Eleições 2025

Caitas

Citação de: Ru10 em 11 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: srtobias em 11 de Outubro de 2025, 12:39Boas malta! Tenho duas questões sobre o dia da eleição.

-eu vivo em Munique, posso escolher qualquer mesa de voto? Estugarda é a mais próxima, mas só queria mesmo confirmar que não existe mesas de voto específicas para cada sócio.
-ha anos que só uso o cartão de sócio pela carteira virtual e sinceramente não sei onde está o físico. No dia das eleições posso usar também o cartão virtual?

Muito obrigado! 50 votos na mudança!
Sim, podes escolher. Assim que votares, eles riscam o teu nome do caderno eleitoral para não poderes voltar a votar uma segunda vez.

Eu por exemplo vou estar de férias na Madeira e vou votar por lá.

Um pergunta de leigo: esse caderno eleitoral é digital ou físico? Sendo físico, como é que alguém na casa do Benfica de Coimbra vai saber que o sócio já votou em Aveiro, por exemplo?

Já agora, alguém aqui a votar em Amesterdão? Ou Bruxelas? Ainda não decidi onde hei-de ir.

bmas

Citação de: Caitas em 11 de Outubro de 2025, 20:48
Citação de: Ru10 em 11 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: srtobias em 11 de Outubro de 2025, 12:39Boas malta! Tenho duas questões sobre o dia da eleição.

-eu vivo em Munique, posso escolher qualquer mesa de voto? Estugarda é a mais próxima, mas só queria mesmo confirmar que não existe mesas de voto específicas para cada sócio.
-ha anos que só uso o cartão de sócio pela carteira virtual e sinceramente não sei onde está o físico. No dia das eleições posso usar também o cartão virtual?

Muito obrigado! 50 votos na mudança!
Sim, podes escolher. Assim que votares, eles riscam o teu nome do caderno eleitoral para não poderes voltar a votar uma segunda vez.

Eu por exemplo vou estar de férias na Madeira e vou votar por lá.

Um pergunta de leigo: esse caderno eleitoral é digital ou físico? Sendo físico, como é que alguém na casa do Benfica de Coimbra vai saber que o sócio já votou em Aveiro, por exemplo?

Já agora, alguém aqui a votar em Amesterdão? Ou Bruxelas? Ainda não decidi onde hei-de ir.

Pelo que percebi eh digital , o caderno eleitoral esta na nuvem como disse o PMAG.

O Património

Citação de: LECN em 11 de Outubro de 2025, 19:31So para reforçar:
Que todos os que apoiam Vieira e Banana Costa, vao para a real puta que vos pariu, seus filhos da puta!
Vocês nao amam este clube!!

se pudesse dar um bilião de likes, dava

Rajadas

Tambores, foguetes e.. porrada

pete92

SMOL25

Os sócios correspondentes já atingem os 50  votos?

diabo maiato

Citação de: SMOL25 em 11 de Outubro de 2025, 21:25Os sócios correspondentes já atingem os 50  votos?
eu sou há mais de 30 anos. Não, o máximo são 20 votos.

SuburbanRebel

Citação de: diabo maiato em 11 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: SMOL25 em 11 de Outubro de 2025, 21:25Os sócios correspondentes já atingem os 50  votos?

Com os novos estatutos, os sócios correspondentes já têm 50 votos aos 25 anos de filiação.

Alex_Soares

Noisiv

Citação de: Alex_Soares em 11 de Outubro de 2025, 21:32

São 50 votos, com os novos estatutos,

Confere.

diabo maiato

Citação de: SuburbanRebel em 11 de Outubro de 2025, 21:30

Com os novos estatutos, os sócios correspondentes já têm 50 votos aos 25 anos de filiação.
olha eu não sabia, obrigado!!

Mjölnir

Citação de: SURREAL9 em 11 de Outubro de 2025, 20:28
Citação de: LECN em 11 de Outubro de 2025, 19:31So para reforçar:
Que todos os que apoiam Vieira e Banana Costa, vao para a real puta que vos pariu, seus filhos da puta!
Vocês nao amam este clube!!

Tirando os mamões que têm algo a ganhar com esses dois no poleiro os restantes ignorantes também não precisam de ser insultados assim. Simplesmente o cérebro não dá para mais. Não é com esses insultos que lhes vais abrir o cérebro.
Ignorantes ou não, são sócios como qualquer um de nós. Não concordamos, não gostamos, mas temos que aceitar outras ideias e opiniões, pois essa é a génese do Benfica, a democracia, um bastião deste clube. Quem não souber respeitar isto, talvez deva respirar fundo e fazer uma reflexão sobre os valores que defendemos.

Mjölnir

Citação de: diabo maiato em 11 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: SuburbanRebel em 11 de Outubro de 2025, 21:30

olha eu não sabia, obrigado!!
Por isso mesmo é que vamos ter muita malta jovem com 50 votos.