheu o seu lado, e o seu lado não é a favor do Sport Lisboa e Benfica.

E nada nem Eusébio estão acima do Benfica.

jpcslb

Uma tristeza e uma desilusão do tamanho do benfica

Benfiquista_

Vende-se por uns comes e bebes nos camarotes lol

AndreGon

Cada vez tenho menos respeito por antigas glórias do Benfica.

Cambada de oportunistas. Não são capazes de avaliar o desempenho do presidente? Fdx

Imortal10

Ser homem digno hoje em dia é uma raridade

Zero respeito por ti Humberto

Por te nas putas

Elvis the Pelvis

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 20:29Espanta assim tanto?

A mim não me espanta, já há anos que se tinha percebido que o Humberto fazia parte do sistema. Não teve com o facturas na FPF?

É uma lenda do Benfica como jogador tal como o Toni e outros, mas não concordo nada com a postura que adoptaram para com o seu clube do coração.