João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

tiago1991

eu votarei nele por ser o mais próximo que temos de mandar abaixo o Vieirismo

mas fdx tambem digo uma coisa, olho para a lista dele e só vejo velharia

+1benfiquista

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Outubro de 2025, 18:22No meu local de voto estava um rapaz a fazer sondagens para a TVI/CNN e pediu-ne uma simulação de voto.

Olho para o tablet e digo "não tem aqui em quem eu votei, João Noronha Lopes'...

Ficou a olhar para mim e ainda lhe disse "eu sei que você não tem culpa, mas se puder dar um recado, mande lá quem encomendou a sondagem ter vergonha na cara e ir para o caralho. Obrigado e bom trabalho ".

Nenhuma sondagem que saia até às eleições terá tanta relevância como as duas feitas em dia de jogo com sócios de todo o país e apresentação de cartão e devia ponderação de votos. Mas é óbvio que a encomenda inclui uma sondagem a dar uma quebra da intenção de voto em JNL, o plano aqui é retirar a mobilização...

Noisiv

Citação de: Rørikus em 12 de Outubro de 2025, 17:51Para todos que têm dúvidas e para não estarem a levar com o catedrático que sabe tudo e mais alguma coisa:

https://www.cne.pt/faq2/101/3

Este tópico é o de JNL. Desde a primeira instância que se discute o dever de voto nas eleições do Sport Lisboa e Benfica.

O único lapso que fiz no meu comentário é que, afinal, os votos nulos também são contabilizados para efeitos de maioria absoluta. Podes confirmar no link abaixo, na secção "Números globais". Não sejas néscio.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/10/clube-benfica-todos-os-resultados-eleicoes-orgaos-sociais-2021

GTtdi_SLB

Citação de: Savimar em 12 de Outubro de 2025, 12:49Já que estamos numa de "investigar" negócios pessoais...

Porque não investigam a relação de empreendimentos imobiliários da 10invest ( Rui Costa) em Carnaxide e a vontade de levar para bem perto a cidade das modalidades do Benfica?
O skycity não tem investimento de um fundo associado ao Rui costa? Portanto não só quer posicionar-se para a especulação que aí vem como já está posicionado num bairro de luxo que começou a ser executado há uns 8 anos. Ambos, se a cidade Benfica ali caísse, iriam valorizar 50% só com os anúncios.

Sickness:SLB

Citação de: Slbstriker em 12 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: Slbstriker em 12 de Outubro de 2025, 15:57
Citação de: Maldini em 12 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: Slbstriker em 12 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: NN_1984 em 12 de Outubro de 2025, 15:45A campanha nojenta e asquerosa que a comunicação social está a fazer contra este homem a favor dos rivais e do Vierismo /Costismo ! Simplesmente degradante! Eles querem um Benfica manso e fraco! Filhos de Mil Put@s

É o que lhes dá audiências, ninguém quer saber de crises no porco ou no sportem, mas no Benfica, quem dera a eles que o Benfica esteja sempre em crise e que esteja mal, enchem programas só com isso.

Há aí uma franja da população que pode resolver isso ... os sócios  ...

O problema é que muitos deles preferem deixar tudo na mesma! Só espero é que não vão muitos desses votar no dia 25.

Quem prefere deixar tudo na mesma, nao se mobiliza tanto. Os milhares e milhares que querem mudar o clube, se nao ficar nenhum em casa, o clube muda!

As eleições vão ser em dia de jogo, muitos desses vão estar no estádio e vão votar, e isso é preocupante, não foi por acaso que aqueles cabrões puseram as eleições para dia de jogo, para virem autocarros cheios de chalupas para votarem no Rui Costa, mas ao menos que se dividam e que votem também no Vieira.

Já eu acho que muita gente situacionista não está pra ficar em filas, no meio da confusao e com o jogo a começar. Já os chamados "radicais", acredito eu, não arredarão pé.

Eu quero ir de manhã. Mas se só pudesse ir às 17, 18, ficava o tempo que fosse preciso pra votar. Estou-me a cagar para o jogo.

GTtdi_SLB

Citação de: Savimar em 12 de Outubro de 2025, 12:47Já que estamos numa de "investigar" negócios pessoais...

Porque não investigam a relação da Footlab com a Liga Portugal envolvendo o atual presidente do Benfica e o à data presidente da Liga ( Proença ).

Talvez se perceba melhor o apoio entre ambos.
Oh! Não sejas assim...daqui a nada estás a dizer que o filho do Rui costa anda a colocar jogadores na 1a liga por influencia da entourage do não sabe não viu não fez.

Noisiv

Citação de: Red_Fraction em 12 de Outubro de 2025, 18:33Noronha Lopes: «Aos autores das campanhas sujas que tentam parar o vento com as mãos, continuem a tentar»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-aos-autores-das-campanhas-sujas-que-tentam-parar-o-vento-com-as-maos-continuem-a-tentar?ref=HP_Ultimas

Tem de vir falar é em horário nobre. Num telejornal da SIC, por exemplo, uma vez que a TVI foi quem o queimou.

+1benfiquista

Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Red_Fraction em 12 de Outubro de 2025, 18:33Noronha Lopes: «Aos autores das campanhas sujas que tentam parar o vento com as mãos, continuem a tentar»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-aos-autores-das-campanhas-sujas-que-tentam-parar-o-vento-com-as-maos-continuem-a-tentar?ref=HP_Ultimas

Tem de vir falar é em horário nobre. Num telejornal da SIC, por exemplo, uma vez que a TVI foi quem o queimou.

Mais vale guardar essa reação lá para o final da campanha para responder a tudo em conjunto... é que não vai ter muitas oportunidades em canal aberto. Se é que terá alguma...

Sickness:SLB

A Raquel Vaz Pinto, o Adão e Silva ou o Vasco Mendonça que orientem isso.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: +1benfiquista em 12 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Outubro de 2025, 18:22No meu local de voto estava um rapaz a fazer sondagens para a TVI/CNN e pediu-ne uma simulação de voto.

Olho para o tablet e digo "não tem aqui em quem eu votei, João Noronha Lopes'...

Ficou a olhar para mim e ainda lhe disse "eu sei que você não tem culpa, mas se puder dar um recado, mande lá quem encomendou a sondagem ter vergonha na cara e ir para o caralho. Obrigado e bom trabalho ".

Nenhuma sondagem que saia até às eleições terá tanta relevância como as duas feitas em dia de jogo com sócios de todo o país e apresentação de cartão e devia ponderação de votos. Mas é óbvio que a encomenda inclui uma sondagem a dar uma quebra da intenção de voto em JNL, o plano aqui é retirar a mobilização...

Acho que não entendeste, a sondagem era para Sintra...

divica

Isso só faz sentido a partir de amanha ou depois por agora só interessa as eleicoes politicas

Slbstriker

E dar mais entrevistas nesses canais e também nos jornais, mas sei que não é fácil, pois aos jornaleiros interessa-lhes que o Benfica fique na mesma.

+1benfiquista

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: +1benfiquista em 12 de Outubro de 2025, 18:27

Acho que não entendeste, a sondagem era para Sintra...

Oh foda-se... :rir:

Apanhaste-me...