João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pulmaursnes

Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2025, 16:47Vou reduzir a minha participação aqui mas deixo esta dica,  sempre apelei ao vito util do pessoal do jdm no noronha, mas se houver queda a pique talvez o vito util tenha que passar para a team manteigas.

Em desespero até martim e o boneco do cc.

Os mesmos é que não pode

Ahahahahahahahah

Diablo

Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: Di_Maria em 11 de Outubro de 2025, 16:00O ataque foi em horário nobre, a resposta tem sido em casas do Benfica e nas redes das pessoas que como nós já são apoiantes.

Os velhos e analfabetos que estavam a mudar para Noronha voltaram todos à estaca zero, tudo banana outra vez.

Diria que só com esta reportagem perdeu entre 5 a 10 % dos votos.

E ainda dizem que vão continuar.

Infelizmente, dia 25 desligo-me de vez.

PS: e eu escrevo isto com uma tristeza profunda. Eu no dia da entrevista acordei às 3h da manhã e demorei 2 horas a voltar a adormecer. Isto está a acabar com o meu sistema nervoso..

Eu praticamente vou desligar disto, vou deixar de influenciar um filho....

As pessoas sabem que eu sou doente por isto e todos me mandaram mensagens a dizer "morreu para vocês, não há hipótese".

Eu sei bem o que isto significa e o peso que isto teve, e o que me dói.

Amigo, o clube é mesmo isto. Aceitamos e entramos no comboio chalupa ou saltamos fora.

O caminho para mim é obvio.

Nunca estive muito optimista e isto foi um golpe baixo mas certeiro. A oposição não está morta mas ficou ainda mais dificil.

Talvez os debates ainda consigam salvar isto, mas estamos ligados às maquinas.

Porque dizem isso? Diria que o grupo de votantes de JNL estará bem estabelecido, a rondar os 40% (em consonância com os supostos resultados de 2020). Que ser pensante que já queria a mudança vai mudar agora de intenções depois daquela amostra de investigação? Serão assim tantos, como os vossos receios demonstram? Eu estou em crer que não.

Uma segunda volta é um cenário muito plausível para o JNL e depois logo vemos como as facções se posicionam, principalmente os apoiantes de Vieira e de Manteigas, que terão um papel fundamental nas eleições. Acredito que haverá uma percentagem maior de votantes Vieira a votar Noronha, do que votantes Manteigas a votar Rui Costa. Por aqui, podemos estar descansados.

É que os apoiantes de Vieira também querem a mudança e já não podem ver o Rui Costa à frente. Diria que o JNL/Benfica está numa óptima posição nesta altura.

JPG

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2025, 16:49
Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2025, 16:47Vou reduzir a minha participação aqui mas deixo esta dica,  sempre apelei ao vito util do pessoal do jdm no noronha, mas se houver queda a pique talvez o vito util tenha que passar para a team manteigas.

Os mesmos é que não pode
Tambem não há paciência para o pânico gratuito.

Voto útil no Cristóvão lol. Só rir.

O que chamas panico eu chamo de realismo com pitada de pessimismo.

Quanto ao cc, entre ele e vieira ou banana, era de caras.

O vieirismo tem que sair, depois o clube compõe

sandra madeira

Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2025, 16:44
Citação de: diabo maiato em 11 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2025, 16:08
Citação de: Di_Maria em 11 de Outubro de 2025, 16:00O ataque foi em horário nobre, a resposta tem sido em casas do Benfica e nas redes das pessoas que como nós já são apoiantes.

Os velhos e analfabetos que estavam a mudar para Noronha voltaram todos à estaca zero, tudo banana outra vez.

10% é seguramente um exagero. Obviamente há casos, mas o eleitorado dele não abana assim. E mesmo que 2000 votantes mudem a sua ideia, vao-se distribuir por outros, inclusive Manteigas (acreditando que é gente de mudança). O ruicosta nao capitaliza tudo.
muito poucos vão mudar. Só acho graça que só os velhos vão mudar, Eu sinto uma tristexa enorme nestescomentários, parece que quem nasceu nos anos 50 e 60 (o meu caso) somos todos meio atrasados mentais. Muito desgostoso. Farto de dizer que há muitos chalupas que são jovens e adultos de 30 e 40 e tal anos.

Há sim, mas quando falamos nos mais velhos, é por ser uma faixa etária que pelas circunstâncias da altura é muito iletrada e facilmente manipulável.

Tenho 2 colegas de trabalho, um nos 30, outro 40 e poucos e 100% chalupas, descontentes e com as mesmas queixas que nós mas votam banana só porque sim. Dá para os ir virando aos poucos mas não podemos ter episodios destes que voltam logo para a segurança e risco 0 do bananismo.

O clube está podre, estamos a assitir de mãos atadas ao definhar de um gigante.
Entao são só adeptos. Não são benfiquistas. Lamento, mas é exactamente isso.
Serem sócios e decidir o futuro do clube só porque sim apesar de reconhecerem que as coisas estão mal, é a mesma coisa que reclamar do tamanho do cabelo mas nunca se vai ao barbeiro. É o deixar andar. E chegarmos ao ponto miserável em que o clube se encontra em todos os sentidos e optar pelo deixar andar, seria a morte do clube. Graças a deus que há muita gente que não se conforma e dará no dia 25 a mudança que o clube tanto precisa

Given to Fly

Como é que alguém pode dizer seriamente que quem quer que seja o candidato perde 10% do eleitorado por uma notícia tão rasca que nem saiu da tvi para mais lado nenhum ? Lool

O Rui Costa teve 680 mil votos em 2021. Sendo que estas eleições vão ter bem mais votos que as últimas e Noronha andará com uns 40% nesta altura , vamos assumir assim numas contas de tasca que está com uns 300/350 mil votos . As pessoas acham mesmo que perder 30-35 mil votos nisto ? Por amor de Deus

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2025, 16:49

Os mesmos é que não pode
Tambem não há paciência para o pânico gratuito.

Voto útil no Cristóvão lol. Só rir.

O objetivo maior destas reportagens até deve ser precisamente desmotivar as pessoas. Em contraste com as visitas do ex-jogador a Casas onde os presidentes convocam as pessoas para aquilo encher, com muita gente que nem sócia do Benfica deve ser...

Eu cá vejo JNL a dizer que não desiste e fico sem margem para desmotivar. Se o homem que é alvo da campanha não desarma, quem sou eu para desarmar.

JPG

Citação de: Diablo em 11 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2025, 16:38

PS: e eu escrevo isto com uma tristeza profunda. Eu no dia da entrevista acordei às 3h da manhã e demorei 2 horas a voltar a adormecer. Isto está a acabar com o meu sistema nervoso..

Eu praticamente vou desligar disto, vou deixar de influenciar um filho....

As pessoas sabem que eu sou doente por isto e todos me mandaram mensagens a dizer "morreu para vocês, não há hipótese".

Eu sei bem o que isto significa e o peso que isto teve, e o que me dói.

Amigo, o clube é mesmo isto. Aceitamos e entramos no comboio chalupa ou saltamos fora.

O caminho para mim é obvio.

Nunca estive muito optimista e isto foi um golpe baixo mas certeiro. A oposição não está morta mas ficou ainda mais dificil.

Talvez os debates ainda consigam salvar isto, mas estamos ligados às maquinas.

Porque dizem isso? Diria que o grupo de votantes de JNL estará bem estabelecido, a rondar os 40% (em consonância com os supostos resultados de 2020). Que ser pensante que já queria a mudança vai mudar agora de intenções depois daquela amostra de investigação? Serão assim tantos, como os vossos receios demonstram? Eu estou em crer que não.

Uma segunda volta é um cenário muito plausível para o JNL e depois logo vemos como as facções se posicionam, principalmente os apoiantes de Vieira e de Manteigas, que terão um papel fundamental nas eleições. Acredito que haverá uma percentagem maior de votantes Vieira a votar Noronha, do que votantes Manteigas a votar Rui Costa. Por aqui, podemos estar descansados.

É que os apoiantes de Vieira também querem a mudança e já não podem ver o Rui Costa à frente. Diria que o JNL/Benfica está numa óptima posição nesta altura.

Gostava de ver uma nova sondagem. Desde a ultima muita coisa aconteceu.

Houve a ag
Jnl e acima de tudo jdm foram chamados de desestabilizadores
O canalha conseguiu um empate no dragao
Jnl é atacado em horário nobre e com resposta deficiente

ilgiocobp

Que nojo me mete estes jornalistas e pivots que continuam a insistir na palavra prejuízos. E não há absolutamente ninguém que lhes responda que investimento não é prejuízo.

Diablo

Citação de: Given to Fly em 11 de Outubro de 2025, 16:52Como é que alguém pode dizer seriamente que quem quer que seja o candidato perde 10% do eleitorado por uma notícia tão rasca que nem saiu da tvi para mais lado nenhum ? Lool

Isto.

Marcar presença na segunda volta e aí contar com uma boa parte dos votos de Vieira e Manteigas. Para mim, Rui Costa está e continuará a estar em pior posição.

E ainda há que contar com os jogos todos do futebol até lá. Muita coisa vai acontecer e serão só cenários para queimar ainda mais o Rui Costa.

Semper_SLB

Então?? Quando sai a próxima campanha suja?

Sabemos que há mais seguramente! Nuno e rui Costa pagaram bem para ter apenas 1 notícia suja.

Venham TODAS!!!

Só. Dão. Mais. Força.

pulmaursnes

Não caiam na ratoeira.

Já avisei aqui antes. Tudo o que eles querem é desmobilizar o candidato, a equipa e todos os que acreditam que o Benfica pode ser melhor. É esse o jogo deles há 20 anos. É semear dúvidas, espalhar ruído e tentar desmotivar quem faz diferente.

Não sejam ingénuos nem se deixem levar pelas narrativas que tentam construir. O que eles não suportam é ver uma onda de confiança, união e competência a crescer todos os dias.

Mantenham-se firmes. Alimentem a chama. Ridiculizem estas histórias mal contadas. Falem com os vossos amigos, partilhem a mensagem e não deixem que o barulho dos outros vos faça duvidar do que já está prestes a acontecer. O Benfica está a acordar.

vermelhao_33

A campanha de difamacao ja chegou Tarde.

O Noronha pode nao ganhar mas nao Sera por Uma peça comprada e Mal feita que os socios do Benfica irao alterar em quem votam.

A peça tem ate o lado benefico que e' o de motivar ainda mais quem esta farto desta "organizacao" que gere o Benfica ha mais de 20 anos.

O Noronha nao e' o melhor do mundo mas e' de longe melhor que o ex 10 e o leao das furnas juntos.

Em Benfiquismo entao nao ha comparacao.

Boxtobox

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: Boxtobox em 11 de Outubro de 2025, 12:01O que falta ao JNL e por ex o Vilas Boas teve, é vozes na TV em favor dele.

É tudo pro-Rui e pro-Vieira e assim não hipotese de mudar as cabeças dos adeptos da tasca.

O JNL teria que mesmo com alguma contrapartida caso vencesse as eleições garantir isso, embora acho que isso já devia ter sido feito.
Nao precisamos de nada disso.

Isso é lixo.

Vamos ganhar íntegros e Benfiquistas.

Vamos ganhar sem ser lixo.

Em condições normais concordo e nem quero que o meu clube tenha cartilheiros.

Agora mentalizem se que sem aliados na imprensa a vida fica muito difícil ainda para mais quando os adversários usam e abusam disso.

Diablo

Citação de: ilgiocobp em 11 de Outubro de 2025, 16:54Que nojo me mete estes jornalistas e pivots que continuam a insistir na palavra prejuízos. E não há absolutamente ninguém que lhes responda que investimento não é prejuízo.

É aguentar firme uma semana, até o futebol voltar. Depois isto passa.

Quantos votos Rui Costa perdeu com o caso Conti? E também foi bem criticado na TV.

+1benfiquista

Citação de: Semper_SLB em 11 de Outubro de 2025, 16:55Então?? Quando sai a próxima campanha suja?

Sabemos que há mais seguramente! Nuno e rui Costa pagaram bem para ter apenas 1 notícia suja.

Venham TODAS!!!

Só. Dão. Mais. Força.

O JNL já deu isso como garantido e faltam 14 dias portanto deve estar para breve. Agora as autárquicas vão monopolizar os proximos 2 ou 3 dias, depois começa a fase crítica...

Todos juntos.