Eleições 2025

krak

Ao fim de dezenas de anos de emissão pelos vistos a TV do regime notou que há eleições...
Provavelmente cheira a fim de mama e vão ter dar a manipuladela final na opinião publica...

Não espero absolutamente nada de bom.

Sequel

Citação de: Vidito em 13 de Outubro de 2025, 15:41
Citação de: fdpdc666 em 13 de Outubro de 2025, 14:31Já há data para o debate com os seis candidatos às eleições do Benfica.
Será transmitido pela BTV.

Foto: Paulo Calado

Os seis candidatos à presidência do Benfica vão debater no dia 23 de outubro, às 21h30, dois dias antes das eleições, que estão agendadas para dia 25. Será o único debate televisivo entre os candidatos antes de irem a votos, e terá transmissão na BTV.

Recorde-se que Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho são os candidatos à presidência do Benfica.

Por Record

Dia 23? A dois dias das Eleições? Mas anda tudo louco?

Só pode querer dizer que vão querer sacar mais uma difamação para o JNL e deixar a mentira perdurar até dia 25.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: Bedsy em 13 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Trapattoni em 13 de Outubro de 2025, 15:18O Aperta Pescoços vai mesmo a debate? Uish.
Sei que a malta acha que o Vieira é o mais fraco em termos de debate mas acho que mesmo assim consegue ser melhor que o Encosta.

A malta vai ficar surpreendida com o LFV a debater. E não estou a gozar, acredito mesmo que o gajo leve aquilo a um nível tão baixo que vai deixar o JDM e o JNL, à cabeça, sem saber bem como responder.

Infelizmente, falta muito nervo aos dois para entrar num debate com esse sujeito.

Pelo menos que sirva para humilhar o ruie e contribuir para a dispersão.

krak

Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: fdpdc666 em 13 de Outubro de 2025, 14:31Já há data para o debate com os seis candidatos às eleições do Benfica.

Os seis candidatos à presidência do Benfica vão debater no dia 23 de outubro, às 21h30, dois dias antes das eleições, que estão agendadas para dia 25. Será o único debate televisivo entre os candidatos antes de irem a votos, e terá transmissão na BTV.

Recorde-se que Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho são os candidatos à presidência do Benfica.

Por Record

Só pode querer dizer que vão querer sacar mais uma difamação para o JNL e deixar a mentira perdurar até dia 25.

É demasiado óbvio que algo estará a ser cozinhado até lá...
E cuidado com as entrevistas individuais...

Tiago Fella

Grande treta, apenas um debate na btv, deveria eram ser vários debates, cada um com 2 candidatos.

Benfiquismo

Citação de: Vidito em 13 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Outubro de 2025, 14:58Um debate entre todos a 2 dias das eleições na BTV é patético.

Visão vermelha com muito menos recursos está fazer melhor serviço que o canal oficial do clube.

Já prepararam qualquer coisa em grande para o Rui Costa atirar para cima do Noronha. Não tenho nenhuma dúvida.
O Dr. Notável do X já o disse.

Trapattoni

Citação de: Trapattoni em 13 de Outubro de 2025, 15:18O Aperta Pescoços vai mesmo a debate? Uish.
Sei que a malta acha que o Vieira é o mais fraco em termos de debate mas acho que mesmo assim consegue ser melhor que o Encosta.

A malta vai ficar surpreendida com o LFV a debater. E não estou a gozar, acredito mesmo que o gajo leve aquilo a um nível tão baixo que vai deixar o JDM e o JNL, à cabeça, sem saber bem como responder.

Infelizmente, falta muito nervo aos dois para entrar num debate com esse sujeito.
Para desmascarar Vieira não é preciso muito. É só ter a lição bem estudada.

Petrov_Carmovich

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Outubro de 2025, 14:58Um debate entre todos a 2 dias das eleições na BTV é patético.

Visão vermelha com muito menos recursos está fazer melhor serviço que o canal oficial do clube.
O Visão Vermelha está a fazer jus ao nome, apesar de tudo. Eu nem sei se sou capaz de ver um debate a seis, porque entre o Cristóvão, Vieira e Mayer a falarem alto e ao mesmo tempo, como é que se vão debater ideias?

Outra: que duração é que tem o debate da BTV, mesmo? É que para seis candidatos num debate de duas horas, dá 20 minutos para cada um. E o programa eleitoral do Noronha, por exemplo, não se consegue transmitir as ideias gerais para quem não sabe ainda.

Tosta Mistica

Citação de: Trapattoni em 13 de Outubro de 2025, 16:47

Para desmascarar Vieira não é preciso muito. É só ter a lição bem estudada.

O gajo pode não ganhar o tetra, mas a treta ganha de certeza...

😒

diego040675

Cob92

Debate a 6 ? Mas toda a gente ja aceitou isto ?

Se o debate for em 3 horas Estamos a falar de apenas 30 minutos cada um.

Wtf

Vidito

Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 16:19

Por Record

Como é óbvio.

Agora li no X que a partir de amanhã a BTV vai fazer entrevistas individuais a cada candidato. Já se sabe quem vai ser o primeiro?

Trapattoni

O Vieira não consegue passar uma entrevista sem meter água.
Como é que o crédito de um bêbado conseguiu dar para mais de 20 anos desta merda? COMO?!

fdpdc666

Do Estádio da Luz ao Seixal. O que fazer ao património do Benfica?

Os candidatos à presidência do Benfica concordam na necessidade de aumentar a lotação do estádio, mas discordam na forma.
No Seixal, há desejo de mais campos, projetos para uma escola e até um hotel.

Diogo20

Citação de: fdpdc666 em 13 de Outubro de 2025, 15:27(...) Além do frente a frente, a BTV vai entrevistar individualmente João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Martim Mayer, Cristóvão Carvalho, Rui Costa e Luís Filipe Vieira e transmitir tempos de antena de cada um.

As entrevistas individuais serão transmitidas já esta terça-feira, a partir das 21h. (...)

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/debate-entre-candidatos-a-presidencia-do-benfica-ja-tem-data-2025101314181164932

JNL logo amanhã sem comunicação alguma e depois o JDM. O Ruim teria que ficar para último quando toda a gente sabe. Estes gajos gostam de brincar.