João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fdpdc666

Os inimigos estão com o cérebro a crepetar!

miccoli2007

Citação de: Diogo20 em 12 de Outubro de 2025, 11:58Alerta CM: JNL meteu o papel no ecoponto amarelo. Gestor acusado de poluição.
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: KAimar em 12 de Outubro de 2025, 11:23No dia 25 lá estarei no estádio, irei ver o jogo e ficarei acordado até saírem os resultados.

Se não ganhar, podem crer que será a última vez em muitos anos que perco tempo com isto.

e se ganhar o Manteigas ? Eu por mim era em cima das eleições juntarem as listas e acabar de vez com o Vierismo

Não juntam e ainda bem. São projectos diferentes.

Obviamente que o Manteigas não tem qualquer chance de ir à segunda volta, é uma total ilusão, mas quem estiver com ele convictamente deve votar nele. Na segunda se quiser mudança também tem em quem votar e pode estar nas mãos do seu eleitorado a mudança concretizar-se.
eu voto Manteigas agora e Se o Manteigas não for a 2 volta voto no Noronha
aqui igual

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: xeriff em 12 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: KAimar em 12 de Outubro de 2025, 11:23No dia 25 lá estarei no estádio, irei ver o jogo e ficarei acordado até saírem os resultados.

Se não ganhar, podem crer que será a última vez em muitos anos que perco tempo com isto.

e se ganhar o Manteigas ? Eu por mim era em cima das eleições juntarem as listas e acabar de vez com o Vierismo

Não juntam e ainda bem. São projectos diferentes.

Obviamente que o Manteigas não tem qualquer chance de ir à segunda volta, é uma total ilusão, mas quem estiver com ele convictamente deve votar nele. Na segunda se quiser mudança também tem em quem votar e pode estar nas mãos do seu eleitorado a mudança concretizar-se.
eu voto Manteigas agora e Se o Manteigas não for a 2 volta voto no Noronha

E eu sabendo que não vai acontecer, se estivesse na situação de ter Manteigas na 2a volta e não Noronha, votaria de caras nele contra qualquer dos outros 4.

Aka

EXCLUSIVO INVESTIGAÇÃO TVI

Noronha Lopes não conseguiu salvar restaurante de Rui Costa no Saldanha

Mais detalhes hoje, no Jornal da Noite

merlim

Essa merda de pasquim assim como os restantes que saem dessa ETAR, que está disfarçada de empresa de cs, já vêm com tratamento. Agora imaginem só a quantidade de merda que vai lá dentro.

Aka

EXCLUSIVO INVESTIGAÇÃO TVI

Empresa de Noronha Lopes não consegue saldar dívida de Vieira ao Estado

Mais detalhes hoje, no Jornal da Noite

Bakari

Se o homem não é grande gestor como apregoa, querem milagres?

Purple Rain

Isto só lá vai à porrada!

Zero dúvidas que já entramos em guerra civil.

Aka

Lembram-se daquele outro empresário de quem se falava que poderia ser candidato à presidência e no dia a seguir surgiram notícias de que ele tinha falado uma empresa, tendo-se descoberto mais tarde que, afinal, ele tinha abandonado antes da empresa falir? E ele até era meio vieirista.

O modus operandi é exactamente o mesmo.

garcias

Citação de: Bakari em 12 de Outubro de 2025, 12:12Se o homem não é grande gestor como apregoa, querem milagres?

Quais as provas que não é bom gestor como apregoa?

Aka

Citação de: garcias em 12 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Bakari em 12 de Outubro de 2025, 12:12Se o homem não é grande gestor como apregoa, querem milagres?

Quais as provas que não é bom gestor como apregoa?

Ele estava a ser irónico.

vermelhao_33

Quem nao e um BOM gestor com provas mais que dadas no Benfica e o ex 10.

Quem Acha que o Noronha nao esta a gerir a empresa Vira frangos e nao geriu bem a empresa de crepes nao consegue interpretar noticias.

Ou entao nao viu as reportagens e nao viu as respostas do Noronha.

garcias

Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 12:30É por isto que estão todos em alvoroço?

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/noronha-lopes-falha-resgate-de-empresa-de-crepes

Não vejo grande alvoroço para te dizer a verdade. Acho até que teve o efeito oposto que o Ruie e companhia pensavam que ia ter. Vejo cada vez mais pessoas a perceber que é tudo tentativas de puxar para a lama e a quererem votar JNL. Acham que o Benfiquista é todo burrinho mas talvez tenham uma bela surpresa.

rsd