João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ff77

Citação de: Woland em 13 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: Woland em 13 de Outubro de 2025, 18:41
Citação de: Golbergz em 13 de Outubro de 2025, 14:33

Esses dois acabaram o debate a dizer que não faz sentido o voto útil na primeira volta.

:cool2:
E?

União=voto útil

Nem entendo o ponto.
Já algo aqui muito falado e rebatido.
Falar em voto ÚTIL, NA PRIMEIRA VOLTA, nestas ELEIÇÕES não faz sentido, mas siga.

Amaro1904

+1benfiquista

Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 19:04

Esses dois acabaram o debate a dizer que não faz sentido o voto útil na primeira volta.

E?

União=voto útil

Nem entendo o ponto.
Falar em voto ÚTIL, NA PRIMEIRA VOLTA, nestas ELEIÇÕES não faz sentido, mas siga.

Para quem estiver indeciso entre 2 candidatos da oposição, faz todo o sentido. Arrumar esta brincadeira enquanto a chalupada está dividida entre RC e LFV.

Para quem vota de forma determinada, obviamente não faz sentido. Nunca faria.

Glorioso2025

O MM nem sei para que é que falou no tema, obviamente ele nem oposição é.
Quanto ao JDM o voto útil é o seu maior  inimigo, é natural que ele fale sempre contra o mesmo.

Ludwig van

Citação de: Glorioso2025 em 13 de Outubro de 2025, 19:14O MM nem sei para que é que falou no tema, obviamente ele nem oposição é.
Quanto ao JDM o voto útil é o seu maior  inimigo, é natural que ele fale sempre contra o mesmo.
O seu maior inimigo só tem de ser o Vieirismo continuado pelo Rui Costa.

Corrige lá essa frase que a ideia não passa por ter mais guerra entre JNL e JDM.

Glorioso2025

Citação de: Ludwig van em 13 de Outubro de 2025, 19:29
Citação de: Glorioso2025 em 13 de Outubro de 2025, 19:14O MM nem sei para que é que falou no tema, obviamente ele nem oposição é.
O seu maior inimigo só tem de ser o Vieirismo continuado pelo Rui Costa.

Corrige lá essa frase que a ideia não passa por ter mais guerra entre JNL e JDM.

Mas qual guerra? Estou a constatar um facto, JDM perde muitos votos de pessoas que votam em JNL não por o considerarem melhor candidato mas sim por acharem que tem mais hipóteses de ganhar. E nem sequer estou a criticar quem o faz, mas naturalmente JDM tem essa noção, daí ele apelar ao voto em consciência na 1a volta e, se necessário voto na mudança na 2a.

sbremoved_57202

Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 19:04

E?

União=voto útil

Nem entendo o ponto.

É o meu ponto. Concordo em absoluto.

aquaris

O JDM tem de ser muito inteligente agora!!!!

Tem de ir até ao fim SE tiver garantias que isso não dê a vitoria ao ruizinho ou LFV.... caso haja dúvidas tem de sair de cena e apoiar o Noronha.

o mais importante é salvar o SLB. (e se for ao contrário que seja o JNL a apoiar o JDM)

SigaPaVinho

Quando é que vai apresentar os nomes para o futebol?

Kaká

Não vou votar nele, mas se tivesse no lugar dele iria até ao fim. Ele quer ser presidente, tem que jogar o jogo mesmo que perca. Tem que dar a cara e respeitar quem o apoia até agora e até ao fim.

Provavelmente iria era cagar um pouco na % de votos que iria ter e iria virar a comunicação ao sitio que iria garantir o fim do vieirismo/costismo.

RedHead

Citação de: Kaká em 14 de Outubro de 2025, 03:05Não vou votar nele, mas se tivesse no lugar dele iria até ao fim. Ele quer ser presidente, tem que jogar o jogo mesmo que perca. Tem que dar a cara e respeitar quem o apoia até agora e até ao fim.

Provavelmente iria era cagar um pouco na % de votos que iria ter e iria virar a comunicação ao sitio que iria garantir o fim do vieirismo/costismo.
Mas é isso que ele tá a fazer

Zetuga

A realidade é que tenho pena que nao esteja com JNL como vice para as modalidades ou associativismo. Nao pelo tacho, mas por achar que seria um ótimo encaixe.

xeriff

crodrigues

Citação de: Zetuga em 14 de Outubro de 2025, 07:26A realidade é que tenho pena que nao esteja com JNL como vice para as modalidades ou associativismo. Nao pelo tacho, mas por achar que seria um ótimo encaixe.

Não tenho pena que não esteja. Até porque o modus operandi do Vieira era trazer toda a gente que lhe fazia oposição para dentro da estrutura dele e assim secar a oposição.

Eu vou votar JNL, mas quero que o JDM continue a ter liberdade para ser oposição. Se o JNL for eleito quero que o Benfica continue a ter alternativas para presidente e o seu trabalho ser escrutinado por essas mesmas alternativas.
É assim que a democracia funciona.