João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

slb_0793

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 23:33Sabiam que é "sound bite"?

Um trecho sonoro ou soundbite é um pequeno trecho de fala ou música extraído de um trecho de áudio mais longo, geralmente usado para promover ou exemplificar o trecho completo.

Obrigado google.

pete92

Aka

Citação de: slb_0793 em 10 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2025, 23:33Sabiam que é "sound bite"?

Um trecho sonoro ou soundbite é um pequeno trecho de fala ou música extraído de um trecho de áudio mais longo, geralmente usado para promover ou exemplificar o trecho completo.

Obrigado google.

Bite é morder, não o byte digital.

fpie

falam que o jornal SOL que está metido nisto, encomenda ao SOL

Aka

Myngos

Citação de: J_PN em 10 de Outubro de 2025, 23:18A ser defendido por todos na cmtv.

Sim, fiquei estupefacto! Um deles disse que tinha uma empresa com meio milhao de prejuizo mas que tinha muitos milhoes! E que era um grande gestor 😀. Ainda referiu que quem coordena a campanha do cão de louça é a mesma pessoa que coordenou as campanhas de vários políticos, ou seja, habituado ao chiqueiro...

pete92

Citação de: Myngos em 10 de Outubro de 2025, 23:39
Citação de: J_PN em 10 de Outubro de 2025, 23:18A ser defendido por todos na cmtv.

Sim, fiquei estupefacto! Um deles disse que tinha uma empresa com meio milhao de prejuizo mas que tinha muitos milhoes! E que era um grande gestor 😀. Ainda referiu que quem coordena a campanha do cão de louça é a mesma pessoa que coordenou as campanhas de vários políticos, ou seja, habituado ao chiqueiro...

Que aos 29 anos tinha uma divida de 2M€ mas nao era isso que o fazia mau gestor

kingvata

Citação de: eaglepin3 em 10 de Outubro de 2025, 13:18Até estava a pôr em hipótese não ir votar. O meu voto só conta por 1, que diferença iria fazer? Mas, depois de ver este ataque desonesto à candidatura de JNL, vou fazer toda a questão de ir votar.

Espero que todos façam o mesmo, arrumar com o Vieirismo de uma vez por todas!
Já não existe 1 voto, pelo menos 3

melanda72

Luís Bernardo.
Campanha do Sócrates

Phantaminum

É o Luís Bernardo. Há aí uma história engraçada do homem com o Paulo Gonçalves, Hugo Gil, André Ventura, também é conhecido por ter trabalhado para o Sócrates. Tudo ótima gente.

Madiria

Citação de: ABenficaC em 10 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: Madiria em 10 de Outubro de 2025, 23:09Bastante triste, hoje estive a jantar com amigos, malta de negócios e tal (que tem/deveria ter inteligência para não cair nas esparrelas destas notícias).
A meio do jantar, alguém disse "então aquele suposto gestor de topo que está a tentar ir para o Benfica afinal é um teso que precisa de uns cobres do clube"... Tentei rebater, e explicar, mas chegou aquele ponto que "caguei"...
A sorte é que nenhum deles é sócio do Benfica.

Mas serviu para mostrar, que a merda do soundbyte, passou e passou com força, mesmo para não benfiquistas e malta que não liga a futebol.

Espero que os sócios não se deixem influenciar por isto, mas confesso, que fiquei um pouco apreensivo.

impossível. Juraram aqui que aquilo não iria causar mossa nenhuma

A verdade, é que para não liga nem tenta aprofundar as coisas (estou a falar de malta que é do Sporting e/ou não liga a futebol), aquela merda passou...
São pessoas inteligentes e que ligam pouco/nada a futebol e quem disse aquilo foi em 'brincadeira" e completamente a cagar-se para o futebol.. comecei a explicar (e estamos a falar de pessoal de negócios, que percebe perfeitamente o "Pump" de startups, etc..) e "desligaram... Tipo, o futebol e merdas do futebol, não lhes interessa muito menos entrar numa discussão mais "profunda".
Caguei e obviamente o assunto de conversa mudou completamente...

No entanto fiquei a pensar, se pessoal que tem negócios (alguns deles muito alavancados em dívida) fica a pensar isto... É porque infelizmente, a "narrativa", passou e passou com muita força.

Espero mesmo, que os sócios, sejam esclarecidos (a ver pelos últimos anos, é só mesmo uma esperança..) e que não se deixem influenciar por isto... Mas fiquei apreensivo.

OJudas

"Empresa do tal Paulo Anjos o ROC contabilista 'visionário e avaliador de elite' de start-ups.
A empresa Anjos & Associados – SROC, LDA apresenta registos de dívidas fiscais e à Segurança Social, conforme indicado em plataformas como Racius, Iberinform e InfotrustGo.
Existem incidentes comerciais associados à empresa, incluindo ações judiciais em que figura como ré ou autora.
Constam dívidas à Autoridade Tributária e à Segurança Social, embora os valores exatos não estejam publicamente disponíveis"

Li agora no FB, não sei a veracidade

Myngos

Citação de: Diablo em 10 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: retrorepair em 10 de Outubro de 2025, 23:13Combater com luvas brancas neste momento, é o mesmo que ir para uma guerra armado com fisgas e o outro lado ter misseis!

Por muito que eu entenda o cavalheirismo de JNL, não é assim que consegue "passar" a mensagem aos BURROS dos sócios.

Relembro que o banana teve mais de 80% no ultimo ato eleitoral...

A mensagem que o JNL tinha para passar, já a passou. E é por isso que tem novamente uma base de apoio a rondar os 40% (a fazer fé nas sondagens).

Quem, passados 25 anos disto, está indeciso ou pensa em votar em Costa/Vieira, não precisava desta reportagem da treta da TVI para nada. E, mais uma vez, a fazer fé nas sondagens, os indecisos já não são assim tantos.

JNL+JDM, caso tudo decorra com normalidade, terão mais do que 50% dos votos.
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2025, 23:20Por curiosidade e meio a medo, fui espreitar a cmtv. Não está a ser mau para ele, estao a desconstruir bem aquela merda de ontem. Está tudo estupefacto com o que foi feito ontem. E o advogado rasgou profundamente este tipo de campanha.

Gostei da parte do "meio a medo", por aqui foi igual.