João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sinbad

Citação de: OJudas em 10 de Outubro de 2025, 23:44"Empresa do tal Paulo Anjos o ROC contabilista 'visionário e avaliador de elite' de start-ups.
A empresa Anjos & Associados – SROC, LDA apresenta registos de dívidas fiscais e à Segurança Social, conforme indicado em plataformas como Racius, Iberinform e InfotrustGo.
Existem incidentes comerciais associados à empresa, incluindo ações judiciais em que figura como ré ou autora.
Constam dívidas à Autoridade Tributária e à Segurança Social, embora os valores exatos não estejam publicamente disponíveis"

Li agora no FB, não sei a veracidade
Isso é verdade e já se sabe desde ontem à noite

Myngos

Citação de: divica em 10 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Outubro de 2025, 23:21Campanha já está lançada, na cmtv continuam a propaganda dos prejuízos

Então estão a defendê-lo ou não?

O tipo dos rodapes está a ataca-lo e o janela tambem está a aproveitar para dar facadinhas.

Só nao foi defendido pelos cartilheiros. No restante, até o lagarto disse que desconfiava era dos que abdicavam do salário!


Bailey

alguns de vocês sobrevalorizam o poder que a CS tem atualmente

Por alguma razão os grupos de imprensa andam em dificuldades financeiras

Por algum motivo o chega , goste se ou odeie se pouco interessa, andou a tentar ser bloqueado por toda a CS e eles não param de crescer


As sondagens de maior relevo indicam com grande grau de certeza que há muito poucos indecisos nesta altura
Que o noronha perdeu votos de alguns indecisos com a reportagem? acredito que sim
que isso é significativo? Não.
O cenário mais provável é o seguinte: Noronha lopes e rui costa na 2ª volta. Também é relativamente certo que Noronha e Manteigas concentram mais de 50% com alguma folga dos votos.
Portanto o grande trabalho que assiste é motivar o eleitorado decidido a votar na mudança que é mais de 50% a ir votar.
Convençam se que há gente que vai tapar os ouvidos e gritar "la la la" quando lhes tentarem explicar o porque do rui costa ser mau, e há que aceitar que é assim e concentrar no que se pode fazer. E o que se pode e deve fazer é motivar quem é pela mudança a ir votar. E se todos forem, o Noronha irá ganhar.

HB

Benfica: Noronha Lopes recebido em festa em Beja

Candidato à presidência dos encarnados rumou ao Baixo Alentejo acompanhado de Nuno Gomes e José Theotónio



João Noronha Lopes foi recebido em festa por centenas de adeptos na Casa do Benfica em Beja, para um jantar e sessão de esclarecimento. O candidato à presidência dos encarnados fez-se acompanhar de Nuno Gomes e José Theotónio, vice-presidentes para o futebol e para a área financeira, respetivamente.

Os três candidatos a dirigentes ouviram as visões e as propostas dos sócios dos encarnados e salientaram a importância de uma gestão competente, transparente e de proximidade.

João Noronha Lopes formalizou esta manhã a candidatura à presidência do Benfica. As eleições dos encarnados estão agendadas para 25 de outubro.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-noronha-lopes-recebido-em-festa-em-beja-2025101022404721619

[SAD]-Aigle Rouge

É deveras confrangedor a falta de literacia financeira geral e especialmente em Portugal
Uma prima minha veio logo com "mais um vale e Azevedo", ainda bem que não pode votar e como esta há muitos felizmente que não podem votar.
Mas é terrível como isto sai de nada é falso e impacta discussões. Já os outros merdas nunca lhes dizem nada, que falta de capacidade. Mesmo confrangedor não só para o Benfica como para o país e a sociedade cada vez mais.
Como me disse uma amiga uma vez é complicado ser inteligente num mundo de burros

kingvata

Ganhava muito voto se conseguisse colocar um processo como deve ser na jornalixada da tvi

Gamabunta

Na cmtv acabaram de dizer que acreditam que a haver um candidato a ganhar na primeira volta será o Rui, e diz o outro que nem sei o nome que tem informações da "realidade real" e que haverá segunda volta entre Rui e Vieira

red_label

Vai ser nosso Presidente, do Benfica ❤️

Myngos

Citação de: Phantaminum em 10 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Myngos em 10 de Outubro de 2025, 23:39
Citação de: J_PN em 10 de Outubro de 2025, 23:18A ser defendido por todos na cmtv.

Sim, fiquei estupefacto! Um deles disse que tinha uma empresa com meio milhao de prejuizo mas que tinha muitos milhoes! E que era um grande gestor 😀. Ainda referiu que quem coordena a campanha do cão de louça é a mesma pessoa que coordenou as campanhas de vários políticos, ou seja, habituado ao chiqueiro...

É o Luís Bernardo. Há aí uma história engraçada do homem com o Paulo Gonçalves, Hugo Gil, André Ventura, também é conhecido por ter trabalhado para o Sócrates. Tudo ótima gente.

O tal chiqueiro, confere.

aguia nervosa

O papa almoços João Malheiro, diz que o banana vence na primeira volta, ganda fezada está o papa almoços.

Aka

Citação de: Gamabunta em 11 de Outubro de 2025, 00:03Na cmtv acabaram de dizer que acreditam que a haver um candidato a ganhar na primeira volta será o Rui, e diz o outro que nem sei o nome que tem informações da "realidade real" e que haverá segunda volta entre Rui e Vieira

O que é a "realidade real"? Andaram a perguntar nos cafés?

Ricardo Teixeira

A verdade é que muita malta comeu a palha que a CNN mandou.

É preocupante como se olha para as coisas sem se raciocinar um bocadinho.

divica

Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2025, 23:55alguns de vocês sobrevalorizam o poder que a CS tem atualmente

Por alguma razão os grupos de imprensa andam em dificuldades financeiras

Por algum motivo o chega , goste se ou odeie se pouco interessa, andou a tentar ser bloqueado por toda a CS e eles não param de crescer


As sondagens de maior relevo indicam com grande grau de certeza que há muito poucos indecisos nesta altura
Que o noronha perdeu votos de alguns indecisos com a reportagem? acredito que sim
que isso é significativo? Não.
O cenário mais provável é o seguinte: Noronha lopes e rui costa na 2ª volta. Também é relativamente certo que Noronha e Manteigas concentram mais de 50% com alguma folga dos votos.
Portanto o grande trabalho que assiste é motivar o eleitorado decidido a votar na mudança que é mais de 50% a ir votar.
Convençam se que há gente que vai tapar os ouvidos e gritar "la la la" quando lhes tentarem explicar o porque do rui costa ser mau, e há que aceitar que é assim e concentrar no que se pode fazer. E o que se pode e deve fazer é motivar quem é pela mudança a ir votar. E se todos forem, o Noronha irá ganhar.
Olha que eu acho que o chega cresceu mais por causa da cs do que apesar da cs.
A cs ter andado a falar constantemente do chega por motivos merdosos e que muitas vezes o portugues comum achava idiota fizeram com que toda a gente ficasse com o chega na cabeca como um partido de mudança.

Ft.johИИ

Citação de: força Benfica em 10 de Outubro de 2025, 19:56Dia 25 estava para votar nele mas depois do que li/ouvi ontem na TVI não sei não...

Se vou de metro ou de uber meter os meus 20 votos nele no Hotel Novotel em Paris!

Dia 25 é para acabar com isto!
La estarei também. Vou fazer 1000km num dia para tal.