João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diablo

Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: Diablo em 11 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: Di_Maria em 11 de Outubro de 2025, 16:00O ataque foi em horário nobre, a resposta tem sido em casas do Benfica e nas redes das pessoas que como nós já são apoiantes.

Os velhos e analfabetos que estavam a mudar para Noronha voltaram todos à estaca zero, tudo banana outra vez.

Diria que só com esta reportagem perdeu entre 5 a 10 % dos votos.

E ainda dizem que vão continuar.

Infelizmente, dia 25 desligo-me de vez.

PS: e eu escrevo isto com uma tristeza profunda. Eu no dia da entrevista acordei às 3h da manhã e demorei 2 horas a voltar a adormecer. Isto está a acabar com o meu sistema nervoso..

Eu praticamente vou desligar disto, vou deixar de influenciar um filho....

As pessoas sabem que eu sou doente por isto e todos me mandaram mensagens a dizer "morreu para vocês, não há hipótese".

Eu sei bem o que isto significa e o peso que isto teve, e o que me dói.

Amigo, o clube é mesmo isto. Aceitamos e entramos no comboio chalupa ou saltamos fora.

O caminho para mim é obvio.

Nunca estive muito optimista e isto foi um golpe baixo mas certeiro. A oposição não está morta mas ficou ainda mais dificil.

Talvez os debates ainda consigam salvar isto, mas estamos ligados às maquinas.

Porque dizem isso? Diria que o grupo de votantes de JNL estará bem estabelecido, a rondar os 40% (em consonância com os supostos resultados de 2020). Que ser pensante que já queria a mudança vai mudar agora de intenções depois daquela amostra de investigação? Serão assim tantos, como os vossos receios demonstram? Eu estou em crer que não.

Uma segunda volta é um cenário muito plausível para o JNL e depois logo vemos como as facções se posicionam, principalmente os apoiantes de Vieira e de Manteigas, que terão um papel fundamental nas eleições. Acredito que haverá uma percentagem maior de votantes Vieira a votar Noronha, do que votantes Manteigas a votar Rui Costa. Por aqui, podemos estar descansados.

É que os apoiantes de Vieira também querem a mudança e já não podem ver o Rui Costa à frente. Diria que o JNL/Benfica está numa óptima posição nesta altura.

Gostava de ver uma nova sondagem. Desde a ultima muita coisa aconteceu.

Houve a ag
Jnl e acima de tudo jdm foram chamados de desestabilizadores
O canalha conseguiu um empate no dragao
Jnl é atacado em horário nobre e com resposta deficiente

A AG já lá vai. Já ninguém se lembra disso.
O empate foi conseguido à equipa pequena.

E agora é esperarmos que esta notícia saia de cena. Terá um ciclo de vida nas tvs dos comentadeiros de cerca de uma semana. O futebol regressa e outros assuntos virão.

Mais um mau resultado e voltamos ao ponto em que estávamos. Querem lá saber da empresa do JNL.

Diablo

Citação de: pulmaursnes em 11 de Outubro de 2025, 16:56Não caiam na ratoeira.

Já avisei aqui antes. Tudo o que eles querem é desmobilizar o candidato, a equipa e todos os que acreditam que o Benfica pode ser melhor. É esse o jogo deles há 20 anos. É semear dúvidas, espalhar ruído e tentar desmotivar quem faz diferente.

Não sejam ingénuos nem se deixem levar pelas narrativas que tentam construir. O que eles não suportam é ver uma onda de confiança, união e competência a crescer todos os dias.

Mantenham-se firmes. Alimentem a chama. Ridiculizem estas histórias mal contadas. Falem com os vossos amigos, partilhem a mensagem e não deixem que o barulho dos outros vos faça duvidar do que já está prestes a acontecer. O Benfica está a acordar.

Concordo. Querem, à força toda, passar a mensagem que Rui Costa e Vieira têm um apoio muito superior àquele que vai sendo visível nos jogos, nas AG, nas sondagens. Sabemos bem qual é o objectivo.

Guilherme20

Já avisei aqui antes. Tudo o que eles querem é desmobilizar o candidato, a equipa e todos os que acreditam que o Benfica pode ser melhor. É esse o jogo deles há 20 anos. É semear dúvidas, espalhar ruído e tentar desmotivar quem faz diferente.

Não sejam ingénuos nem se deixem levar pelas narrativas que tentam construir. O que eles não suportam é ver uma onda de confiança, união e competência a crescer todos os dias.

Mantenham-se firmes. Alimentem a chama. Ridiculizem estas histórias mal contadas. Falem com os vossos amigos, partilhem a mensagem e não deixem que o barulho dos outros vos faça duvidar do que já está prestes a acontecer. O Benfica está a acordar.

Nem mais.
Ninguém deixou de votar Noronha para votar Rui Costa depois das insinuações básicas e maldosas feitas na TVI.

Roy Kent

Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: Diablo em 11 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: Di_Maria em 11 de Outubro de 2025, 16:00O ataque foi em horário nobre, a resposta tem sido em casas do Benfica e nas redes das pessoas que como nós já são apoiantes.

Os velhos e analfabetos que estavam a mudar para Noronha voltaram todos à estaca zero, tudo banana outra vez.

Diria que só com esta reportagem perdeu entre 5 a 10 % dos votos.

E ainda dizem que vão continuar.

Infelizmente, dia 25 desligo-me de vez.

PS: e eu escrevo isto com uma tristeza profunda. Eu no dia da entrevista acordei às 3h da manhã e demorei 2 horas a voltar a adormecer. Isto está a acabar com o meu sistema nervoso..

Eu praticamente vou desligar disto, vou deixar de influenciar um filho....

As pessoas sabem que eu sou doente por isto e todos me mandaram mensagens a dizer "morreu para vocês, não há hipótese".

Eu sei bem o que isto significa e o peso que isto teve, e o que me dói.

Amigo, o clube é mesmo isto. Aceitamos e entramos no comboio chalupa ou saltamos fora.

O caminho para mim é obvio.

Nunca estive muito optimista e isto foi um golpe baixo mas certeiro. A oposição não está morta mas ficou ainda mais dificil.

Talvez os debates ainda consigam salvar isto, mas estamos ligados às maquinas.

Porque dizem isso? Diria que o grupo de votantes de JNL estará bem estabelecido, a rondar os 40% (em consonância com os supostos resultados de 2020). Que ser pensante que já queria a mudança vai mudar agora de intenções depois daquela amostra de investigação? Serão assim tantos, como os vossos receios demonstram? Eu estou em crer que não.

Uma segunda volta é um cenário muito plausível para o JNL e depois logo vemos como as facções se posicionam, principalmente os apoiantes de Vieira e de Manteigas, que terão um papel fundamental nas eleições. Acredito que haverá uma percentagem maior de votantes Vieira a votar Noronha, do que votantes Manteigas a votar Rui Costa. Por aqui, podemos estar descansados.

É que os apoiantes de Vieira também querem a mudança e já não podem ver o Rui Costa à frente. Diria que o JNL/Benfica está numa óptima posição nesta altura.

Gostava de ver uma nova sondagem. Desde a ultima muita coisa aconteceu.

Houve a ag
Jnl e acima de tudo jdm foram chamados de desestabilizadores
O canalha conseguiu um empate no dragao
Jnl é atacado em horário nobre e com resposta deficiente

Mas espera lá, um empate no dragão dá votos? ;D

+1benfiquista

Malta de Lisboa, dia 21 podem ir ver o jogo contra o Newcastle à sede de campanha. A 4 dias das eleições, aquilo tem de estar à pinha...

Diablo

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2025, 16:57A campanha de difamacao ja chegou Tarde.

O Noronha pode nao ganhar mas nao Sera por Uma peça comprada e Mal feita que os socios do Benfica irao alterar em quem votam.

A peça tem ate o lado benefico que e' o de motivar ainda mais quem esta farto desta "organizacao" que gere o Benfica ha mais de 20 anos.

O Noronha nao e' o melhor do mundo mas e' de longe melhor que o ex 10 e o leao das furnas juntos.

Em Benfiquismo entao nao ha comparacao.

Também isto.
Lançaram este trunfo tarde demais. Também é a minha visão.
O JNL já tem uma base de apoio muito sólida. E se calhar não contavam.
Fosse hoje e tinham feito esta reportagem um dia depois do anúncio da sua candidatura.

+1benfiquista

Citação de: Diablo em 11 de Outubro de 2025, 17:05

Concordo. Querem, à força toda, passar a mensagem que Rui Costa e Vieira têm um apoio muito superior àquele que vai sendo visível nos jogos, nas AG, nas sondagens. Sabemos bem qual é o objectivo.

O que me assusta mais nessa merda é usarem isso para legitimarem uma nova fraude nas eleições. Ainda há espaço para isso e não podemos tirar os olhos da bola...

+1benfiquista

Citação de: Diablo em 11 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Outubro de 2025, 16:57A campanha de difamacao ja chegou Tarde.

O Noronha pode nao ganhar mas nao Sera por Uma peça comprada e Mal feita que os socios do Benfica irao alterar em quem votam.

A peça tem ate o lado benefico que e' o de motivar ainda mais quem esta farto desta "organizacao" que gere o Benfica ha mais de 20 anos.

O Noronha nao e' o melhor do mundo mas e' de longe melhor que o ex 10 e o leao das furnas juntos.

Também isto.
Fosse hoje e tinham feito esta reportagem um dia depois do anúncio da sua candidatura.

A base vem de 2020. Aquela reportagem teria resultado melhor se o homem tivesse aparecido há meia duzia de dias. Muita da lógica por trás das insinuações cai por terra a partir do momento que ele tinha sido candidato antes daqueles prejuízos...

Roy Kent

Citação de: +1benfiquista em 11 de Outubro de 2025, 17:10

Também isto.

A base vem de 2020. Aquela reportagem teria resultado melhor se o homem tivesse aparecido há meia duzia de dias. Muita da lógica por trás das insinuações cai por terra a partir do momento que ele tinha sido candidato antes daqueles prejuízos...

Mas que prejuízos?

fmb

Não se iludam... claro que está a fazer mossa sobretudo nos que não estavam a 200% com Noronha como a maioria de nós por aqui. Acho que inclinou muita gente para Manteigas ou Banana mas ainda faltam 2 semanas de campanha.
O pior, do que me tenho apercebido, nem foi a reportagem. Foi mesmo ele não ter sido muito assertivo nas respostas na CNN. Sobretudo sobre onde já trabalhou...

+1benfiquista

Citação de: Roy Kent em 11 de Outubro de 2025, 17:11

Também isto.

Mas que prejuízos?

Os resultados do Vira-Frangos. Não vale a pena discutir novamente isso, já todos sabemos que aquilo vem do investimento que ele e os sócios fizeram e que foi uma merda mal colada para o acusar de ser mau gestor. O ponto é que mesmo assim isso passou-se tudo depois dele já ter sido candidato anteriormente. Mesmo para iletrados financeiros, isso deve ter algum peso..

+1benfiquista

Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2025, 17:13Não se iludam... claro que está a fazer mossa sobretudo nos que não estavam a 200% com Noronha como a maioria de nós por aqui. Acho que inclinou muita gente para Manteigas ou Banana mas ainda faltam 2 semanas de campanha.
O pior, do que me tenho apercebido, nem foi a reportagem. Foi mesmo ele não ter sido muito assertivo nas respostas na CNN. Sobretudo sobre onde já trabalhou...

Se calhar o homem quando foi convidado para uma entrevista não deduziu que fosse de emprego, para levar o CV preparado...

Isso já passou. Deixem cair.

Roy Kent

Citação de: +1benfiquista em 11 de Outubro de 2025, 17:13

Também isto.

Mas que prejuízos?

Os resultados do Vira-Frangos. Não vale a pena discutir novamente isso, já todos sabemos que aquilo vem do investimento que ele e os sócios fizeram e que foi uma merda mal colada para o acusar de ser mau gestor. O ponto é que mesmo assim isso passou-se tudo depois dele já ter sido candidato anteriormente. Mesmo para iletrados financeiros, isso deve ter algum peso..

É sempre engraçado estarem preocupados com resultados financeiros de candidatos, quando durante 20 anos tiveram um a dever 500 milhões, e nunca ninguém se preocupou com nada.

+1benfiquista

Citação de: Roy Kent em 11 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: +1benfiquista em 11 de Outubro de 2025, 17:13

Também isto.

Mas que prejuízos?

É sempre engraçado estarem preocupados com resultados financeiros de candidatos, quando durante 20 anos tiveram um a dever 500 milhões, e nunca ninguém se preocupou com nada.

Também se preocupam com o CV dele e o do Rui Costa, fora a experiência como jogador e a borla que lhe deram no Benfica, é um horror. Double standards...

Sérgio Passos

Uma pessoa vê imagens como a receção ao Vieira hoje numa casa do Benfica e vê que ainda temos muitos sócios burros mas acho que mesmo com esta entrevista encomendada o Noronha n perdeu muitos votos e continua lançado para a vitória quer seja na 1º ou na 2ºvolta