João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: Aka em 13 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: vermelhao_33 em 13 de Outubro de 2025, 23:15Como e que o Antonio faz sondagens !? Que burro do caralho.

A sério que perguntas isso?

Pergunto porque apesar da empresa ser excelente esta a desconversar. Para mim esta a mostrar Uma falta de seriedade.

Eles não conseguem acertar uma previsão, é natural que tenham dificuldades com números.

YouOnlyDieOnce

Citação de: jjlope00 em 13 de Outubro de 2025, 23:16Mudem de canal.

Era o que toda a gente devia fazer, mudar de canal, não dar audiências a esta comunicação social toda podre e de interesses instalados.

Metam na vossa cabeça que são os benfiquistas que os alimentam. Vide exemplo agora da SportTV que anda louca com a questão da pirataria.

Nós temos o poder nas nossas mãos, nós Benfica e cada um de nós benfiquistas. Pensem nisso e acompanhem também a mudança de dia 25, se queremos todos um Benfica forte e imparável para os rivais.

NOSIDE

Caricato o portista a defender o Noronha depois do benfiquista levantar mais duvidas.

joao_bruno

Infelizmente o gajo do Porto é que está a chamar alguns dos bois pelo nome

Rodrigo Ferreira

Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:18Até o portista da CMTV sente nojo do que fizeram ao homem.

O Portista médio e bem mais inteligente que o Benfiquista médio, acho que não há muita dúvida quanto a isso

diego040675

Caricato é ser um porquista a defender a honra do Noronha

DD

So nao entende a explicação, quem não quer entender

Noisiv

Não é sério fazer comparações entre uma empresa de virar frangos e uma Tesla.

aquaris

Dá para ver quem tem sido escolhido para representar o SLB nestes programas são sempre pessoas com menos capacidades... e fico por aqui!

20Nico Gaitan20

Hoje acabou de ganhar as eleiçoes.

Que jogada magistral

Nem o Prime Messi sacava uma destas meu presidente

Keiroxes

Inacreditável ao ponto que a sociedade chegou, tem de querer muito ser presidente do Benfica pra chegar a este limite, se este homem não ganha, será a maior desilusão de sempre.

Obrigado por se sujeitar a entrar neste lamaçal, juntos vamos reerguer o nosso Benfica 

thiagorosa84

Este António faz-me simpatizar com o porco Tiago.

MiMiMiccoli10

zonk1

Até o tripeiro defende mais o Benfica que este tachista filho da puta.

Patchon97