João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

Já se nota tanto o cheiro, a mama está a acabar

Mas que mama? Lol
Eu nao trabalho no slbentica ahah, estou é atento, nao acho o noronha a pessoa certa, muito melhor o manteigas por exemplo, bem melhor

E na segunda volta com o cenário mais provável vais votar?

sergio19azb

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

Mas que mama? Lol
Eu nao trabalho no slbentica ahah, estou é atento, nao acho o noronha a pessoa certa, muito melhor o manteigas por exemplo, bem melhor
Faço a pergunta do costume
JNL VS Rui costa na 2a volta

Votas em quem? Revela-te

mercurialSLB

Intervalo de 20 minutos para refazer as perguntas da entrevista, que canal ridiculo

xico17

É mentira que ele não precisa do Benfica para nada.

Não precisa do dinheiro, mas precisa, e muito, que o Benfica GANHE.

Deixem o homem, trabalhar.

KarelPoborsky7

Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: joao_bruno em 13 de Outubro de 2025, 22:36Vai ganhar

Depois disto se não ganhar, é mesmo para desistir de vez. Porque mais ninguém se sujeitaria a isto no futuro...

É na primeira volta, malta. Coragem é isto...

Desistes de que?

david_slb

Oh meu tá calado caralho. Então o passado dele só interessa quando é para falar mal? Quando quer falar do projecto, é atacado com o vira frangos. Agora é porque não fala do projeto.

melanda72

Citação de: Pembridge em 13 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: LeGoat25 em 13 de Outubro de 2025, 22:35E verdade seja dita. Esta aula de hoje pode ganhar mais votos que a melhor participação de sempre no VV
participação onde?
Podcast onde era para ir hoje.
Visão vermelha

paulomaia1972

Mas que mama? Lol

és um ingénuo, então

nuno89

+1benfiquista

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: joao_bruno em 13 de Outubro de 2025, 22:36Vai ganhar

Depois disto se não ganhar, é mesmo para desistir de vez. Porque mais ninguém se sujeitaria a isto no futuro...

É na primeira volta, malta. Coragem é isto...

Desistes de que?

Vai dormir, amigo.

vcunhaa

Ter alguém que prefere o menino da lágrima ou o ladrao de pneus a este homem devia dar cadeia.

Que boss

KarelPoborsky7

Citação de: sergio19azb em 13 de Outubro de 2025, 22:37

Mas que mama? Lol
Faço a pergunta do costume
JNL VS Rui costa na 2a volta

Votas em quem? Revela-te

Voto em quem eu quiser, só tens que aceitar!

sergio19azb

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: sergio19azb em 13 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: KATSO75 em 13 de Outubro de 2025, 22:33
olha para o Varandas... O DD é que tem de perceber de futebol...

Sim, o varandas teve a sorte de ter um ruben amorim
O varandas percebe mais de futebol do que o Rui costa.

Sabes porquê? Porque simplesmente tomou como plano desportivo manter uma base e não vender à primeira oportunidade.

Lol o varandas que teve 5 treinadores antes de acertar no amorim, vocês tem uma memória fraca
Tenho tenho. Vê os títulos de um e do outro. O resto é conversa.

matadu

Alguém meta a fronha da Águas a dizer 23 Milhões de Euros.

:rir: