CN Fase Reg. 2ª J: Sporting CP 66 - 103 SL Benfica, 12Out. Dom. 15h00 *RTP 2*

Mamb

Orgulhosamente_SLB

diabo maiato

Citação de: força Benfica em 12 de Outubro de 2025, 17:07Resultado Final : Sporting CP 66 - 103 SL Benfica

( 17-25 / 16-29 / 14-18 / 19-31 )
os sportinguistas a comentar na RTP2 não concordam contigo. No fim parecia um velório.

xeriff

BENFICA.TOP

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Outubro de 2025, 17:12Sporting 48; Árbitros 18 - Benfica 103

Excelente resultado, parabéns.
Realmente o árbitros deram uma boa ajuda ao Sporting.....

RaGaZzO_RuY

Quando faltava 8 minutos para o fim e estava 50-80, o comentador sai-se com uma destas " eu não diria que a partida está resolvida porque ainda falta muito para o fim."

Sempre em negação estes bacanos da RTP. Que figuras...

Thorondor

Citação de: Lux Rubra em 12 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: Thorondor em 12 de Outubro de 2025, 16:49
Citação de: Lux Rubra em 12 de Outubro de 2025, 16:43Norberto Alves é dos melhores treinadores da história do Benfica, que já impôs imensas humilhações aos rivais, mas continua a ser desenhado. Longa vida ao mister!

Desdenhado tem 3 'd's.. 

Corrector automático. Acontece a todos, acho eu.

Óbvio. Estava só a criar o caos.

lancadordedois

Citação de: xungaria em 12 de Outubro de 2025, 17:10Que grande sova

Parece-me sinceramente que este plantel é melhor do que o do ano passado.
Falta o entrosamento que vai subindo...
O Crandall já o conhecia e não tinha duvidas nenhumas que seria um assinalavel upgrade
O McEwan e o Sueing não conhecia e estão a sair melhor que a encomenda.

O jogo interior está mais flexível e moldável e está mais durinho.

Ah... e ainda não temos o Betinho

o Sporting ou troca estes estrangeiros todos ou vai ser mais uma época em que vai no máximo até ás meias finais

Conseguem estar piores que o ano passado

para isto mais valia jogarem com formaçao do que ter estranjas de pessimo nivel , ainda poupavam algum para depois na proxima epoca poderem apostar com x2 orçamento , e ate foi isso que cheguei a pensar na epoca passada.... que nesta atacariam com x2 orçamento ou perto...

just Benfica

BENFICA.TOP

Citação de: RaGaZzO_RuY em 12 de Outubro de 2025, 17:13Quando faltava 8 minutos para o fim e estava 50-80, o comentador sai-se com uma destas " eu não diria que a partida está resolvida porque ainda falta muito para o fim."

Sempre em negação estes bacanos da RTP. Que figuras...
E perto do fim um jogador do Sporting deixou fugir a bola pela linha de fundo, e comentador disse:
"Que pena....)

FaithNoMore

Tudo saiu perfeito hoje,defesa,ataque,saídas para o contra ataque,ainda por cima depois de um jogo muito complicado a meio da semana a equipa esteve perfeita do ponto de vista do físico,resultado que ninguém esperava,provavelmente nem a dupla da rtp2 cuja voz esteve muito pesarosa durante toda a transmissão e a partir de certo ponto do jogo apressaram-se a dizer que isto não resolvia nada e que esta não é a diferença entre equipas,repetiram tantas vezes que fui verificar se não estava na lagartos TV,mas de facto estava lá o símbolo da rtp,para acabar ressalvar que pela 1a vez que me lembre o reformado Magalhães não se desculpa com a arbitragem,também depois desta humilhação na própria casa ficava-lhe mal.
Parabéns equipa,enorme resultado e exibição.

Oliver e benji

Continuar a trabalhar. Hoje os lagartos levaram uma coça mas não vai ser isto todos os dias.
Focar no jogo europeu agora.