João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

YouOnlyDieOnce

Vai para intervalo e não voltes... Isto tudo mais parece um freak show.

Que raio de sociedade é esta em que uma pessoa séria tem de provar o que quer que seja às menos sérias?

Fdx, manquem-se. É por estas e por outras que pessoas de bem nunca se vão meter em política e desporto em Portugal.

lancadordedois

Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 22:14Quão boss tens de ser para aparecer com a declaração do IRS na CMTV :rir:
Acho que não tem nada de Boss. Eu sinto vergonha. Uma pessoa ter de se sujeitar a isto é só triste. É uma situação absolutamente desconfortável, das merdas mais bizarras a que assisti em tv.

completamente , da me vergonha

Pior é ser uma pessoa sem qualificaçao a ter uma conversa relativamente a resultados financeiros e afins lol , e a tentar analisa los

Como jornalista é fraca e a fazer contas nao é muito melhor

Ru10

Muito respeito, aceitar expôr assim a sua vida pessoal pelo Sport Lisboa e Benfica.

Não sei mesmo por onde vão pegar a seguir. Boa sorte.

david_slb

Peçam ao ladrão de pneus a mesma coisa, só para nos rirmos

TFFS

Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 22:21Não foi o burro do Mauro a dizer para ele divulgar os rendimentos?
Agora espero que ele faça o mesmo

cacetadas

Mariana vai ao var. É entrada para vermelho

Burik

Espero ver o banana e o Viera a mostrar o IRS .

GroundHopper

Citação de: jjlope00 em 13 de Outubro de 2025, 22:17O ano de 2019 foi sempre a bombar

Tudo muito giro mas adiaram o Visão Vermelha

TFFS

Obviamente esta entrevista será abafada ao maximo pelo vieiristão

VSantos

Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: cacetadas em 13 de Outubro de 2025, 22:19Acabou de chamar burra a gaja.
No lugar dele já tinha pedido alguém inteligente para me fazer perguntas!

Podemos concluir que não leu um livro da Conta Poupança do Pedro Andersson.

Roy Kent

Como é óbvio o homem ganhou dinheiro suficiente para não fazer mais nada o resto da vida, mas ainda se veio meter com os chalupas, e agora tem de aturar estas merdas.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Slbstriker em 13 de Outubro de 2025, 22:22Que haja tempo para falar da Vira Frangos, é com isso que estão a atacar o Noronha, uma empresa recente que ainda não está a dar lucros.
É uma empresa recente que ainda não está a dar lucroa. Não deveria ser preciso explicar mais nada mas somos um país de burgessos

GroundHopper

Pedro Nunes 28

Citação de: david_slb em 13 de Outubro de 2025, 22:23Peçam ao ladrão de pneus a mesma coisa, só para nos rirmos
Ladrao de pneus ? Os pneus vinham era bem recheados....

rkc

Citação de: Caitas em 13 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: Caitas em 13 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: xico17 em 13 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2025, 22:12Nem o Primeiro Ministro mostrou os seus rendimentos.

:rir:

Do Vieira queria ver era o Registo Criminal.

Ia parecer um pergaminho a desenrolar-se pelo chão fora.

Enquanto alguém com acesso a isso...

🤐

Tens?

Sim. À de toda a gente e muito mais coisas.