João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

J_PN

Pembridge

Citação de: GinBlossom em 10 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: Pembridge em 10 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: GinBlossom em 10 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Since1904 em 10 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: Semper_SLB em 10 de Outubro de 2025, 21:17https://x.com/olhaoquete2igo/status/1976730736184168746?s=46

"A noticia é um escarro, campanha suja"

Porra,quem é que fez esta macumba no gordo seboso lagarto?
Aí até parece uma pessoa decente.

Da mesma maneira que havia interesses e encomendas à medida em 2000 (SIC vs TVI, principalmente), também os há este ano. E muito mais lamacentos. É simplesmente impossível que o sogro da Ana Markovic, um catedrático em notícias de escarro e campanhas sujas, se tenha regenerado.
fez mais pelo Noronha do que qualquer esclarecimento que a campanha pudesse fazer. Grande Bernardo Ribeiro. Sem medo. O Vitor Pinto até se encolheu.

Pelo alcance que esses programas de comentário futebolístico têm, não tenho a menor dúvida. Agora, fê-lo desinteressadamente e em nome da ética jornalística? Não.
Fez em nome de quê?

abar85

Citação de: divica em 10 de Outubro de 2025, 23:14eu nunca vi nenhum candidato à presidencia do Benfica ter de dizer de onde vem o dinheiro da campanha e qual é a sua declaraçao do irs.

Porque nao pedem isso ao vieira e ao rui?

Do Rui era fácil. As faturas devem estar todas no clube.

Elvis the Pelvis

Diablo

Citação de: retrorepair em 10 de Outubro de 2025, 23:13Combater com luvas brancas neste momento, é o mesmo que ir para uma guerra armado com fisgas e o outro lado ter misseis!

Por muito que eu entenda o cavalheirismo de JNL, não é assim que consegue "passar" a mensagem aos BURROS dos sócios.

Relembro que o banana teve mais de 80% no ultimo ato eleitoral...

A mensagem que o JNL tinha para passar, já a passou. E é por isso que tem novamente uma base de apoio a rondar os 40% (a fazer fé nas sondagens).

Quem, passados 25 anos disto, está indeciso ou pensa em votar em Costa/Vieira, não precisava desta reportagem da treta da TVI para nada. E, mais uma vez, a fazer fé nas sondagens, os indecisos já não são assim tantos.

JNL+JDM, caso tudo decorra com normalidade, terão mais do que 50% dos votos.

divica

Citação de: J_PN em 10 de Outubro de 2025, 23:18A ser defendido por todos na cmtv.
Porque é impossivel ser minimamente mentalmente honesto e defender aquela entrevista.
Arriscava-se a ser humilhado por colegas de painel.

pete92

Citação de: J_PN em 10 de Outubro de 2025, 23:18A ser defendido por todos na cmtv.

Até o advogado falou da maquina de bots que "pertencem a uma certa candidatura"

Aka

Citação de: pete92 em 10 de Outubro de 2025, 23:20

Até o advogado falou da maquina de bots que "pertencem a uma certa candidatura"

Cris...

Guilherme20

Citação de: Madiria em 10 de Outubro de 2025, 23:09Bastante triste, hoje estive a jantar com amigos, malta de negócios e tal (que tem/deveria ter inteligência para não cair nas esparrelas destas notícias).
A meio do jantar, alguém disse "então aquele suposto gestor de topo que está a tentar ir para o Benfica afinal é um teso que precisa de uns cobres do clube"... Tentei rebater, e explicar, mas chegou aquele ponto que "caguei"...
A sorte é que nenhum deles é sócio do Benfica.

Mas serviu para mostrar, que a merda do soundbyte, passou e passou com força, mesmo para não benfiquistas e malta que não liga a futebol.

Espero que os sócios não se deixem influenciar por isto, mas confesso, que fiquei um pouco apreensivo.

Aconteceu-me muito parecido, até o contexto, no fundo eles parecem perceber qual é a maior ameaça e aproveitam para deitar abaixo, "afinal não é assim tão bom". No meu grupo tudo o que não é do Benfica quer que o Rui Costa continue, sintomático.

Sickness:SLB

Por curiosidade e meio a medo, fui espreitar a cmtv. Não está a ser mau para ele, estao a desconstruir bem aquela merda de ontem. Está tudo estupefacto com o que foi feito ontem. E o advogado rasgou profundamente este tipo de campanha.

GuilhermeMFC

Campanha já está lançada, na cmtv continuam a propaganda dos prejuízos

vermelhao_33

Momento ternurento entre o Janela e o Malheiro que concordam que ontem foi um grande reves e que o Noronha nao foi esclarecedor.

Que vergonha terem os dois trabalhado no Benfica, um oficialmente a mamar copos com o Vilarinho e outro na sombra do leao das furnas, ambos socios do popoting

Elvis the Pelvis

Citação de: Madiria em 10 de Outubro de 2025, 23:09Bastante triste, hoje estive a jantar com amigos, malta de negócios e tal (que tem/deveria ter inteligência para não cair nas esparrelas destas notícias).
A meio do jantar, alguém disse "então aquele suposto gestor de topo que está a tentar ir para o Benfica afinal é um teso que precisa de uns cobres do clube"... Tentei rebater, e explicar, mas chegou aquele ponto que "caguei"...
A sorte é que nenhum deles é sócio do Benfica.

Mas serviu para mostrar, que a merda do soundbyte, passou e passou com força, mesmo para não benfiquistas e malta que não liga a futebol.

Espero que os sócios não se deixem influenciar por isto, mas confesso, que fiquei um pouco apreensivo.

É muito fácil atacar e mesmo que seja mentira, o soundbyte fica. É esse o poder da CS. Também fiquei preocupado, mas acredito que o Noronha Lopes e a sua equipa vão vencer as eleições e salvar o Benfica.

Quero muito acreditar nisto.

Aka

Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Outubro de 2025, 23:21Campanha já está lançada, na cmtv continuam a propaganda dos prejuízos

Então estão a defendê-lo ou não?

divica

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Outubro de 2025, 23:21Campanha já está lançada, na cmtv continuam a propaganda dos prejuízos

Então estão a defendê-lo ou não?

O tipo dos rodapes está a ataca-lo e o janela tambem está a aproveitar para dar facadinhas.