João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Di_Maria

O ataque foi em horário nobre, a resposta tem sido em casas do Benfica e nas redes das pessoas que como nós já são apoiantes.

Os velhos e analfabetos que estavam a mudar para Noronha voltaram todos à estaca zero, tudo banana outra vez.

Diria que só com esta reportagem perdeu entre 5 a 10 % dos votos.

E ainda dizem que vão continuar.

Infelizmente, dia 25 desligo-me de vez.

PS: e eu escrevo isto com uma tristeza profunda. Eu no dia da entrevista acordei às 3h da manhã e demorei 2 horas a voltar a adormecer. Isto está a acabar com o meu sistema nervoso..

Eu praticamente vou desligar disto, vou deixar de influenciar um filho....

As pessoas sabem que eu sou doente por isto e todos me mandaram mensagens a dizer "morreu para vocês, não há hipótese".

Eu sei bem o que isto significa e o peso que isto teve, e o que me dói.

SuburbanRebel

Se não houver mudança nestas eleições, para mim, o Benfica morreu durante 4 anos.

Irei continuar a pagar as minhas quotas para poder votar na mudança em 2029, mas apenas isso.

Não voltarei a ver um jogo do Benfica até a mudança acontecer.

paulomaia1972

Citação de: Di_Maria em 11 de Outubro de 2025, 16:00O ataque foi em horário nobre, a resposta tem sido em casas do Benfica e nas redes das pessoas que como nós já são apoiantes.

Os velhos e analfabetos que estavam a mudar para Noronha voltaram todos à estaca zero, tudo banana outra vez.

não és bom a adivinhar... esquece isso.

Sickness:SLB

Citação de: Di_Maria em 11 de Outubro de 2025, 16:00O ataque foi em horário nobre, a resposta tem sido em casas do Benfica e nas redes das pessoas que como nós já são apoiantes.

10% é seguramente um exagero. Obviamente há casos, mas o eleitorado dele não abana assim. E mesmo que 2000 votantes mudem a sua ideia, vao-se distribuir por outros, inclusive Manteigas (acreditando que é gente de mudança). O ruicosta nao capitaliza tudo.

Aparentemente vao passar as suas declaraçoes de Beja na now. É importante que os videos saiam do insta e so twitter.

zizou

Não acredito na vitória da mudança,temos muitos sócios burros.

30min à Benfica

Citação de: zizou em 11 de Outubro de 2025, 16:12Não acredito na vitória da mudança,temos muitos sócios burros.

Ok. Escusas é de dizer isso todos os dias 🤣🤣

30min à Benfica

PS: e eu escrevo isto com uma tristeza profunda. Eu no dia da entrevista acordei às 3h da manhã e demorei 2 horas a voltar a adormecer. Isto está a acabar com o meu sistema nervoso..

Eu praticamente vou desligar disto, vou deixar de influenciar um filho....

As pessoas sabem que eu sou doente por isto e todos me mandaram mensagens a dizer "morreu para vocês, não há hipótese".

Eu sei bem o que isto significa e o peso que isto teve, e o que me dói.

Perdeu nada 5-10%.

As coisas não acontecem dessa forma.

Citação de: zizou em 11 de Outubro de 2025, 16:12Não acredito na vitória da mudança,temos muitos sócios burros.

Temos. E temos muitos inteligentes, informados e formados. E muitos mais que há 5, 10 anos. E reforco o que tenho dito, desde 2020, o eleitorado do JNl ganhou peso em termos de votos.

1979

Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!

Myngos

Citação de: SuburbanRebel em 11 de Outubro de 2025, 16:04Se não houver mudança nestas eleições, para mim, o Benfica morreu durante 4 anos.

Irei continuar a pagar as minhas quotas para poder votar na mudança em 2029, mas apenas isso.

Não voltarei a ver um jogo do Benfica até a mudança acontecer.

Se a mudanca nao acontecer agora não acontece nunca mais, esquecam. Tiveste um presidente detido, um sucessor que o acompanhava ha mais de uma década,a mesma estrutura e, corremos o risco de manter esta cambada de FDP à frente do clube. Os que estão insatisfeitos com este chiqueiro estão a mais, perderam o "seu" clube, perdi o meu clube.
Deixei de pagar cotas em 2020, vou pagar agora quase 500€ para poder votar na mudança. Se a maioria votar na continuidade, então estou certamente a mais e tiro bilhete. Faço o luto e sigo em frente. Até lá, vou continuar a dar o meu melhor para poder fazer algo pela mudança. Força companheiros.

Diogo20

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2025, 16:23Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!

MBACANO

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2025, 16:08

10% é seguramente um exagero. Obviamente há casos, mas o eleitorado dele não abana assim. E mesmo que 2000 votantes mudem a sua ideia, vao-se distribuir por outros, inclusive Manteigas (acreditando que é gente de mudança). O ruicosta nao capitaliza tudo.
e não esquecer os que andavam indecisos ou a pensar não ir votar e ao ver este ataque sujo decidiram-se de vez e vão mesmo votar e votar em JNL.
Tivemos vários casos desses aqui no fórum e eu tb conheço mais alguns fora daqui!

Myngos

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2025, 16:23Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!

São quase 30 anos de merda. A malta ate se habitua ao lixo. O cheiro a fresco até incomoda.

Diablo

Citação de: GoldenState em 11 de Outubro de 2025, 15:38Isso é tudo muito bonito, mas essas palavras só chegam aos que já o apoiam.

Os que estavam na casa e os que o seguem nas redes sociais.

Os restantes, que são aqueles que emprenham de ouvido, não vão ver vídeos de campanha ao instagram.

Tem de estar na TV a clarificar e desmentir a reportagem, na minha opinião.

Para quê? Para usarem tudo o que o JNL disser contra ele próprio?

Quem não vota JNL ou JDM anda a comer m€rd@ às colheres há 20 anos. Esta reportagem influência zero nesses eleitores. Quanto aos 5 ou 6% que as sondagens falavam, nada é garantido nestes. Mas estarem indecisos nesta fase é só vergonha de dizerem que gostam do Vieira ou do Costa.

O JNL tem é de se explicar a quem o apoia, nos locais próprios (rodeado por quem está mesmo interessado em ouvi-lo.

Na TV, esqueçam. Não o querem ouvir. Apenas atirar-lhe lama para cima.
Só para terem noção, houve comentadeiros/parideiros a criticá-lo por dizer "eu não me escondo; eu dou a cara". Pelo menos, Diogo Luís e Maniche fizeram-no. Portanto, tudo o que ele for fazer às TVs nesta altura será interpretado pela negativa, porque é esta a mensagem que a maioria dos fdp que lá popula querem passar. Há muita gente que começa a sentir-se mesmo incomodada com uma possível mudança.