João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Kinkolas em 14 de Outubro de 2025, 00:21Verdade seja dita, a declaração de IRS tem mais merda vazia do que preenchida.

Aquelas tabelas todas em que só se preenche meia dúzia de linhas.

"Senhor Kinkolas, porque é que as folhas da sua declaração estão todas coladas?"

Camisola_20

O Rui só não apresenta as declarações dele porque tem as empresas no nome dos filhos ou não declara lol

O Rui Costa hoje, com a resposta que deu mostrou a triste figura que é. É um  miserável.

cacetadas

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 00:13Parece-me evidente qual será a próxima estratégia deles, mas não vou dizer, como também é evidente.

Vão pelas listas

RGouveia.SLB

Citação de: d1keke em 14 de Outubro de 2025, 00:18A Mariana meteu tanto nojo

Jornaleira asquerosa.

Desonra a memória e nome do avô.

andre_diogo

Citação de: Indiana Jonas em 14 de Outubro de 2025, 00:23O mais delicioso no meio disto tudo é a chalupada ter acreditado que tinha finalmente encontrado o calcanhar de Aquiles do Noronha Lopes e esta lenda de homem pega nisto e transforma uma campanha de calúnia numa remontada eleitoral.

Está escrito nas estrelas. É o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Para além de terem aumentado o protagonismo dele na campanha e o das suas empresas.

Só ficou a perder nesta história do strip-tease financeiro que ninguém quer ter de fazer.

cacetadas

Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 00:19"A minha candidatura é como a minha pessoa"

Sim, é, Rui. Estamos de acordo
o ambiente que mostraram agora na cmtva do evento do rui era bem triste

Estava lá o boneco do costume

kramxel²

Não dêem nada como garantido.

Em 2020 bastou uma retórica de "hAmBUrGaS", para convencer não sei quantos milhares de acéfalos.

Isto vai ser até ao último segundo.

Jotenko

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2025, 00:25

Jornaleira asquerosa.

Meu, tenham calma. Estão a falar da Mariana Águas.

Cob92

Citação de: Jotenko em 14 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: ramasr em 14 de Outubro de 2025, 00:21Estão a acontecer situações surpreendentes no facebook com os bots claramente em minoria em noticias da bola e mais futebol e declarações de apoio a JNL com 5 vezes mais gostos do que qualquer declaração de apoio a Rui  Costa...isto no charco onde se movimentam os bots...

Os bots ainda são caros.

A direção anda a gastar dinheiro dos sócios em bots?

Temos de ter cuidado com estas afirmações.

https://rmcsport.bfmtv.com/football/ligue-1/psg-l-affaire-des-faux-comptes-twitter-est-plus-un-bataillon-numerique-qu-une-armee_AV-202210150184.html

O Nasser que o diga, e fez isto so para influenciar a massa adepta do PSG a queimar o Mbappe quando houve um conflito interno tal como em varios outros casos.

Essas coisas dos bots Infelizmente ainda existe Muita gente a olhar para isto com piada mas è tudo menos brincadeira.

RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 14 de Outubro de 2025, 00:26
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2025, 00:25

Jornaleira asquerosa.

Meu, tenham calma. Estão a falar da Mariana Águas.

Sim, é mesmo ela. Feia ainda por cima.

Jotenko

Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2025, 00:26
Citação de: Jotenko em 14 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: ramasr em 14 de Outubro de 2025, 00:21Estão a acontecer situações surpreendentes no facebook com os bots claramente em minoria em noticias da bola e mais futebol e declarações de apoio a JNL com 5 vezes mais gostos do que qualquer declaração de apoio a Rui  Costa...isto no charco onde se movimentam os bots...

Os bots ainda são caros.

A direção anda a gastar dinheiro dos sócios em bots?

Temos de ter cuidado com estas afirmações.

https://rmcsport.bfmtv.com/football/ligue-1/psg-l-affaire-des-faux-comptes-twitter-est-plus-un-bataillon-numerique-qu-une-armee_AV-202210150184.html

O Nasser que o diga, e fez isto so para influenciar a massa adepta do PSG a queimar o Mbappe quando houve um conflito interno tal como em varios outros casos.

Essas coisas dos bots Infelizmente ainda existe Muita gente a olhar para isto com piada mas è tudo menos brincadeira.

Eu nao estou a brincar. Isto paga-se e bem. Estão a sugerir que a direção anda a pagar isto?

Leonzo

A cartilha é que as contas da declaração estão mal feitas e incompletas, como não amar 😂😂😂

Kinkolas

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: Kinkolas em 14 de Outubro de 2025, 00:21Verdade seja dita, a declaração de IRS tem mais merda vazia do que preenchida.

Aquelas tabelas todas em que só se preenche meia dúzia de linhas.

"Senhor Kinkolas, porque é que as folhas da sua declaração estão todas coladas?"

Eu não imprimo as minhas declarações de IRS.

Sou tão miserável que me basta clicar no botão do IRS Automático e limito-me a esperar pelo dinheiro na conta.

divica

dass o veira já anda a prometer o tetra campeonato?
Só faltava dizer que depois de mourinho o treinador dele seria rui vitoria...

Jotenko