João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ilgiocobp

https://cnnportugal.iol.pt/search?pagina=1&pesquisa=noronha+lopes

Estes miseráveis ainda não foram capazes de meter uma única notícia sobre a entrevista de ontem.

Ederson1903

Tenho um familiar muito próximo a mim que não gosta de todo de jnl. Até ele enviou me mensagem a dizer que o homem teve uns tomates do caralho e claramente fechou a eleição.
Super confiante que vamos ganhar à primeira!

Sexta-Feira

Sexta-Feira

Santolas

Imagens captadas ontem de JNL a sair do estudio da CMTV:

Benfanatic

Inteligentes votam Noronha, parolos votam Costa. Simples.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Benfiquismo em 14 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 11:15O ataque seguinte tenho sérias duvidas que seja a JNL, devendo sim, ser a alguém da sua lista...Nuno Gomes, Vitor Paneira, etc..
Vai ser o Nuno Gomes.
Duvido. O Nuno Gomes é um gajo respeitadíssimo e duvido que tenha algo na sua vida por onde possam pegar.

GamaUno

Sou confesso apoiante do JDM.
Depois de ver a entrevista, entendi , sem qualquer tipo de duvida que o JNL será um Presidente daquilo que entendo ser, também,  o "meu " SLB.
Estarei em Santarém para lhe dar os parabéns pela coragem na entrevista dada com um desejo forte para levar o SLB para os patamares que merece.
Admitindo uma segunda volta, terá o meu voto.
Obrigado JNL pela lição e lisura como lidou com aquela gentalha da CMTv.

Red Bullet

Depois do q eu ouvi ontem, se o Noronha não ganhar, os sócios q não votaram nele só merecem é q o clube acabe na segunda divisão.

RGouveia.SLB

Se já era favorito, a entrevista dele ontem deve ter sido muito provavelmente o catalisador que o lança definitivamente.

Está com o momentum todo, ao contrário da corja que anda desesperada e com um ruie com um semblante murcho em casas cheias de old farts, com ambientes de derrotismo e bafio.

Vidito

A malta do Manteigas devia de pensar um bocadinho, juntar-se ao Noronha e ajudarem tirar estes ladrões do Benfica logo à primeira.

sandra madeira

Citação de: GamaUno em 14 de Outubro de 2025, 11:52Sou confesso apoiante do JDM.
Depois de ver a entrevista, entendi , sem qualquer tipo de duvida que o JNL será um Presidente daquilo que entendo ser, também,  o "meu " SLB.
Estarei em Santarém para lhe dar os parabéns pela coragem na entrevista dada com um desejo forte para levar o SLB para os patamares que merece.
Admitindo uma segunda volta, terá o meu voto.
Obrigado JNL pela lição e lisura como lidou com aquela gentalha da CMTv.
Parabéns pela clarividência 👏👏

MaFd_R@_SLB

Citação de: Vidito em 14 de Outubro de 2025, 11:57A malta do Manteigas devia de pensar um bocadinho, juntar-se ao Noronha e ajudarem tirar estes ladrões do Benfica logo à primeira.
Se são apoiantes do JDM só têm é que votar nele. Agora na 2a Volta se ele não for aí sim, têm que votar no Noronha e tirar esta corja do poder.

+1benfiquista

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: Benfiquismo em 14 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 11:15O ataque seguinte tenho sérias duvidas que seja a JNL, devendo sim, ser a alguém da sua lista...Nuno Gomes, Vitor Paneira, etc..
Vai ser o Nuno Gomes.
Duvido. O Nuno Gomes é um gajo respeitadíssimo e duvido que tenha algo na sua vida por onde possam pegar.

Idem para JNL e lá conseguiram arranjar lama. Quando as meias verdades bastam para criar suspeições, tudo se faz...