João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: aquaris em 13 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: aquaris em 13 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: Caitas em 13 de Outubro de 2025, 20:35A que horas começa?
Quando forem 22h na lisbia e 23h em Gelsenkirchen.
Com a mudança da velocidade de rotação da terra não é bem assim.... :drunk:  :amigo:

Por alguma razão existem relógios atómicos.
a mudança da velocidade da rotação da terra a esses é que coloca mais problemas pois são os mais sensíveis a qualquer mudança!

E por isso adicionam os intercalares.

Noisiv

Acho que não me aguento mais uma hora. Estou velho.

Roy Kent

Citação de: pete92 em 13 de Outubro de 2025, 20:51"vvermelha O episódio com João Noronha Lopes será esta quarta feira, às 22 horas.

Contexto: Como sabem hoje seria a conversa com o candidato João Noronha Lopes. Hoje durante a tarde a sua campanha ligou-me a dizer que não poderia estar presente. Sugeriram nova data e ofereceram-se para pagar o estúdio."

João Noronha Lopes é grande!  :bandeira1:

Grande

sbremoved_57202

Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 21:02Acho que não me aguento mais uma hora. Estou velho.

Foi o que tu lhe disseste ?

Purple Rain

Citação de: aquaris em 13 de Outubro de 2025, 20:38
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 10:48Segundo percebi das palavras do Noronha, tem cinco restaurantes em Portugal, já abriu em Espanha, até ao final do mês abre em Itália e em breve no Dubai também...realmente nada bem sucedido este negócio  ::)

Tudo isto sem dividas ao fisco, seg social, fornecedores, banca, tudo com dinheiro dos sócios.

Que abra um em Varsóvia, aqui não há bom frango no churrasco!

Antes disso há-de abrir um no Porto, se faxavor!
Eu quero provar o frango aos cubos. Tem super bom aspecto. Era óptimo para levar para o almoço no trabalho!

Noisiv

Citação de: Woland em 13 de Outubro de 2025, 21:09
Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 21:02Acho que não me aguento mais uma hora. Estou velho.

Foi o que tu lhe disseste ?

Depois de várias horas, todo o guerreiro tem direito ao seu descanso. Ela, certamente, compreenderá!

Jotenko

Hoje é oq3erjiyrtgeaetrysdtystdyhgsdhytgsdyhggfdazetryuh

Ramiro Lopes

Citação de: Jotenko em 13 de Outubro de 2025, 21:12Hoje é oq3erjiyrtgeaetrysdtystdyhgsdhytgsdyhggfdazetryuh
O gato passou por cima do teclado e deu enter? ;D

Noisiv

Citação de: Jotenko em 13 de Outubro de 2025, 21:12Hoje é oq3erjiyrtgeaetrysdtystdyhgsdhytgsdyhggfdazetryuh

Caíste em cima do teclado? Bem te avisámos para não fazeres aquelas misturas com a comida.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 21:14

Caíste em cima do teclado? Bem te avisámos para não fazeres aquelas misturas com a comida.

Alguém que tenha o número do J e lhe possa ligar para confirmar se está tudo bem?

Stigmat

Tambem acho aoskoaskaoskoaskaosdappaspap

sbremoved_57202

Citação de: aquaris em 13 de Outubro de 2025, 20:38
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 10:48Segundo percebi das palavras do Noronha, tem cinco restaurantes em Portugal, já abriu em Espanha, até ao final do mês abre em Itália e em breve no Dubai também...realmente nada bem sucedido este negócio  ::)

Tudo isto sem dividas ao fisco, seg social, fornecedores, banca, tudo com dinheiro dos sócios.

Que abra um em Varsóvia, aqui não há bom frango no churrasco!

Estive em Varsóvia em abril. Fiquei agradavalmente surpreendido, cidade muito boa. Quem abre lá Milleniums BCP bem pode abrir uns Vira-Frangos (sem falar da Compal que lá tem outro nome qualquer).

Rørikus

Citação de: Stigmat em 13 de Outubro de 2025, 21:16

Desde quando é que kansjdkffabsbhvçasqazwsxecndvpaunocudoencostajngnfgeoh£sdvsb?

sbremoved_57202

Citação de: Rørikus em 13 de Outubro de 2025, 21:22

Desde quando é que kansjdkffabsbhvçasqazwsxecndvpaunocudoencostajngnfgeoh£sdvsb?

Pau no cu do encosta ? Deves ter caido em cima do teclado.

Rørikus

Citação de: Woland em 13 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Rørikus em 13 de Outubro de 2025, 21:22

Pau no cu do encosta ? Deves ter caido em cima do teclado.

Foram os meus dois gatos que passaram por cima do PC. Como dá para ver isso não foi propositado. Cabrões...