João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Phantaminum

Citação de: johnnybgood em 13 de Outubro de 2025, 16:36Cancelar 2 vezes a ida ao VV é má onda

Vamos a ver se não é sinal que vai haver nova dose de areia para os olhos em canal público ainda hoje.

daviddgc

Given to Fly

Vai estar na tv quase de certeza, tudo o que adiou até hoje foi por essa razão , esperemos que não seja a defender-se de novo ataque

daviddgc

Vai dar entrevista na CMTV hoje à noite com a Mariana Aguas.

LuigiSLB83

Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 16:42

Vai estar na tv quase de certeza, tudo o que adiou até hoje foi por essa razão , esperemos que não seja a defender-se de novo ataque

CMTV já anunciou, 22h.

sandra madeira

É só dar uma vista de olhos nos comentários da publicação no x do visão vermelha onde é comunicado a desmarcação da entrevista de hoje por parte do JNL, para perceber que a migração de apoiantes do JDM caso este não passe a uma 2 volta para JNL é uma miragem. Há quem defenda a mudança mas fala pior de JNL do que eu falo de Vieira...

Guilherme20

Citação de: sandra madeira em 13 de Outubro de 2025, 16:44É só dar uma vista de olhos nos comentários da publicação no x do visão vermelha onde é comunicado a desmarcação da entrevista de hoje por parte do JNL, para perceber que a migração de apoiantes do JDM caso este não passe a uma 2 volta para JNL é uma miragem. Há quem defenda a mudança mas fala pior de JNL do que eu falo de Vieira...

Também há muito bot a fazer passar-se por apoiante do Manteigas. Mas também não é de estranhar, basta ver que tudo o que era do RGS passou para o Manteigas. É normal.

Given to Fly

Citação de: sandra madeira em 13 de Outubro de 2025, 16:44É só dar uma vista de olhos nos comentários da publicação no x do visão vermelha onde é comunicado a desmarcação da entrevista de hoje por parte do JNL, para perceber que a migração de apoiantes do JDM caso este não passe a uma 2 volta para JNL é uma miragem. Há quem defenda a mudança mas fala pior de JNL do que eu falo de Vieira...
O twitter é só putos de tomates cheios.
Só prova que atrasados há em todas as candidaturas.

A realidade é esta, interessa ganhar eleições, não preocupar com os sentimentos de podcasters, é uma realidade, gostem ou não e ele nunca pode rejeitar cmtv, mesmo com a Merdiana Águas a tentar sabotar.

E espero que isto não vá ser uma resposta a novo ataque acima de tudo. Já para não falar que da conversa " voto Manteigas" seguido de insulto a JNL, sabemos bem como funciona. Esmagadora maioria que realmente vota JDM não insulta o JNL

Vitor Alves

Foda-se, o que é que se passou agora?

joaoaria

Citação de: joaoaraujo20 em 13 de Outubro de 2025, 14:15Boa tarde, vou colocar aqui duas perguntas neste tópico porque é o qual me identifico.

A que horas abrem as casas do Benfica para votar no dia 25

Sou sócio correspondente e liquidei as minhas cotas em agosto. Posso votar?

Posto isto, vão ser mais 50 para o Noronha. Um forte abraço

Tenho ideia de que precisas ter as quotas de outubro/25 pagas.

Phantaminum

Pronto, se vai à CMTV, vem mais merda ainda. Pode ser que tenha mais tempo para se preparar desta vez.

Foda-se. Haja paciência para esta merda.

ruicouto10

Citação de: daviddgc em 13 de Outubro de 2025, 16:43Vai dar entrevista na CMTV hoje à noite com a Mariana Aguas.

espero que não vá aquele esgoto de programa!!?!?

Il trattore

É porque deve vir mais merda a caminho durante o dia de hoje

joaoreis

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Outubro de 2025, 16:43

CMTV já anunciou, 22h.
Então vai ser no meio dos trogloditas todos.

fpie

Citação de: joaoreis em 13 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Outubro de 2025, 16:43

CMTV já anunciou, 22h.
Então vai ser no meio dos trogloditas todos.

tem a vacinas em dia?