João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Benfiquismo em 10 de Outubro de 2025, 12:40Até o Marco Galinha veio dar bitaites, isto é tão sujo. Eles sabem que vão cair.

O testa de ferro do Vieira que achava que o windoh era um bom trunfo eleitoral? Só vi uma pessoa entusiasmada com o MG e era andrade... acho que diz tudo.

emulate

Citação de: Birk em 10 de Outubro de 2025, 12:50https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

grande resposta do GAR sobre o festival de ontem na CNN
que equipa que temos aqui.

Num tom mais de brincadeira... Não sabem escolher um presidente da MAG sem nenhuma deficiência a falar ?

O atual é fanhoso e sopinha de massa, agora este não diz os "R"... logo um cargo que tem de falar para todos os sócios na assembleia naquelas colunas de merda que não se percebe nada.

Minerva

Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:01
Quando a credibilidade de um gestor com provas mais que consolidadas pode pesar menos que dois indivíduos que foram constituídos arguidos, restam poucas dúvidas do lamaçal de gestão que o clube teve nos últimos 20 anos. Volto a reforçar a minha total confiança que o benfiquismo fale mais alto no dia 25.

Li Sandra Madureira, até me assustei, fds...

Red Eyes

Citação de: devic em 10 de Outubro de 2025, 11:12Rui Costa acordou a venda dos 2 anos de direitos televisivos à dona da TVI, Vieira prometeu à Medialivre da CMTV/NOW.
É contra isto que estamos a lutar...
Há declarações nesse sentido ou é só bastidores?

GloriosoSLB1904

Citação de: Red Eyes em 10 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: devic em 10 de Outubro de 2025, 11:12Rui Costa acordou a venda dos 2 anos de direitos televisivos à dona da TVI, Vieira prometeu à Medialivre da CMTV/NOW.

Vieira recentemente disse que iria tentar manter-se na NOS...

Ru10

Citação de: ajnogueira em 10 de Outubro de 2025, 12:42Na CNN continuam com o ataque descarado.

Em letras grandes "Resultados desastrosos".

Isto é uma vergonha.
A CNN entrou na campanha sem qualquer pudor.
Não há o Diogo Luís por lá hoje a salvar o dia?

O JNL ontem explicou em direto nesse canal, a jornalista passou esse ponto à frente, e continuam com a narrativa. Má fé mesmo desses filhos da puta.

Ru10

O Património

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2025, 13:03
Citação de: O Património em 10 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Outubro de 2025, 12:49Estava agora a ouvir as declarações do Gonçalo Almeida Ribeiro, que classe, dos melhores nomes numa lista já por si só de gente de enorme competência.

é uma "pena" que concorra contra o SoB.

É óptimo. Todos os problemas fosse ter duas candidaturas tão niveladas por cima.

Vou votar João Leite na 1a volta, espero que passe à 2a mas não acho que seja favorito a ganhar. Quem me dera poder ter uma 2a volta entre duas listas tão boas.

concordo, daí ter colocado o pena entre aspas. Também seria uma "pena" termos uma 2a volta JNL vs JDM

benfiquistaemcasa

Citação de: Birk em 10 de Outubro de 2025, 12:50https://www.abola.pt/video/presidente-da-mag-de-noronha-lopes-defende-gestor-e-contra-ataca-2025101010053274249

O Gonçalo de Almeida Ribeiro é um tipo genial e até estou á vontade para o dizer porque politicamente somos diferentes mas é uma das melhores cabeças do país e é , enquanto benfiquista , uma honra para mim que este homem se disponha a ocupar um cargo no nosso clube

+1benfiquista

Citação de: O Património em 10 de Outubro de 2025, 13:09
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2025, 13:03
Citação de: O Património em 10 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Outubro de 2025, 12:49Estava agora a ouvir as declarações do Gonçalo Almeida Ribeiro, que classe, dos melhores nomes numa lista já por si só de gente de enorme competência.

é uma "pena" que concorra contra o SoB.

É óptimo. Todos os problemas fosse ter duas candidaturas tão niveladas por cima.

Vou votar João Leite na 1a volta, espero que passe à 2a mas não acho que seja favorito a ganhar. Quem me dera poder ter uma 2a volta entre duas listas tão boas.

concordo, daí ter colocado o pena entre aspas. Também seria uma "pena" termos uma 2a volta JNL vs JDM

Essa segunda volta seria um sonho... irrealista. Nunca seria uma "pena". O Benfica precisa de (boa) oposição. Não há nenhuma necessidade de o JDM se juntar a JNL...

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Outubro de 2025, 13:07

Disse ontem.
Que ia vender à NOS.

Qual maneira de negociar...

YouOnlyDieOnce

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Outubro de 2025, 13:07

Era o que ia dizer, Vieira quer continuar com NOS, Adidas e pareceu-me claramente SportTV na questão dos direitos para estes dois anos.

Smashin

Citação de: benfiquistaemcasa em 10 de Outubro de 2025, 13:10

O Gonçalo de Almeida Ribeiro é um tipo genial e até estou á vontade para o dizer porque politicamente somos diferentes mas é uma das melhores cabeças do país e é , enquanto benfiquista , uma honra para mim que este homem se disponha a ocupar um cargo no nosso clube
Politicamente diferentes em que sentido?
Confesso que não o conheço nessa vertente

lPhoenix

Se isto for verdade, tem de ser o ponto de partida para expor toda a canalhice que andam a fazer com o JNL.