João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lPhoenix

Ena, que surpresa... era bom que percebessem que as citações servem um propósito muito claro desta gente: criar ruído.

DMSG

Citação de: ajnogueira em 10 de Outubro de 2025, 12:42Na CNN continuam com o ataque descarado.

Em letras grandes "Resultados desastrosos".

Isto é uma vergonha.
A CNN entrou na campanha sem qualquer pudor.

Só há uma coisa a fazer, depois de JNL ser eleito banir esses jornalecos da Luz.

Só assim é que vamos la, chega de paninhos quentes com gente que só quer o mal do Benfica e goza com os benfiquista diariamente.

emulate

bellamy

Temos de tentar convencer gente à nossa volta para votar nesta lista, mas nunca menosprezando quem apoia a lista do Manteigas que poderão ser importantes numa segunda volta se ele não passar.

Basicamente, as duas listas defendem o mesmo: a mudança.

Guilherme20

DMSG

Mattamouros que apareça e meta estes jornalecos no lugar, chega de fazerem o que querem.

Diogo20

Na última publicação dele no insta, é só malta a apoiar e a dizer que o regime tem medo da auditoria. Nem um comentário a criticar.

O Património

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Outubro de 2025, 12:49Estava agora a ouvir as declarações do Gonçalo Almeida Ribeiro, que classe, dos melhores nomes numa lista já por si só de gente de enorme competência.

é uma "pena" que concorra contra o SoB.

garcias

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 12:59Na última publicação dele no insta, é só malta a apoiar e a dizer que o regime tem medo da auditoria. Nem um comentário a criticar.

É o normal. Os ventos de mudança estão aí. E é por essa razão que têm de inventar coisas.

sandra madeira

Quando a credibilidade de um gestor com provas mais que consolidadas pode pesar menos que dois indivíduos que foram constituídos arguidos, restam poucas dúvidas do lamaçal de gestão que o clube teve nos últimos 20 anos. Volto a reforçar a minha total confiança que o benfiquismo fale mais alto no dia 25.

L1968

Essa merda de jornalista que faça uma reportagem sobre o saco azul da sua mãe.

Mercurio_10

Citação de: O Património em 10 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Outubro de 2025, 12:49Estava agora a ouvir as declarações do Gonçalo Almeida Ribeiro, que classe, dos melhores nomes numa lista já por si só de gente de enorme competência.

é uma "pena" que concorra contra o SoB.

É óptimo. Todos os problemas fosse ter duas candidaturas tão niveladas por cima.

Vou votar João Leite na 1a volta, espero que passe à 2a mas não acho que seja favorito a ganhar. Quem me dera poder ter uma 2a volta entre duas listas tão boas.

Nramos

Citação de: ajnogueira em 10 de Outubro de 2025, 12:42Na CNN continuam com o ataque descarado.

Em letras grandes "Resultados desastrosos".

Isto é uma vergonha.
A CNN entrou na campanha sem qualquer pudor.

De nossa parte, é não dar audiência a esses canais, exceto se, e quando, Noronha estiver presente.

MPontifice

Citação de: KunAguero16 em 10 de Outubro de 2025, 09:32Vai amassar esses fdp's todos.

Não tenho dúvidas nenhumas.

Dia 25 de Outubro o BENFICA voltará a ser BENFICA.

Vamos ser o Bayern de Portugal. Vamos fazer dos lagartos e dos porcos clubes irrelevantes, que ganharão um campeonato a cada cinco ou seis anos.

!!!!!!! VAMOS CRL

sergio19azb

Citação de: L1968 em 10 de Outubro de 2025, 13:01Essa merda de jornalista que faça uma reportagem sobre o saco azul da sua mãe.
Disse-me em mensagem privada no insta que a sua mae foi absolvida de tudo.

Só porque eu disse para nao atacar assim as pessoas, que todos temos telhados de vidro :rir:

serviu-lhe a carapuça ahahahahahahahahah