João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: cacetadas em 14 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Outubro de 2025, 00:09
Citação de: Smashin em 14 de Outubro de 2025, 00:08Lindo o silêncio em que as páginas do X e merdas similares se encontram neste momento.

Tão certinho que vem tudo do mesmo lado, que come tudo da mesma gamela.

Que tiro certeiro no porta aviões

Tudo à espera de orientações. O normal, aqui acontecia o mesmo com meia duzia de users.

Saudades do miro
Saudades zero.

Felizmente desapareceu de vez

sbremoved_57202

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 00:19"A minha candidatura é como a minha pessoa"

Sim, é, Rui. Estamos de acordo

Uma fraude.

Kolchak

Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 00:19"A minha candidatura é como a minha pessoa"

Sim, é, Rui. Estamos de acordo
o ambiente que mostraram agora na cmtva do evento do rui era bem triste
Alguns la dentro cumprimentaram no com cara de frete

Kinkolas

Verdade seja dita, a declaração de IRS tem mais merda vazia do que preenchida.

Aquelas tabelas todas em que só se preenche meia dúzia de linhas.

ramasr

Estão a acontecer situações surpreendentes no facebook com os bots claramente em minoria em noticias da bola e mais futebol e declarações de apoio a JNL com 5 vezes mais gostos do que qualquer declaração de apoio a Rui  Costa...isto no charco onde se movimentam os bots...

Jotenko

O que este gajo fez é uma espécie de fantasia febril que eu tenho em relação a mim mesmo se um dia chegasse a um lugar ou disputa de um lugar de relevância.

É que não há nada melhor que isto para meter vermes nojentos no seu lugar.

Madiria

Citação de: MBACANO em 14 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: Madiria em 13 de Outubro de 2025, 23:47É muitíssimo triste o que o homem teve que ir fazer à TV.
Muitíssimo triste alguém ter que expor a sua vida assim.

No entanto, é um pontapé nos dentes a todos os trogloditas que o chamavam de "teso" e de querer "tacho" para pagar dívidas.

Puta que pariu, que ensaboadela gigante!
E, 23M€ em 7 anos, sim senhor!
e a brincar em metade deles.

E atenção que os anos pre 2017 é que foram os anos Mc donalds em que esteve emigrado!

E não esquecer que isto é património na esfera pessoal!! Puta que pariu, é um absurdo o que este gajo tem na esfera pessoal.

Conheço malta com bastante pasta, mas quase todo o património está dentro das sociedades e não na esfera pessoal.

Jotenko

Citação de: ramasr em 14 de Outubro de 2025, 00:21Estão a acontecer situações surpreendentes no facebook com os bots claramente em minoria em noticias da bola e mais futebol e declarações de apoio a JNL com 5 vezes mais gostos do que qualquer declaração de apoio a Rui  Costa...isto no charco onde se movimentam os bots...

Os bots ainda são caros.

A direção anda a gastar dinheiro dos sócios em bots?

Temos de ter cuidado com estas afirmações.

sandra madeira

Mas o Rui Costa é o presidente que está em exercício como é que ele não quer ser o alvo a abater? 11 dias para a mudança 🙌

Aka

Citação de: Jotenko em 14 de Outubro de 2025, 00:21O que este gajo fez é uma espécie de fantasia febril que eu tenho em relação a mim mesmo se um dia chegasse a um lugar ou disputa de um lugar de relevância.

É que não há nada melhor que isto para meter vermes nojentos no seu lugar.

Apresentavas todas as tuas refeições anuais?

RGouveia.SLB

Citação de: Cypherpunk em 14 de Outubro de 2025, 00:06Para quem gosta de presidentes sem salario aqui fica alguns dos "salários" do Vieira no Benfica...

Ghislain Mvom
Carlos Ascues
Djaniny Semedo
Cláudio Correa
Jorge Rojas
Jim Varela
Gianni Rodríguez
Elbio Álvarez
Dolly Menga
Juan San Martín
Francisco Vera
Simón Ramírez
Luquinhas
Igor Rocha
Matheus Leal
Alan Júnior
Anthony Carter
Pedro Henrique

Que cepalhada monstruosa, na mesma proporção das comissões que renderam ao Luís

1entremilhoes

O Luís Bernardo tem de fazer horas extra para lançar lama.
25 de Outubro é já ali, vamos à limpeza!!!

Indiana Jonas

O mais delicioso no meio disto tudo é a chalupada ter acreditado que tinha finalmente encontrado o calcanhar de Aquiles do Noronha Lopes e esta lenda de homem pega nisto e transforma uma campanha de calúnia numa remontada eleitoral.

Está escrito nas estrelas. É o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.

JigSaw

Até fico enocionado de ouvir as palavras dele a defender o seu bom nome.

Que homem. Merece tudo de bom.

TFFS