João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: dfonseca em 14 de Outubro de 2025, 10:03Após uma longa (e ponderada) reflexão, vou votar João Noronha Lopes.

Confesso que a figura João Diogo Manteigas como presidente me entusiasmava mais, pela sua fibra e vontade que tanta falta fazem ao líder máximo de um clube como o Benfica.

No entanto, é inegável que a lista de Noronha Lopes é do melhor que há em todas as vertentes de gestão de um clube profissional e de topo.

Este escrutínio desmedido e tentativa de diminuição do Noronha como homem e gestor foram a gota final para perceber que é aqui que reside a mudança.

João Diogo Manteigas será, num dia não muito longínquo, presidente do SL Benfica.

João Noronha Lopes será, no dia 26 de Outubro, presidente do SL Benfica.

Sentido de responsabilidade, parabéns.

slb770

Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2025, 10:16A forma como começa a distribuir declarações de IRS como se estivesse na sueca a dar cartas foi qualquer coisa  :D

A jornalista deve ter dito mal da vida, estava preparada para o encher de perguntas incómodas, levantar suspeitas, falsidades, e ele chega ali e começa a disparar declarações de IRS  :bow2:

A cara de enterranço foi priceless. Primeiro porque parecia um burro a olhar para um palácio, segundo porque ela ia preparada para outro tipo de entrevista, talvez para voltar a carregar nos prejuízos do Vira Frangos.

Maldini

Citação de: joaoreis em 14 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: dfonseca em 14 de Outubro de 2025, 10:03Após uma longa (e ponderada) reflexão, vou votar João Noronha Lopes.

Confesso que a figura João Diogo Manteigas como presidente me entusiasmava mais, pela sua fibra e vontade que tanta falta fazem ao líder máximo de um clube como o Benfica.

No entanto, é inegável que a lista de Noronha Lopes é do melhor que há em todas as vertentes de gestão de um clube profissional e de topo.

Este escrutínio desmedido e tentativa de diminuição do Noronha como homem e gestor foram a gota final para perceber que é aqui que reside a mudança.

João Diogo Manteigas será, num dia não muito longínquo, presidente do SL Benfica.

Precisamos de mais como tu.

Juntem-se a esta candidatura. ;D

O JDM ficará a fazer o "policiamento" ao Noronha e com caminho aberto como única oposição para 2029.

Ainda tenho uma pontinha de esperança que JDM venha a integrar a estrutura de JNL e preparar o seu caminho para uma Presidente no Pós Noronha.

O Benfica precisa do Noronha e da sua equipa que, até ver, tem nomes muito bons ... mas precisa de um guerreiro e JDM é um guerreiro.

jpcslb

Bom dia,
Ontem chegámos às meias finais da Champions...
Agora falta a final e a orelhuda...
saudações Benfiquistas

dbarata

Foi épico, primeiro a fazer-se de entendida sem entender nada do que tinha á frente. Depois trocava-se com tanto zero. Épico mesmo

IloveSLB2014

No dia 18 vai estar em 4 casas do Benfica. E sabem o melhor?

Vai a direção TODA e o Paneira

NUNO
RAQUEL
FELIPE GOMES
LUIS PEDRO DUARTE
MANEL MOTA

E aqui o garotão vai tentar estar na visita ao Porto

+1benfiquista

Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 10:27

O JDM ficará a fazer o "policiamento" ao Noronha e com caminho aberto como única oposição para 2029.

Ainda tenho uma pontinha de esperança que JDM venha a integrar a estrutura de JNL e preparar o seu caminho para uma Presidente no Pós Noronha.

O Benfica precisa do Noronha e da sua equipa que, até ver, tem nomes muito bons ... mas precisa de um guerreiro e JDM é um guerreiro.

O JDM tem de estar na oposição (positiva, espero). Temos de nos voltar a habituar a esse sentido democrático no clube.

Cabe aos sócios perceberem a diferença entre estas eleições e as próximas.

slb770

Citação de: Keiroxes em 14 de Outubro de 2025, 10:22
Citação de: Benfiquismo em 14 de Outubro de 2025, 09:59
Citação de: Keiroxes em 13 de Outubro de 2025, 21:51Não devia ir à CMTV, já chega de dar pérolas a esses porcos, vai ser mais um tiro no pé

E depois da entrevista ainda pensas assim?

Realmente não estava à espera duma jogada destas, apesar de achar totalmente desnecessário uma pessoa de bem se expor desta maneira, pode ter ganho as eleições ontem, de qualquer das formas, tem ainda mais o meu respeito, é preciso gostar muito do Benfica e ter este espírito de missão, pra se chegar a este ponto, sorte a nossa de ainda haver Benfiquistas deste calibre

O que eu acho que querias dizer é:

Num país normal seria totalmente desnecessário uma pessoa de bem se expor desta maneira.
Isto se Portugal fosse um país normal, mas não é.
Eu vejo o acto de ontem como um sacrifício pessoal para um bem maior e colectivo. Espero muito que tenha a recompensa que merece.

Benfiquismo

Foi uma entrevista exemplar a que João Noronha Lopes concedeu ontem à CMTV. Num momento em que a desinformação e os ataques pessoais proliferam, Noronha Lopes soube responder com clareza, coragem e transparência.
Primeiro, foi louvável quando falou do Visão Vermelha e depois quando mostrou publicamente as suas declarações de rendimentos desde 2017 até 2023, revelando que acumulou cerca de 23 milhões de euros entre salários e valores mobiliários. Essa atitude vai além de simplesmente "limpar" especulações,  ela estabelece um compromisso com a verdade, com a honestidade perante os sócios. Explicou de onde vem o seu conforto financeiro, fruto de trabalho, competência acumulada ao longo de muitos anos na McDonald's, responsabilidades de gestão de alto nível. Destaque também não só ao apresentar os documentos, como também os colocou à vista no site da sua candidatura, Isso demonstra saber que a credibilidade pública se constrói também através de atos e não só de discursos.
Demostrou que transparência, verdade e trabalho, ainda são valores possíveis de reivindicar com legitimidade.
Têm de ser o nosso presidente e vai ser o nosso presidente.

Maldini

Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2025, 10:29
Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2025, 10:27

O JDM tem de estar na oposição (positiva, espero). Temos de nos voltar a habituar a esse sentido democrático no clube.

Cabe aos sócios perceberem a diferença entre estas eleições e as próximas.

Também é verdade e concordo plenamente ...

Só espero que a equipa de Noronha tenha alguém que consiga lidar com o lixo do futebol português, consiga lidar com a merda que jorra todos os dias ... ou seja, sujar-se no lodo para defender o Benfica e rebentar com essa escumalha toda.

IloveSLB2014

Alerta CM- Noronha só quer frango e até vai á concorrência. Pompeu dos Frangos  :2funny:

Benfiquismo

Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!

Porque há acordos de confidencialidade.

Se eu alguma vez pudesse contar o que vejo no trabalho fazia enciclopédias.
Ele disse isso mesmo, umas empresas permitiram que ele falasse outras não.

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2025, 23:09Melhor entrevista que já vi a um candidato na história do Sport Lisboa e Benfica

Nem Tu nem Eu e já tenho 51 anos

isaias

Citação de: Redady2 em 14 de Outubro de 2025, 10:07Benfiquista limpo e transparente, para que não reste qualquer dúvida.

Poucos homens são capazes de fazê-lo.

Começou a vencer as eleições ontem.

Nem deveria ser necessário chegar a este ponto para vencer um indivíduo que afirma "assinar sem ler". Estão nos antípodas, que que diz respeito à seriedade, integridade, sentido de responsabilidade, vontade de trabalho e de sucesso, compromisso para com o Benfica e os benfiquistas. Isso vê-se e sente-se, até pela equipa que montou. Perder esta oportunidade é perder o Benfica.

SLBenfica1904

Desafia o Veira e o Costa a mostrarem as declarações de IRS!