João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rics

Sexta-Feira

Que ridículo!

Já começaram a cair no ridículo

Vascolptt

Citação de: Mendes96 em 11 de Outubro de 2025, 11:36Pelo menos para mim dia 25 alguma coisa vai mudar seja qual for o resultado das eleições

Ou o Vieirismo deixa o Benfica ou o Benfica morre para mim

Consciência, essa ficará para sempre tranquila, independentemente do futuro do clube
igual aqui.

Sexta-Feira

Continua sereno.
Continua a dar-lhes na boca forte e feio.

Só estão à espera que deslizes.
Têm pouco tempo e estão desesperados.

Coluna1994

Caso o João seja derrotado nestas eleições o Felipe Gomes deveria ser candidato nas próximas eleições.

Kolchak

Que desespero dos vigaristas. Bom sinal tudo isto...imagino as sondagens internas que devem ter 😂

divica

Rics

Myngos

Citação de: Alex_Soares em 11 de Outubro de 2025, 23:50Nem vi, mas pelos comentários...

Lol estão mesmo a raspar o fundo do tacho,

Preparem as frigideiras, não demora muito está aí o exército de bots com desejos de crepes para esta noite.
 ;D

Este Luis Miguel Henrique a fazer serviço público na cmtv. A explicar o modus operandi do Luis Bernardo neste ataque ao JNL.

Aka

Uma coisa boa a fazer é ridicularizar os ataques. Tornar a história dos crepes uma anedota.

ajnogueira

Citação de: Myngos em 11 de Outubro de 2025, 23:43Cmtv, acompanharam o Liga D'Ouro? Completamente desmontada esta filha da putice que fizeram ao JNL. Todo o painel de acordo relativamente ao objetivo deste ataque e à sujeira do mesmo. Excecao apenas ao Diamantino,pois, como é óbvio, agiu como o mais mediocre chalupa.

Ps: A parte dos crepes vai aparentemente ser capa do correio da manhã.

Que história é essa dos crepes?

Motörhead

Rics

Citação de: ajnogueira em 12 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Myngos em 11 de Outubro de 2025, 23:43Cmtv, acompanharam o Liga D'Ouro? Completamente desmontada esta filha da putice que fizeram ao JNL. Todo o painel de acordo relativamente ao objetivo deste ataque e à sujeira do mesmo. Excecao apenas ao Diamantino,pois, como é óbvio, agiu como o mais mediocre chalupa.

Ps: A parte dos crepes vai aparentemente ser capa do correio da manhã.

Que história é essa dos crepes?

"Noronha falha resgate de empresa de crepes"

divica

Citação de: Vascolptt em 12 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: Mendes96 em 11 de Outubro de 2025, 11:36Pelo menos para mim dia 25 alguma coisa vai mudar seja qual for o resultado das eleições

Ou o Vieirismo deixa o Benfica ou o Benfica morre para mim

Consciência, essa ficará para sempre tranquila, independentemente do futuro do clube
igual aqui.
Eu acho que ha muitos socios que já nao têm paciencia para o vieirismo e o rui vai acabar por perder as eleicoes por causa disso. Podem lancar as noticias que quiserem que as pessoas nao vao mudar o voto...

E como muita gente já disse, se 30% das pessoas queriam a mudança em 2020 agora é muito mais.