João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

divica

Citação de: pimp em 14 de Outubro de 2025, 01:13A Felgueiras não se vai ficar por aqui, isto foi sem vaselina e a sangue frio. Certamente teremos mais belotas para porcos nos próximos dias.
duvido muito. Nos proximos dias ela nao tem credibilidade para atacar o noronha.

O maximo que vejo acontecer é no debate final alguem lancar uma merda qualquer. mas como toda a gente está a criticar este tipo de campanha antevejo o mayer a fazer alguma declaracao escandalosa como fez com o manteigas

Lebohang Mokoena

Citação de: pimp em 14 de Outubro de 2025, 01:13A Felgueiras não se vai ficar por aqui, isto foi sem vaselina e a sangue frio. Certamente teremos mais belotas para porcos nos próximos dias.

Supostamente o próximo é o Nuno Gomes.

sergio19azb

Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 01:19
duvido muito. Nos proximos dias ela nao tem credibilidade para atacar o noronha.

O maximo que vejo acontecer é no debate final alguem lancar uma merda qualquer. mas como toda a gente está a criticar este tipo de campanha antevejo o mayer a fazer alguma declaracao escandalosa como fez com o manteigas
O Mayer é o pano amarelo da loiça, está a ser usado pelo Rui Costa.

Loopkin

Citação de: NoNickBoy em 14 de Outubro de 2025, 01:01
Citação de: SpaceCadet em 14 de Outubro de 2025, 00:57
Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 00:54O Pedro Sousa hoje á tarde no Now deu entender que Bernardo muito possivelmente se vai pronunciar acerca do apoio, e que pediu para nao falar aos jornalistas enquanto na seleçao por causa disso. Vamos aguardar

isso era game over

Acho que game over era o João Neves, o Bernardo não teve tempo para gerar o carinho dos benfiquistas como teve o Neves.

Ate o treinador levou garrafada porque tirou o miúdo.

O Bernardo não tenho dúvidas que venha a público declarar o apoio e obviamente terá o seu impacto.

O João Neves rebentava com a escala.

O pai do João Neves está metido na Gestifute. Não iria deixar o filho fazer algo do género, essa malta está controlada.

O Bernardo veremos.

divica

Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2025, 01:16Há hora para criticar e hora para elogiar. Muito bem a cmtv a convidar o JNL e dar lhe oportunidade de se explicar no seu programa com maior audiência. Armadilha ou não, era para entalar ou não, não sei. Mas deu lhe a oportunidade e merece o elogio por isso
A parte da mariana querer focar o noronha a dizer quem andava a fazer campanha suja nao gostei muito.
De resto foi um enrabanco do noronha à tvi e à mariana

NoNickBoy

Citação de: Loopkin em 14 de Outubro de 2025, 01:20
Citação de: NoNickBoy em 14 de Outubro de 2025, 01:01
Citação de: SpaceCadet em 14 de Outubro de 2025, 00:57
Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 00:54O Pedro Sousa hoje á tarde no Now deu entender que Bernardo muito possivelmente se vai pronunciar acerca do apoio, e que pediu para nao falar aos jornalistas enquanto na seleçao por causa disso. Vamos aguardar

isso era game over

Acho que game over era o João Neves, o Bernardo não teve tempo para gerar o carinho dos benfiquistas como teve o Neves.

Ate o treinador levou garrafada porque tirou o miúdo.

O Bernardo não tenho dúvidas que venha a público declarar o apoio e obviamente terá o seu impacto.

O João Neves rebentava com a escala.

O pai do João Neves está metido na Gestifute. Não iria deixar o filho fazer algo do género, essa malta está controlada.

O Bernardo veremos.

Sim nem o João Neves se ia meter nisto, mas era mesmo bomba atómica na bananeira.

Jotenko

Foda-se estou a ouvir a entrevista do Vieira.

A queixar-se de falar-se só do passado.

É preciso ter uma lata do caralho! :2funny:

sergio19azb

Citação de: Jotenko em 14 de Outubro de 2025, 01:21Foda-se estou a ouvir a entrevista do Vieira.

A queixar-se de falar-se só do passado.

É preciso ter uma lata do caralho! :2funny:
O Vieira a prometer tetras mas só traria tretas.

Dandy

Houve quem não percebesse que os 23 milhões dizem respeito, unicamente:

» Aos rendimentos enquanto contribuinte singular

» Aos rendimentos entre 2017 e 2023

Ou seja, há quem pense que os 23 milhões são o património (total) do Presidente Noronha.

Sexta-Feira

Vou começar agora a ver a entrevista ao Noronha.

Vejo desde as 22h ou avanço?

Josh

Prova inequívoca de transparência. Matou o assunto.

Só acho que naquela entrevista à TVI devia ter logo dito que não podia estar a divulgar o nome de empresas por uma questão de confidencialidade. Foi o que pensei logo na altura, mas fiquei surpreendido por ele não o ter afirmado, até porque isso fez com que aquela jornalista ficasse ali a carregar em cima dele.

Pembridge

Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2025, 01:23Houve quem não percebesse que os 23 milhões dizem respeito, unicamente:

» Aos rendimentos enquanto contribuinte singular

» Aos rendimentos entre 2017 e 2023

Ou seja, há quem pense que os 23 milhões são o património (total) do Presidente Noronha.

e o que é que isso interessa?

SiAn

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:56
Citação de: johnnybgood em 14 de Outubro de 2025, 00:53
Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:45
Citação de: pedro555 em 14 de Outubro de 2025, 00:43Excelente na transparência e matar de vez as dúvidas. Acho que podia ter esclarecido que o que mais importa são os rendimentos do trabalho e não a venda de ações pq a parte das compras (valores) foram apagadas. Acredito que tenham sido stock options de ações do MacDonalds ou algo assim, pq compra e vende no mesmo mês.

É um salário de gestor de topo.
A Sandra Felgueiras respondeu-me que eram cargos irrelevantes que muitos funcionários da McDonald's também tinham 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

print?
Não vou meter print mas posso transcrever...

"A carreira na macdonalds teve dezenas de pessoas no mesmo cargo. Foi despedido de uma empresa no Reino Unido. Não tem referências internacionais"

Na MacDondalds? Nem no nome da empresa acerta...

A Sandra Felgueiras depois que envie a lista de portugueses em cargos de topo de multinacionais estrangeiras, sobretudo americanas, para eu ver o quão banal isso é.