João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pembridge

Francescoli

Citação de: ASMor em 13 de Outubro de 2025, 23:23A verdade é que um gajo vai ler os comentários às publicações no Facebook com a história dos rendimentos e os burros continuam lá com as suas teorias.

Quais teorias? Não tenho Facebook.

Elvis the Pelvis

O lagarto a falar bem, também. Quem não quer receber salário, ganha de outra forma(roubando). Ruizinho e Vieira, é para vocês.

diego040675

TFFS

O chorrilho de notícias vai aumentar mais nos próximos dias

E acredito que seja atacarem membros da lista

Noisiv

404 Not Found.

margaridacardoso

Citação de: diego040675 em 13 de Outubro de 2025, 22:43Esta situação vai ser ótima para o virafrangos

Vai ser um boom nos próximos tempos
Eu não como carne e sou menina de ir lá provar.

sbremoved_57202

Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

boa noite, Karel.

Quem é o vice para  área do futebol / diretor desportivo do Rui Costa?
já anunciou?

Estará ao nível do maistransferências?

Rui Malheiro

Sequel

Citação de: Cob92 em 13 de Outubro de 2025, 23:23
Citação de: dvck em 13 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: thiagorosa84 em 13 de Outubro de 2025, 23:19Este António faz-me simpatizar com o porco Tiago.

o porco Tiago é um gajo inteligente muito cima da média nesse canal.

O porco Tiago ?

Neste momento o Tiago parece ser mais Benfiquista que o proprio Antonio da piça.

Tem que ser um gajo do porto a defender um candidato do Benfica perante um comentador do Benfica.

Nunca pensei ver isto na vida.

Agora vais ouvir dizer "se os portistas o defendem, pensem bem!"

Elvis the Pelvis

Citação de: francisco em 13 de Outubro de 2025, 23:22O homem que é acusado de ser gago e errático a comunicar prestou a melhor entrevista da história do dirigismo no futebol em Portugal.

Foi magistral.

SergioX

3 estarolas a representar os 3 clubes na CMTV e são os do Porto e do Sporting a defender o Noronha e a realçar a campanha vergonhosa a que é sujeito.

NOSIDE

Citação de: Slbstriker em 13 de Outubro de 2025, 23:24Até o lagarto agora falou bem sobre o vencimento do presidente!

É deprimente, os própios benfiquistas é que levantam mais duvidas e não conseguem ver o óbvio. O vieirismo é uma doença.

Kinkolas

"Eu agora que sei não posso des-saber"

;D

SunRider

Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: helderrocha em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
o método dele é por as pessoas a trabalhar. ele percebe de gestão, o teotónio de finanças, o nuno gomes de futebol, etc.

Nuno gomes? Mas que garantias dá o nuno gomes diferentes de um Simão sabrosa? Lol
Começa logo pela garantia de não ir sacar a mulher do melhor amigo.

filou

Não sei qual é a dúvida...
Há quem consiga expor irs na tv, e há outros que vivem em palheiros...