João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: Eusébio10 em 13 de Outubro de 2025, 22:31Aquilo que a CNN fez é cada vez mais um vergonha

Que grandes fdp, que grande encomenda
Merecem que Mattamouros os enrrabe

crodrigues

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

A fila do IEFP é já ali ao lado parceiro. Prepara-te que vais saltar...

lancadordedois

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:31O Vieira ainda se vem gabar com "23 milhões o que é isso ? Só eu devo 500 milhões a banca !

ele tera mais , aquilo nao é todo o patrimonio dele.

Phantaminum

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:31O Vieira ainda se vem gabar com "23 milhões o que é isso ? Só eu devo 500 milhões a banca !

Vieira: "Pois, não admira que ele queira o tacho para ser presidente do Benfica, onde pode multiplicar a sua riqueza ao simplesmente meter ao bolso umas comissões."

Pembridge

Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: Savicevic em 13 de Outubro de 2025, 22:28Nenhuma, mas mesmo nenhuma pessoa se devia sujeitar a isto.

Parabéns a Vieira e Rui Costa, foi este o Benfica que construíram.

Estou num misto de admiração e vergonha. Admiração por alguém ter amor ao clube ao ponto de se sujeitar a isto e vergonha por isto ser necessário no Benfica.

péssimo. é péssimo

KATSO75

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
olha para o Varandas... O DD é que tem de perceber de futebol...

Noisiv

Citação de: Noisiv em 13 de Outubro de 2025, 22:00Eu não quero entrar em suposições, mas o @Jotenko está offline há cerca de 34 minutos. O post estranho foi às 21:12 (hora de Portugal continental, menos uma nos Açores), o que pode significar que ainda esteve a estrebuchar durante uns largos 14 minutos.

Está dado o alerta à comunidade.

Há mais de uma hora offline. Não se brinca com coisas sérias!

cacetadas

Citação de: krak em 13 de Outubro de 2025, 22:28Estão a procurar contabilistas nas páginas amarelas para ajudar a gaja a perceber a declaração

O gajo do porto canal pode ajudar a miuda

Since1904

23 Léos Kanu?
Fraquinho,isso ganhava o orelhas em meia-dúzia de Franciscos Vera  :tomates:

KarelPoborsky7

Citação de: Pembridge em 13 de Outubro de 2025, 22:32
tu existes?

Melhor que o pembridge

NicoGaitan10

Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 22:32nao sei se estao a ver o filme , mas normalmente as pessoas nao falam de dinheiro , de quanto é que ganham , muito menos quando chegam ao nivel do Joao , ainda por mais em Portugal.

o que este senhor fez hoje foi inedito, visto que ate foi voluntario

Ainda por cima a estes porcos da CMTV

Ele tem demasiada classe para este canal de merda

Diogo20

Citação de: Kolchak em 13 de Outubro de 2025, 22:15A gaja levava uma catrafarda de perguntas que agora nao valem nada 😂😂😂😂
Tiveram que ir para intervalo para fabricar algo.
A CMTV completamente na merda, o homem desmontou-os.

Ronald1nh0

Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 22:10AGORA IMAGINEM O VENTOINHA FAZER ISTO

É recordar a CPI. Tem um palheiro e uma reforma boa. Sempre trabalhou. :rir: