João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Woland em 13 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: foxto em 13 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: OMonarca em 13 de Outubro de 2025, 05:2412 dias para a mudança

Quem reclamava do Vlachodimos, nunca deve ter acompanhado um jogo do Roberto... até os atrasos de bola metiam medo.

Saiu do Benfica, foi para Espanha e foi considerado melhor guarda-redes da liga alguns meses!

O que eles fazem fora do Benfica não nos diz respeito.

Para a (nossa) história, ficam testesmunhos como este:

https://tribuna.expresso.pt/cronica/2019-12-02-O-pior-guarda-redes-de-sempre
CitaçãoOlhando para os últimos 25 anos o Benfica nem sequer se pode queixar: Michel Preud'homme, Robert Enke, Jan Oblak e Ederson eram de uma qualidade superior. Quim e Artur, não estando no mesmo campeonato dos outros, eram de bom nível. Mas não se pense que Roberto é mau apenas em comparação com os melhores. É mau em comparação com os piores. Nem Carlos Bossio, Marcelo Moretto. Acho que nem Zack Thornton, aquele sujeito com corpo de quarterback, era tão mau. Se fosse treinador preferia arriscar e mandar o Pietra para a baliza a confiá-la a Roberto.

O Zack Thornton chegou a fazer algum jogo no Benfica ?

Nope! https://www.zerozero.pt/jogador/zach-thornton/2502

Nem em amigáveis ? Só mesmo um negro americano com fisico de quarterback/soldado para simbolizar o Vietname no seu auge.

Phantaminum

Quem reclamava do Vlachodimos, nunca deve ter acompanhado um jogo do Roberto... até os atrasos de bola metiam medo.

Saiu do Benfica, foi para Espanha e foi considerado melhor guarda-redes da liga alguns meses!

CitaçãoOlhando para os últimos 25 anos o Benfica nem sequer se pode queixar: Michel Preud'homme, Robert Enke, Jan Oblak e Ederson eram de uma qualidade superior. Quim e Artur, não estando no mesmo campeonato dos outros, eram de bom nível. Mas não se pense que Roberto é mau apenas em comparação com os melhores. É mau em comparação com os piores. Nem Carlos Bossio, Marcelo Moretto. Acho que nem Zack Thornton, aquele sujeito com corpo de quarterback, era tão mau. Se fosse treinador preferia arriscar e mandar o Pietra para a baliza a confiá-la a Roberto.

Fizeste-me perguntar o que era feito do Pietra... Nem sabia que tinha falecido, fds.

Pedro Nunes 28

Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2025, 20:20Mandei vir agora, belo franguinho, muito crocante, o chá preto de laranja e pêssego tb é fixe, muito de vez em quando pedia do chickinho mas isto é melhor, carrega Noronha!
A verdade é que com a reportagem fez publicidade grátis. Eu por exemplo desconhecia e fiquei com curiosidade em provar

sbremoved_57202

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: PaulinhoB em 13 de Outubro de 2025, 20:20Mandei vir agora, belo franguinho, muito crocante, o chá preto de laranja e pêssego tb é fixe, muito de vez em quando pedia do chickinho mas isto é melhor, carrega Noronha!
A verdade é que com a reportagem fez publicidade grátis. Eu por exemplo desconhecia e fiquei com curiosidade em provar

Até eu que sou vegetariano fiquei com vontade de provar.

MBACANO

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Outubro de 2025, 21:59
era uma bica engraçada para mandar a desvalorizar o impacto da situação, estilo toda a gente percebeu que aquilo era treta e até serviu para aumentar a visibilidade da empresa.

Noisiv

Eu não quero entrar em suposições, mas o @Jotenko está offline há cerca de 34 minutos. O post estranho foi às 21:12 (hora de Portugal continental, menos uma nos Açores), o que pode significar que ainda esteve a estrebuchar durante uns largos 14 minutos.

Está dado o alerta à comunidade.

Noisiv

Citação de: Woland em 13 de Outubro de 2025, 21:58
Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Woland em 13 de Outubro de 2025, 21:53

O Zack Thornton chegou a fazer algum jogo no Benfica ?

Nope! https://www.zerozero.pt/jogador/zach-thornton/2502

Nem em amigáveis ? Só mesmo um negro americano com fisico de quarterback/soldado para simbolizar o Vietname no seu auge.

Racista!

nuno89

RGouveia.SLB

NOSIDE

divica

é tao idiota ele ter de vir dar uma entrevista a explicar o curriculo dele...

Beshine

Foi um excelente começo. Fiquei bastante agradado, tece bastante bem em lembrar vv e os 5 min

Rørikus