João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Colocar fotos online dos boletins de voto antes do encerramento das urnas dá prisão!

OMonarca

Citação de: Aka em 12 de Outubro de 2025, 14:24Colocar fotos online dos boletins de voto antes do encerramento das urnas dá prisão!

Roubar milhões também e há muitos que tão soltos

Aka

Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Outubro de 2025, 02:28Lambuzar umas coxas de frango do campo no forno à mão a pegar nos ossos com uma pele estaladiça ❤️

Osso é para cão!

Aka

Citação de: OMonarca em 12 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Aka em 12 de Outubro de 2025, 14:24Colocar fotos online dos boletins de voto antes do encerramento das urnas dá prisão!

Roubar milhões também e há muitos que tão soltos

Pois, mas tu não és nenhum deles.

Napster

Preocupante: andar a dar trela a mais que conhecidos vieiristas!

Lurgee

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Outubro de 2025, 00:22O Diamantino já está naquela de "vejam lá isso, olhem que ele não é de confiança".

Que cu apertado Diamantino!
Ai que se vai o tacho!

Não creio que JNL seja pessoa de relegar glórias. Terá creio eu o mesmo tratamento que qualquer outro e acesso ao camarote.

daniii95

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2025, 16:23Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!

Preocupante é seres um grande otário

Noisiv

Citação de: OMonarca em 12 de Outubro de 2025, 14:22Ide votar crl

Que figurinha triste a que te prestas, a de andar a brincar com o direito de voto que muito custou a conquistar.

Parece que estou a ver mais uns quantos, daqui a duas semanas, a prestarem-se a semelhantes figurinhas.

Di_Maria

Ha alguma possibilidade de marcar uma conferência de imprensa para esclarecer todos os ataques de que foi alvo?

Isto depois da próxima encomenda que vai sair na próxima semana.

Esperar pelas 2 reportagens, marcar uma CI e responder.

É possível?

Acho que seria mesmo muito importante.

lancadordedois

Jnl tem um irmão Quasimodo , por isso esconde o de olhares num convento em França

Cão

Citação de: Di_Maria em 12 de Outubro de 2025, 14:56Ha alguma possibilidade de marcar uma conferência de imprensa para esclarecer todos os ataques de que foi alvo?

Isto depois da próxima encomenda que vai sair na próxima semana.

Esperar pelas 2 reportagens, marcar uma CI e responder.

É possível?

Acho que seria mesmo muito importante.

É, mas a CS provavelmente ignora.

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2025, 16:23Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!

O que é preocupante, é andar a leste e ser ignorante.

Noisiv

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 14:58Jnl tem um irmão Quasimodo , por isso esconde o de olhares num convento em França

Que conversa é essa?

Negan Schrute

Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: OMonarca em 12 de Outubro de 2025, 14:22Ide votar crl

Que figurinha triste a que te prestas, a de andar a brincar com o direito de voto que muito se custou a conquistar.

Parece que estou a ver mais uns quantos, daqui a duas semanas, a prestarem-se a semelhantes figurinhas.
Na verdade limitou-se a roubar a imagem de outro lado qualquer, como faz quase sempre.

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Outubro de 2025, 00:22O Diamantino já está naquela de "vejam lá isso, olhem que ele não é de confiança".

Que cu apertado Diamantino!
Ai que se vai o tacho!

Uma tristeza, ver pessoas q idolatrei durante a minha adolescencia a demonstrarem ser uns escroques.