João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

aquaris

OBRIGADO!

Isto é o que quero do Sport Lisboa e Benfica!!!

Mais, isto é o que quero de Portugal!!!

Agora infelizmente vai ser atacado mais de que nunca pois, todos que estão em cargos de poder vão passar ao ataque, PRESIDENTE da REPÚBLICA, PRIMEIRO MINISTRO, qualquer político, Administradores de Bancos (de todo o mundo financeiro)....
O que JNL está a fazer é um grande problemas para eles!!!!
Espero estar bem errado!

Ferguson

A jornalista a pensar onde pode pegar para criar polemica, a tentar tudo de forma patética, é decadente demais o lodo onde levaram a campanha eleitoral para chegar ao ponto de uma pessoa seria ter de fazer isto por nada ter a esconder. Jornalismo mal intencionado e tendencioso

KKK24

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
Estás a trollar, certo?

Ru10

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
Infelizmente levou-se a campanha para a lama e pouco se fala do Benfica.

A quem é que isso convém? Provavelmente a quem lá está...

francisco

Temos de aumentar e muito o estádio da Luz para que lá caibam os tomates deste senhor.

Quem não colocar a cruz no seu nome nas eleições de 25 de Outubro devia levar com um barrote de aço pelos cornos abaixo

sergio19azb

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: sergio19azb em 13 de Outubro de 2025, 22:37
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: NicoGaitan10 em 13 de Outubro de 2025, 22:35

Já se nota tanto o cheiro, a mama está a acabar

Mas que mama? Lol
Eu nao trabalho no slbentica ahah, estou é atento, nao acho o noronha a pessoa certa, muito melhor o manteigas por exemplo, bem melhor
Faço a pergunta do costume
JNL VS Rui costa na 2a volta

Votas em quem? Revela-te

Voto em quem eu quiser, só tens que aceitar!
Pronto, tudo dito. És um chalupa.

malhadinhas

Estou agora a ouvir a entrevista.

O homem trouxe mesmo as declarações de rendimentos? Que patrão.

Rajadas

NN_1984

Estás todo borrado, vai acabar a maminha! CALMAAAA👌

lPhoenix

Citação de: skydevil em 13 de Outubro de 2025, 22:30O homem tem vontade de servir o Benfica e nao de se srrvir do Benfica.

Chama-se a isto amor ao clube.

Nos ultimos 22 anos caiu em desuso, mas ainda ha quem ame o clube...

A grande e insofismável diferença.

30 anos de gente que não vêm no Benfica um tacho mas sim um trem de cozinha com tentáculos que se estendem desprovidos de qualquer escrúpulo.

Vieira chega ao Benfica carregado de dívidas, Rui Costa só teve habilidade para jogar à bola e ser um cão de loiça durante 17 anos, o primeiro foi ouvido numa Comissão de Inquérito, o segundo já começa a  habituar-se ao banco dos arguidos.

Um clube minado de bichos.

Rørikus

Mas estão a dar trela a um encostista ou a um vieirista porquê? Deixa-o andar.

Tds 28

O homem na 2ª parte vai dar o código do Portal das Finanças?

Limentaen

Golden_Mean

O Noronha deve estar a partir-se a rir com o backstage da CMTV neste intervalo.