João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Burik

Citação de: devic em 10 de Outubro de 2025, 11:12Rui Costa acordou a venda dos 2 anos de direitos televisivos à dona da TVI, Vieira prometeu à Medialivre da CMTV/NOW.
É contra isto que estamos a lutar...

Isso é muito óbvio... É revoltante ver uma merda destas, um clube que podia ganhar tudo é só vampiros a sugar e sugar o clube, se não houver um romper do ciclo dia 25 então é para esquecer, vamos ganhar um campeonato de vez em quando e os chalupas ficarem contentes com grandes vendas.

eaglepin3

Até estava a pôr em hipótese não ir votar. O meu voto só conta por 1, que diferença iria fazer? Mas, depois de ver este ataque desonesto à candidatura de JNL, vou fazer toda a questão de ir votar.

Espero que todos façam o mesmo, arrumar com o Vieirismo de uma vez por todas!

GloriosoSLB1904

Citação de: eaglepin3 em 10 de Outubro de 2025, 13:18Até estava a pôr em hipótese não ir votar. O meu voto só conta por 1, que diferença iria fazer? Mas, depois de ver este ataque desonesto à candidatura de JNL, vou fazer toda a questão de ir votar.

Todos os votos contam.

PaulinhoB

Fdx então mas já ouvi elogiar este bando de fdp pq tinham deixado os dois anos para a próxima direção negociar, afinal já foi tudo com o krl? Esta escumalha ao tempo que já só devia poder pagar contas da água e da luz

Il trattore

Citação de: eaglepin3 em 10 de Outubro de 2025, 13:18Até estava a pôr em hipótese não ir votar. O meu voto só conta por 1, que diferença iria fazer? Mas, depois de ver este ataque desonesto à candidatura de JNL, vou fazer toda a questão de ir votar.

Tens direito a três votos e todos os votos contam.

+1benfiquista

Todos os votos contam.

mercurialSLB

Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: L1968 em 10 de Outubro de 2025, 13:01Essa merda de jornalista que faça uma reportagem sobre o saco azul da sua mãe.
Disse-me em mensagem privada no insta que a sua mae foi absolvida de tudo.

Só porque eu disse para nao atacar assim as pessoas, que todos temos telhados de vidro :rir:

serviu-lhe a carapuça ahahahahahahahahah

Aproveita para lhe perguntar quando sai a reportagem sobre a 10 Invest, principalmente sobre as alegadas ligações da Footlab ao Benfica e sobre os investimentos imobiliários de Rui Costa em Carnaxide e em Benagil (onde curiosamente o Luis Filipe Viera também tem terrenos)

Burik

Citação de: mercurialSLB em 10 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: L1968 em 10 de Outubro de 2025, 13:01Essa merda de jornalista que faça uma reportagem sobre o saco azul da sua mãe.
Disse-me em mensagem privada no insta que a sua mae foi absolvida de tudo.

Só porque eu disse para nao atacar assim as pessoas, que todos temos telhados de vidro :rir:

serviu-lhe a carapuça ahahahahahahahahah

Aproveita para lhe perguntar quando sai a reportagem sobre a 10 Invest, principalmente sobre as alegadas ligações da Footlab ao Benfica e sobre os investimentos imobiliários de Rui Costa em Carnaxide e em Benagil (onde curiosamente o Luis Filipe Viera também tem terrenos)

Isso para a TVI não interessa o importante é prejuízo numa empresa de frangos.

garcias

Citação de: mercurialSLB em 10 de Outubro de 2025, 13:22(onde curiosamente o Luis Filipe Viera também tem terrenos)

Vieira? Só tem um palheiro.  :whistle2:

SpaceCadet

não vão ao Facebook para nao se assustarem

aquilo é o maior viveiro de atrasados mentais por m2, parece que todos os idiotas do país se juntaram por lá.

centenas de pessoas a dizerem nos comentários das noticias que o Noronha quer é tacho e precisa do Benfica para viver.

penso que o Noronha, nao tem de o fazer, mas ganhava se abdicasse do salário no Benfica, já que acredito que nao precisa dele para nada.

Lebohang Mokoena

Diogo Luís a entrar na onda de ataque da CNN, enfim...

GoldenState

Confesso que tenho dificuldade em compreender esse raciocínio.

Um voto, seja em que contexto for, é a tua voz. Achar que não conta, é meio caminho andado para deixar que os outros decidam por ti.

Também sinal dos tempos. Quem nasce em liberdade (tal como eu), por vezes esquece o privilégio que tem.

cwally

Citação de: Birk em 10 de Outubro de 2025, 12:50https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

grande resposta do GAR sobre o festival de ontem na CNN
que equipa que temos aqui.
Muito bom, está aqui tudo. 

E aos users aqui que parecem pitas estéricas com este ataque estéril ao Noronha pede-se calma. Só estão a alavancar a jogada da oposição.

vcunhaa

Citação de: SpaceCadet em 10 de Outubro de 2025, 13:27não vão ao Facebook para nao se assustarem

aquilo é o maior viveiro de atrasados mentais por m2, parece que todos os idiotas do país se juntaram por lá.

centenas de pessoas a dizerem nos comentários das noticias que o Noronha quer é tacho e precisa do Benfica para viver.

penso que o Noronha, nao tem de o fazer, mas ganhava se abdicasse do salário no Benfica, já que acredito que nao precisa dele para nada.

Percebo o que dizes mas sim precisa.

Vai desempenhar um serviço ao Benfica que todos esperamos ser um grande serviço e que traga o Benfica de volta.

Porque não pode ser remunerado?