João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Loopkin

Citação de: aguia nervosa em 11 de Outubro de 2025, 00:04O papa almoços João Malheiro, diz que o banana vence na primeira volta, ganda fezada está o papa almoços.

É um dos maiores cartilheiros dele. Já superou o Calado inclusive.

Naturalmente que quer que ganhe. Por ele nem haviam eleições.

Aka

O que eu acho piada é que têm sondagens da "realidade real" que dizem que há segunda volta entre Ruie e Luís, o Malheiro tem algo que lhe diz que o Ruie ganha logo na primeira volta, e, no entanto, dão-se ao trabalho de encomendar uma investigação para denigrir a imagem de um gajo que não tem hipóteses nenhumas.

Myngos

Citação de: Gamabunta em 11 de Outubro de 2025, 00:03Na cmtv acabaram de dizer que acreditam que a haver um candidato a ganhar na primeira volta será o Rui, e diz o outro que nem sei o nome que tem informações da "realidade real" e que haverá segunda volta entre Rui e Vieira

Para estes merdas o JNL està arrumado. Está arrumado o crl. Esta filha da putice vai dar ainda mais força a esta candidatura. Carrega presidente.

Lebohang Mokoena

Citação de: Gamabunta em 11 de Outubro de 2025, 00:03Na cmtv acabaram de dizer que acreditam que a haver um candidato a ganhar na primeira volta será o Rui, e diz o outro que nem sei o nome que tem informações da "realidade real" e que haverá segunda volta entre Rui e Vieira

Com voto eletrónico talvez fosse assim porque realisticamente a única hipótese do Costa ganhar isto seria numa 2ª volta contra o Vieira mas com voto físico a conversa será com certeza outra, pelo menos acredito eu.

divica

Nao me espanta. segundo dizem aqui o rui costa depois de tentar comprar os votos dos funcionarios está a tentar comprar os votos das casas.

Segundo as tecnicas vieiristas isso é a forma de ganhar eleicoes.

Eu tenho algumas duvidas que o rui consiga a totalidade do apoio das porque o noronha e o manteigas têm trabalhado muito nisso e depois acho que terem feito as eleicoes em dia de jogo vai fazer com que votem mais de 60 mil pessoas e por isso este tipo de votos nao vai ter o peso que o rui e os seus muchachos estao habituados.

Purple Rain

Citação de: Aka em 11 de Outubro de 2025, 00:05

O que é a "realidade real"? Andaram a perguntar nos cafés?

E a "realidade " do Janela.
Só que isto aqui não é a Rússia!

Rmgv

"Não apareceu em 2021 logo agora tb não merece o nosso voto"

"Abandonou-nos"

Se com 4 anos de miséria de mandato a todos os níveis do cão de loiça tá a levar com o lamaçal todo em cima e encomendas de fazer corar qualquer regime da américa latina agora imaginem que tinha avançado em 2021 iria levar igual, para no máximo ter mais 5/6% que aquilo que o Benítez teve.

Não sei se foi por estratégia que não se candidatou em 2021... Mas se foi só fez bem.

E se vierem com o argumento que ele em 2021 iria pelo menos partir com os 35% de 2020 é mentira. Basta ver a opinião de mts que em 2020 votaram nele e que assim que o orelhas foi detido foram logo fugir para debaixo das saias do cão de loiça.

"O Rui é diferente vai limpar o benfica"

"O Rui é um homem que sabe de futebol..."

jjlope00

Carlos Janela
João Malheiro
Manuel Queiroz
Fernando Mendes.

Sim, tudo gente confiável e sem agendas.

Utopia

Citação de: jjlope00 em 11 de Outubro de 2025, 00:16
Carlos Janela
João Malheiro
Manuel Queiroz
Fernando Mendes.

Excelente painel: um tachista, um alcoólico, um benfiquista de gema, e um toxicodependente.

divica

Citação de: Rmgv em 11 de Outubro de 2025, 00:15"Não apareceu em 2021 logo agora tb não merece o nosso voto"

"Abandonou-nos"

Se com 4 anos de miséria de mandato a todos os níveis do cão de loiça tá a levar com o lamaçal todo em cima e encomendas de fazer corar qualquer regime da américa latina agora imaginem que tinha avançado em 2021 iria levar igual, para no máximo ter mais 5/6% que aquilo que o Benítez teve.

Não sei se foi por estratégia que não se candidatou em 2021... Mas se foi só fez bem.

E se vierem com o argumento que ele em 2021 iria pelo menos partir com os 35% de 2020 é mentira. Basta ver a opinião de mts que em 2020 votaram nele e que assim que o orelhas foi detido foram logo fugir para debaixo das saias do cão de loiça.

"O Rui é diferente vai limpar o benfica"

"O Rui é um homem que sabe de futebol..."
opa, isso de 2021 é ridiculo.
O noronha nao é o rui ou o vieira que vivem do Benfica. Ele em 2021 podia ter compromissos profissionais que nao o deixavam candidatar-se...

O facto de ele nao estar de cu aberto para ir a correr para a direcçao do Benfica sempre que há uma hipotese até devia era ganhar votos!

divica

Citação de: Utopia em 11 de Outubro de 2025, 00:19
Carlos Janela
João Malheiro
Manuel Queiroz
Fernando Mendes.

Excelente painel: um tachista, um alcoólico, um benfiquista de gema, e um toxicodependente.
pobre queiroz. Põem-no no painel com o janela e o malheiro. O coraçao Benfiquista do homem nao aguenta...

Utopia

Citação de: divica em 11 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: Utopia em 11 de Outubro de 2025, 00:19
Carlos Janela
João Malheiro
Manuel Queiroz
Fernando Mendes.

pobre queiroz. Pôe-no no painel com o janela e o malheiro. O coraçao Benfiquista do homem nao aguenta...

Concordo. Um jornaleiro tão isento e profissional como o Sr. Queiroz, não se deveria juntar com a plebe ali no painel...

GroundHopper

Nuno Costa, Luís Bernardo are you fucking ready?

RGouveia.SLB

Do acreditar e do desejo à realidade...

Ainda para mais quando no painel estavam lá um andradão, o cartilheiro bêbedo do Ruie e o cartilheiro do Orelhas.

Bailey

impossível haver uma 2ª volta vieira e rui costa, a não ser que simplesmente aldrabem os resultados todos