João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Given to Fly

Citação de: tiago1991 em 12 de Outubro de 2025, 18:27eu votarei nele por ser o mais próximo que temos de mandar abaixo o Vieirismo

mas fdx tambem digo uma coisa, olho para a lista dele e só vejo velharia

Com 34 anos já tens idade suficiente para não achar que um gajos nos 50s é um idoso .

Todas estas pessoas estão na idade ideal para deixar as carreiras de sucesso e se concentrarem em missões cujo dinheiro não é a principal recompensa , ao contrário da velharia a quem os quiseste comparar tipo Tavares e searas que sempre só viveram disto ou de política

nwpt

Citação de: melanda72 em 12 de Outubro de 2025, 19:07
Citação de: Velazquez em 12 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: melanda72 em 12 de Outubro de 2025, 18:44
Citação de: tiago1991 em 12 de Outubro de 2025, 18:27eu votarei nele por ser o mais próximo que temos de mandar abaixo o Vieirismo

Mas agora a competência também têm idade.
Provavelmente convidou pessoas próximas e com quem confia.

Competência é isso mesmo, não tem idade. Foi pela competência e não pela idade ou proximidade e ainda tem pessoas a estranhar
A malta têm que ter sempre qualquer coisa para pegar.
Epa claro que nada na vida é perfeito mas por amor de deus, puxem pela cabeça um pouco antes de escrever.
Tão simples.

Não concordando com o que diz o user, mas fazendo de advogado de defesa dele... não vejo tanta indignação quando a malta chama de old farts à lista do Bosta e do Vigas. E atenção que eu chamo isso e pior a essa gente (e vou continuar a chamar).

Mas isto de nos indignarmos só para um lado tem muito que se lhe diga. Basta lembrarem-se que há três semanas, para alguns a Felgueiras era uma super jornalista por incinerar o Vieira em direto, mas para esses mesmos esta semana já era uma vaca... ;D

melanda72

Citação de: nwpt em 12 de Outubro de 2025, 19:18
Citação de: melanda72 em 12 de Outubro de 2025, 19:07
Citação de: Velazquez em 12 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: melanda72 em 12 de Outubro de 2025, 18:44

Mas agora a competência também têm idade.
Provavelmente convidou pessoas próximas e com quem confia.

Competência é isso mesmo, não tem idade. Foi pela competência e não pela idade ou proximidade e ainda tem pessoas a estranhar
A malta têm que ter sempre qualquer coisa para pegar.
Epa claro que nada na vida é perfeito mas por amor de deus, puxem pela cabeça um pouco antes de escrever.
Tão simples.

Não concordando com o que diz o user, mas fazendo de advogado de defesa dele... não vejo tanta indignação quando a malta chama de old farts à lista do Bosta e do Vigas. E atenção que eu chamo isso e pior a essa gente (e vou continuar a chamar).

Mas isto de nos indignarmos só para um lado tem muito que se lhe diga. Basta lembrarem-se que há três semanas, para alguns a Felgueiras era uma super jornalista por incinerar o Vieira em direto, mas para esses mesmos esta semana já era uma vaca... ;D
Aos outros já sabemos o que a casa gasta, podemos criticar.
E é normal que a malta puxe sempre um pouco por quem apoie.
Em relação a essa tal de jornalista vendida nem merece que falemos dela.

SpaceCadet

camarada, nao sei se tens consciencia que é muito dificil arranjar pessoas com curriculos super recheados se forem buscar malta de 30 ou 40 anos.

e a malta dessa idade que ganha bem, dificilmente sai do emprego nessa idade, para ir trabalhar para o Benfica ganhar muito menos ou mesmo nada.

por acaso o tipo que está a concorrer à MAG através do Noronha, só tem 41 anos, e ja foi juiz do TC, mas essa é uma exceção, não é a regra.

DD

Citação de: Velazquez em 12 de Outubro de 2025, 18:44

Triste e ignorante esse teu preconceito como é qualquer um
Sim, se fossem jovens é porque eram muito jovens, se são mais experientes é porque são velhotes...Enfim não há paciência

Haywire

Os bots e afins, acham que os benfiquistas são todos atrasados mentais? Eu sei que temos uma boa parte deles, mas o nível de argumentação é de tal forma fraco que não consigo compreender.

Ataquem o JNL porque discordem das ideias dele ou dos projetos, etc.

Eu já disse aqui várias vezes que votaria JDM antes de JNL mas esta anti-campanha só me faz ficar mais próximo do JNL.

Cob92

Companheiro, velharia significa experiencia.

Nao ha idade para ter ideias e ajudar, Depende da vontade e da criatividade das pessoas em questao.

O Noronha foi buscar as pessoas mais ambiciosas (vontade) e criativas das suas areas que existe em Portugal.

A nivel de competencia Estamos a falar no papel de algo perto das 5/5 estrelas.

Noisiv

Citação de: Haywire em 12 de Outubro de 2025, 19:53Os bots e afins, acham que os benfiquistas são todos atrasados mentais? Eu sei que temos uma boa parte deles, mas o nível de argumentação é de tal forma fraco que não consigo compreender.

Ataquem o JNL porque discordem das ideias dele ou dos projetos, etc.

Eu já disse aqui várias vezes que votaria JDM antes de JNL mas esta anti-campanha só me faz ficar mais próximo do JNL.

#NoronhaÀPrimeira

vermelhao_33

Fui finalmente comer AO vira.

Hoje foi um hamburguer, mas ate dia 25 vou tentar provar as outras opcoes.

Carrega Noronha!

lucasslb1904

Só vi isto agora...

https://x.com/4gamarra4/status/1977385376827232703?t=V_FSgLGT_floXK23EyLf0g&s=19

Então disto a TVI/CNN já não fala, já não abre telejornais com isto? Porque será...

sandra madeira

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Outubro de 2025, 20:42Só vi isto agora...

https://x.com/4gamarra4/status/1977385376827232703?t=V_FSgLGT_floXK23EyLf0g&s=19

Então disto a TVI/CNN já não fala, já não abre telejornais com isto? Porque será...
e nem vamos falar da parceria do Rui Costa com a JPS group.
O que não falta são denúncias de burla relativamente á dita empresa.
Percebo que o JNL não queira chafurdar a campanha com golpes baixos como a estratégia que está a ter o Rui Costa, mas falar apenas nas casas não terá o alcance necessário para quem ficou com duvidas sobre as reais intenções da sua candidatura.

Noisiv

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Outubro de 2025, 20:39Fui finalmente comer AO vira.

Hoje foi um hamburguer, mas ate dia 25 vou tentar provar as outras opcoes.

Carrega Noronha!

Partilhem fotos...

xico17

O marketing do Vira Frangos é de categoria  :rir:

MBACANO

Presidente e vice presidentes:

JNL - 59 anos
José Theotónio – 61 anos
Nuno Gomes – 49 anos
Raquel Vaz-Pinto – 52 anos
Felipe Montesinos Gomes – 48 anos
Luis Pedro Duarte - 57 anos
João Cilia - 45 anos
Manuel Mota - 38 anos

Isto é só velharia?

cacetadas

Citação de: MBACANO em 12 de Outubro de 2025, 21:18

Presidente e vice presidentes:

JNL - 59 anos
José Theotónio – 61 anos
Nuno Gomes – 49 anos
Raquel Vaz-Pinto – 52 anos
Felipe Montesinos Gomes – 48 anos
Luis Pedro Duarte - 57 anos
João Cilia - 45 anos
Manuel Mota - 38 anos

Isto é só velharia?

E como eu, só não me oriento com