João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2025, 00:49
Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2025, 00:47
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2025, 00:32Quem teve a intenção de atirar essa notícia, escolheu mal o timing.

Sendo este domingo dia de eleições, os canais da Cofina/Media Livre e a restante CS pouco vão tocar nesse assunto. Amanhã é dia de falar em política

A CMTV não é o veículo do Luís Bernardo. Isto dos crepes é uma cena que provavelmente vem dos Mauros Xavieres da vida, antes de apagar o X lembro-me de ver uma referência qualquer a isto pelo amigo Shadows. A ligação é óbvia.

O próximo golpe virá a meio da próxima semana. Se tiver que apostar diria TVI, obviamente.
Convinha haver um contra ataque. Que saísse alguma merda do lado do Rui Costa

Ou então ir pelo lado positivo que tem pautado a campanha e soltar 2 ou 3 apoios que desequilibrem isto de vez...

Em relação ao Rui Costa basta um resumo dos últimos 4 anos. Nem precisam de mais podres.

Keiroxes

Ontem eram os frangos, como já foram desmascarados, hoje são os crepes :2funny:

Mas esta gente agora quer o quê afinal, se o Rui vai ganhar confortavelmente pra quê este jogo sujo, tão todos borrados, nunca mais é dia 25

xtream

Citação de: Keiroxes em 12 de Outubro de 2025, 01:11Ontem eram os frangos, como já foram desmascarados, hoje são os crepes :2funny:

Mas esta gente agora quer o quê afinal, se o Rui vai ganhar confortavelmente pra quê este jogo sujo, tão todos borrados, nunca mais é dia 25
o Rui tb teve de fechar o restaurante por não dar lucro, o Vieira perdeu vários milhões em negócios, só não perde quem trabalha por conta de outrem

Indutory

Citação de: Savicevic em 12 de Outubro de 2025, 00:47
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2025, 00:32Quem teve a intenção de atirar essa notícia, escolheu mal o timing.

Sendo este domingo dia de eleições, os canais da Cofina/Media Livre e a restante CS pouco vão tocar nesse assunto. Amanhã é dia de falar em política

A CMTV não é o veículo do Luís Bernardo. Isto dos crepes é uma cena que provavelmente vem dos Mauros Xavieres da vida, antes de apagar o X lembro-me de ver uma referência qualquer a isto pelo amigo Shadows. A ligação é óbvia.

O próximo golpe virá a meio da próxima semana. Se tiver que apostar diria TVI, obviamente.
Tinha referido novamente há uns dias.
E mesmo o que está reportagem da tvi já ele tinha ladrado muitas vezes.

+1benfiquista

Esse Shadows também anda a mamar ou é palhaço por desporto?

SunRider

Mekie pessoal, tinha dito e sempre fui lá ao atrium saldanha ao vira frangos com um amigo meu e está aprovadíssimo por ambos. Frango com molho da casa com piripiri, o molho e o frango sao top, o conceito é muito fixe do frango assado desossado. Acompanhados com churros de batatas foi um surpresa muito boa também porque nunca tinha experimentado mas muito fixe mesmo, e com salada. Tudo mais uma água foram  10€ e qualquer coisa. Não conhecia mas tenho que agradecer á TVI/CNN pela publicidade e assim já tenho sitio para ir almoçar cada vez que for a Lisboa. Só é pena não haver nenhum aqui na margem sul senão era garantindo todas as sexta ir lá mamar o belo do frango assado.

lancadordedois

Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:20Mekie pessoal, tinha dito e sempre fui lá ao atrium saldanha ao vira frangos com um amigo meu e está aprovadíssimo por ambos. Frango com molho da casa com piripiri, o molho e o frango sao top, o conceito é muito fixe do frango assado desossado. Acompanhados com churros de batatas foi um surpresa muito boa também porque nunca tinha experimentado mas muito fixe mesmo, e com salada. Tudo mais uma água foram  10€ e qualquer coisa. Não conhecia mas tenho que agradecer á TVI/CNN pela publicidade e assim já tenho sitio para ir almoçar cada vez que for a Lisboa. Só é pena não haver nenhum aqui na margem sul senão era garantindo todas as sexta ir lá mamar o belo do frango assado.

era suculento (sem molho) , seco ou igual ao que tem osso?

lancadordedois

agora chovem paginas sempre com a mesma mensagem que o Jnl é mau gestor e caloteiro

vou desligar disto ate mais ver , e reservar a minha saude para o dia de voto lol

SunRider

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 01:26
Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:20Mekie pessoal, tinha dito e sempre fui lá ao atrium saldanha ao vira frangos com um amigo meu e está aprovadíssimo por ambos. Frango com molho da casa com piripiri, o molho e o frango sao top, o conceito é muito fixe do frango assado desossado. Acompanhados com churros de batatas foi um surpresa muito boa também porque nunca tinha experimentado mas muito fixe mesmo, e com salada. Tudo mais uma água foram  10€ e qualquer coisa. Não conhecia mas tenho que agradecer á TVI/CNN pela publicidade e assim já tenho sitio para ir almoçar cada vez que for a Lisboa. Só é pena não haver nenhum aqui na margem sul senão era garantindo todas as sexta ir lá mamar o belo do frango assado.

Suculento mesmo sem molho, muito tenra a carne  O0

johnnybgood

https://find-and-update.company-information.service.gov.uk/officers/7rEuk2JMyX15vERvxF8vJcuwTMQ/appointments

Sobre a história da crepeaffair, diz aí que foi resigned. Ora, os shadows da vida não devem saber ingles, mas resigned significa que saiu voluntariamente da empresa, não foi despedido. Demorei 30 segundos no google a encontrar isso.

jonny87

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Outubro de 2025, 00:39O Luís Miguel Henriques disse uma coisa muito certa: o futebol importou práticas da política. Esta foi uma delas. Empresas de comunicação que fazem este trabalhinho.
E o Luís Bernardo, como todos sabemos, é perito nesta merda. Veio da política. Ele e o João Gabriel.
Estando o Luís Bernardo por trás da campanha do Rui Costa (embora não dê a cara), podem esperar todo o tipo de ataques vis, cobardes e mentirosos dali. É só recordar o que fizeram com o Renato Sanches em 2015/16, quando trabalhavam para o Sporting.

E com o Luis Bernardo está o Nuno Saraiva. Sim, o pinta-rodapés faz parte da comunicação da campanha do Rui Costa. É um nojo.

+1benfiquista

Citação de: jonny87 em 12 de Outubro de 2025, 01:29
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Outubro de 2025, 00:39O Luís Miguel Henriques disse uma coisa muito certa: o futebol importou práticas da política. Esta foi uma delas. Empresas de comunicação que fazem este trabalhinho.
E o Luís Bernardo, como todos sabemos, é perito nesta merda. Veio da política. Ele e o João Gabriel.
Estando o Luís Bernardo por trás da campanha do Rui Costa (embora não dê a cara), podem esperar todo o tipo de ataques vis, cobardes e mentirosos dali. É só recordar o que fizeram com o Renato Sanches em 2015/16, quando trabalhavam para o Sporting.

E com o Luis Bernardo está o Nuno Saraiva. Sim, o pinta-rodapés faz parte da comunicação da campanha do Rui Costa. É um nojo.

A máquina da propaganda política está toda com RC e LFV. Agora pensem...

Mattamouros

Citação de: melanda72 em 11 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: SuburbanRebel em 11 de Outubro de 2025, 16:04Se não houver mudança nestas eleições, para mim, o Benfica morreu durante 4 anos.

Irei continuar a pagar as minhas quotas para poder votar na mudança em 2029, mas apenas isso.

Não voltarei a ver um jogo do Benfica até a mudança acontecer.
Mas qual 2029.
Se não vai com uma lista destas que o Noronha têm quem vai tirar de lá está gente.
Só mesmo uma guerra civil no Benfica.
De resto será mais 20 anos disto.

Em guerra civil já nós estamos  :)
Finalmente, e numa fase embrionária ainda, mas estamos.

Dito isto, há algo muito importante a reter: é que caso isto não vire agora, não vão ser mais 20 anos, vai passar a ser ano sim, ano sim.

Vai haver malta que vai desistir e desarmar. Eu mesmo pondero se continuo a pagar quotas e redpass, mas como não gosto de sofrer por antecipação nem meter a carroça à frente dos bois, tento não pensar muito nisso.

Agora o ponto principal: com os novos estatutos, os chumbos nas ag's voltaram a ter consequências, algo que vieira tinha retirado na última como medida de se perpetuar no poder.
Se chumbarem as contas, têm de apresentar novamente e fazer uma votação 'alargada' (tipo eleições, digamos), e se for novamente chumbada, a direcção cai e há eleições.

Vocês acham mesmo que se isto não virar, estes gajos vao ter descanso? Não. Não vão. Vai 'toda a gente' que frequenta as ag's passar a chumbar tudo só porque sim, por decreto, para obrigar a uma segunda votação, e consequente convocatória de eleições antecipadas.

E vamos ter eleições todos os anos. Até serem corridos de lá.

Aí sim, aí será guerra civil à séria.

Espero que não cheguemos a esse ponto, e que consigamos fazer a mudança nas urnas, mas se tal não acontecer, o futuro será este, tenho zero duvidas disto.

lancadordedois

Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 01:26

Suculento mesmo sem molho, muito tenra a carne  O0

e a consistencia? normalmente quando é congelado a carne de frango fica enfarinhada tipo estranha

Savicevic

Citação de: johnnybgood em 12 de Outubro de 2025, 01:28https://find-and-update.company-information.service.gov.uk/officers/7rEuk2JMyX15vERvxF8vJcuwTMQ/appointments

Sobre a história da crepeaffair, diz aí que foi resigned. Ora, os shadows da vida não devem saber ingles, mas resigned significa que saiu voluntariamente da empresa, não foi despedido. Demorei 30 segundos no google a encontrar isso.

A seu tempo o JNL irá esclarecer cabalmente. Mas isto vai ter uma cadência até às eleições, infelizmente será necessário gerir timings.