João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka


Incrível como as pessoas conseguem explicar as coisas com clareza quando não há bêbedos e cartilheiros à mesa.

dtfstoko

Os burros do crl que já andavam a criticar o Noronha vão exigir esta transparência ao Vieira e ao Rui Costa?


Lebohang Mokoena

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2025, 22:20Sinto-me extremamente desconfortável a ver declarações de rendimentos de alguém, quem quer que seja

País de m*rda

JPSilva

Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!

Basicamente porque ele fez meros biscates para essas empresas, rendimentos irrelevantes para estar entretido, ele já devia era ter dito isso no outro dia e escusava-se a este striptease.

Kinkolas

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2025, 22:20Sinto-me extremamente desconfortável a ver declarações de rendimentos de alguém, quem quer que seja
Olha eu é basicamente os 21 mil anuais que ele mostra nos ultimos anos.

Eu também me sinto desconfortável com tamanha miséria.

Slbstriker

Que haja tempo para falar da Vira Frangos, é com isso que estão a atacar o Noronha, uma empresa recente que ainda não está a dar lucros.

peter_slb

é inacreditável uma pessoa ter de fazer isto publicamente.

O Noronha esteve muito bem e fez o que provavelmente precisava de fazer para ganhar as eleições, mas é uma vergonha uma pessoa ter de fazer isto, porque uma cambada que vive de se aproveitar da ignorância das pessoas decidiu fazer uma campanha sujíssima contra ele.

Digam agora que ele precisa do salário do Benfica, claramente podia abdicar dele, não o faz, nem o deve fazer, porque é o correto para que outros que não estão na mesma situação financeira que ele, se possam candidatar no futuro.

rkc

Citação de: Shoky em 13 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2025, 22:13O homem é bastante rico, está aqui isto para desmistifcar a cartilha do tacho e das falências pessoais

23 milhões está longe de, na minha visão, ser "muito rico".

Eu se passar por ele dou-lhe moedinha.
Coitado. E pergunto-lhe se quer comida.

Eu vou-te contar uma só para veres onde se baseia o que acho de "muito rico".

O Chris rock, a falar com o shaquille, defendia, há 20 anos que não haviam negros wealthy. Havia rich, mas não havia wealthy.

Ora o Shaquille recebia dezenas de milhões por ano. Como não seria ele wealthy? Porque ele era rico. Wealthy era o gajo que lhe pagava o ordenado.

Ele é rico. Mas nem é muito rico, na minha tabela.

david_slb


MiMiMiccoli10

Citação de: Cloughie em 13 de Outubro de 2025, 22:21Colhões todos na mesa.

Façam o mesmo que ele, cabrões.
A mesa quase caiu com o peso dos colhões.

Fodase

SigaPaVinho

Citação de: Redflyeagle em 13 de Outubro de 2025, 22:21Tem que fazer um intervalo... para delinear a estratégia a partir daqui.
Curso rápido de IRS e IRC.
Este país é uma tristeza.

Calma, deixem o Noronha respirar depois deste rebentamento também hahahah

4x4x2

14 milhões em venda de ações e imobiliário... isso foi o que vendeu, imaginem o que ele ainda terá!


cacetadas

A Mariana pediu um desconto de tempo. Já estava nas cordas sem saber o que estavam a falar

Roy Kent

Agora exijo que todos os candidatos mostrem os rendimentos e património.

Fear Factory

A esta hora está a Mariana a perguntar como se lê aqueles números com tantos zeros.