João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPSilva

No meio de tudo isto fala-se mais do homem que do Benfica

TFFS

Até ao gajo do Porto este cartilhado já está a dar nojo

É preciso não ter vergonha na cara

pmmp20

Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 23:02Não fazia ideia que o JNL tinha assim tanto dinheiro.
O homem foi vice duma das maiores empresas do mundo.

Fora o resto dos cargos.

2 décadas no McDonalds. Tem muito mas muito dinheiro. Competência reconhecida.

Coinz

Gostava de ver o Rui Costa e o LFV serem sujeitos aos mesmo escrutinio que o JNL foi...

diego040675

Rui_Vieira

Agora ta nas nossas maos!!!!

Noronhaaaaaaaaaaaaaa

divica

opa quando tem de ser o tipo do porto a explicar economia a um tipo do Benfica que continua a criticar...

Purple Rain

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Outubro de 2025, 23:13O Tó das sondagens tá triste.

Está em estado de choque!
Está a perceber que afinal o que lhe disseram era mentira e não há prejuízo nenhum na Vira Frangos!

Pembridge

Citação de: JoséTorres em 13 de Outubro de 2025, 23:14Que palhaçada pegada.

Isto foi um tiro nos pés...

O tuga é invejoso... ver aqueles valores vai ser um insulto para muita gente, porque são invejosos. Nem percebem metade das coisas que ele disse ali

Acho, sinceramente, que isto foi um enorme shit show. O homem caiu direitinho na armadilha...
explica

cacetadas

SpaceCadet

Vieiristas/Costistas = maior escumalha à face da Terra

piores que os Andrades

ThyHard

Bem. Já vi os burros a falar um pouquinho

Toca a mudar de canal que não quero ficar com QI vieirista

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

O meyer não conheço. Já o Mayer, sei quem é. Quanto a ti, também já se percebeu quem és.

matadu

Citação de: JoséTorres em 13 de Outubro de 2025, 23:14Que palhaçada pegada.

Isto foi um tiro nos pés...

O tuga é invejoso... ver aqueles valores vai ser um insulto para muita gente, porque são invejosos. Nem percebem metade das coisas que ele disse ali

Acho, sinceramente, que isto foi um enorme shit show. O homem caiu direitinho na armadilha...

O quê?