João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: Tacuara_7 em 13 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2025, 22:23Obviamente esta entrevista será abafada ao maximo pelo vieiristão

Ja me vem aqui o cheiro a álcool do painel que se segue e ainda nem estao em direto
Nem quero ver. Vão vasculhar a vida do homem e dizer mal

"Qual é a necessidade de se vir gabar do que ganhou?"

SunRider

Reparei numa coisa, quarta ele vai ao VV e o nosso ruie ao mata-mata né? São à mesma hora? vai ser interessante ver quem vai ter mais ppl a ver, os bots do vieirismo vão estar em peso no mata-mata.

Rajadas

Acho que não deve pedir aos outros que façam o mesmo. É implicito.

Os jornalistas agora que exerção essa pressão

RGouveia.SLB

Ainda não acabou a entrevista, mas é relativamente consensual afirmar-se que estamos diante de uma prestação monumental de um candidato à presidência de um clube desportivo.

Os meus 3 votos já estavam seguríssimos e depois disto, ainda mais seguríssimos ficam.

Savicevic

Nenhuma, mas mesmo nenhuma pessoa se devia sujeitar a isto.

Parabéns a Vieira e Rui Costa, foi este o Benfica que construíram.

diego040675

Obviamente que quem ia votar nele nem precisava disto

Esta entrada a pés juntos serve para aqueles que estavam indecisos

Quem não votar nele só me dá pena

krak

Estão a procurar contabilistas nas páginas amarelas para ajudar a gaja a perceber a declaração

Stigmat

Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 22:28Este intervalo de meia hora foi para ligarem ao Rodolfo?

Foram chamar o expert em finanças, Otávio Machado.

The Eagle 10

O ladrão das furnas que mostre declaração do irs e do irc.

Tem medo que se descubra o valores do palheiro e dos emprendimentos hoteleiros no Brasil.

+1benfiquista

Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:28O JNL foi ali tentar limpar imagem que não precisava de ser limpa e estava à espera de apanhar um jornalista da CMTV que soubesse ler os documentos?
Está a dar uma aula

Até está a dar jeito porque ela tem a inteligência de um chalupa médio e coloca as questões que eles colocariam...

Redflyeagle

Citação de: xico17 em 13 de Outubro de 2025, 22:25Imagino a felicidade da Mariana quando a AT lançou o preenchimento automático do IRS.
A gaja não deve reunir os pressupostos para tal. Se calhar o Paulo Anjos é o contabilista da tripa.

sergio19azb

Citação de: melanda72 em 13 de Outubro de 2025, 22:27Foram praa intervalo porque aquela burra mijou-se pela pernas abaixo.
Ficou sem chão.
Estão a estudar umas perguntas na regi.

SebasKL

Citação de: KKT em 13 de Outubro de 2025, 22:26Que estouro. Até estou parvo com isto.

Mas tem de capitalizar isto e desafiar os outros a mostrar também. Não pode perder a oportunidade
Não vai fazer isso nem devia. Ninguém é obrigado a fazer isto. Ele fez porque não tem esqueletos no armário e tem de se prestar a estes papéis para o provar infelizmente. Hoje ganhou muito respeito de muita gente - e votos, esperemos nós.

TFFS

Citação de: Indiana Jonas em 13 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Burik em 13 de Outubro de 2025, 22:24A Sandra Felgueiras agora já não vai abrir as notícias com esta bomba do Noronha

JOÃO NORONHA LOPES TEVE DECRÉSCIMO DE RENDIMENTOS ENTRE 2017 E 2023
A putalista estava a pegar por aí

lancadordedois

espero que termine com uma chapadona de luva , falem agora invejosas