Martim Mayer, candidato eleições 2025

ff77

Citação de: Kyoto em 14 de Outubro de 2025, 11:05Esta camapanha serviu para hipotecar qualquer futuro no Benfica. Que figura
Antes pelo contrário. Esta campanha dele é para lá estar, não como presidente, mas para lá estar.
Não vai é ter sucesso.

Kaká

Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2025, 10:44
Citação de: Kaká em 14 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: Kaká em 14 de Outubro de 2025, 03:10
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: fpie em 13 de Outubro de 2025, 14:52agora diz que perdemos atletas para os rivais porque não há hotel, não sabia que os lagartos e os andrades têm hoteis

quem diz hotel diz uns estudios apartamentos tipo B&BF , nao sei se eles tem mas se tiverem sim pode fazer a diferença.... a nao ser que o clube pague a estadia dos pais ou quem for num sitio qualquer.

O Martim consegue ser um pouco irritante , mas ate agora parece melhor que o Cristovao , ainda hoje safou se melhor (apesar dos 30m lol) do que o representante do Cristovao que nada disse.

Exacto, um dos problemas que se tem a atrair talentos de todo o país é precisamente isso. Nem todas as familias podem largar tudo por isto. Um puto de 14 anos, pode flopar aos 15. Vão largar o emprego? Mandar um puto de 13 anos sozinho para Lisboa/Seixal?

O Benfica tem sido excelente no apoio à formação, mas é preciso encontrar uma solução que ajude as familias a "facilitarem" a presença dos filhos no Seixal. Pode ser por meio de transporte do clube, alojamento para os país, dependendo da profissão ter acordo com empresas de RH para colocação cá com garantia de alojamento dos país, etc. Não sei a melhor solução mas há muitoooo espaço para melhorar aqui, mesmo com os CFT a desempenhar um optimo papel.

entendi te , mas creio que nao entendeste que o alojamento para a familia é de curta duração.... , presumo que fins de semana , feriados , ocasioes especiais
pelo menos foi o que entendi

Ah, não estou a dizer o que ele defendeu. Estava a caracterizar um problema real e identificado no clube. O problema da distância, idade, deslocalização. Os CFT resolvem parte do problema, mas penso que seja possivel criar outras soluções.

nao conheço nenhum lado , nenhuma modalidade onde paguem o alojamento a familia de uma forma continua .
podem sim pagar ao atleta o alojamento e este decidir ter a familia  no alojamento (se existir lugar para todos), isto quando é um alojamento externo.

Nem a federaçao suiça paga curta , media longa duração a familia dos jovens no Tenis , seja durante o tempo (full time) em treino seja em competiçao.

Eu também não. Nos CARs os putos também vão e os pais ficam.

Apenas digo que é um "atrito" identificado que afectou alguns dos nossos prospects e atletas. Merece ser estudada alguma solução por quem de direito e retirar-se as devidas conclusões. Eu mandem apenas umas possibilidades para o ar.

imightbewrong

S-Line

Citação de: imightbewrong em 14 de Outubro de 2025, 16:08Boa tarde,
Já desistiu?
Não . Está á procura de mais nomes sonant€s , para fazerem de figuras de cera, ao estilo aos 90 / 00 a ver se empata mais uns votos .

Espártaco

Foi uma desilusão, mas também só confirmou que do Borges Coutinho só herdou o parentesco.

sergio19azb

OMonarca

Limentaen

Outro que quer um colégio no Seixal

pedro_9

Pensa que vai ter um Seixal recheado de Lamines Yamal

Limentaen

Não quer auditoria, só se for preciso

Kolchak

Leonzo

Que atrasado do crl, quem vota nisto?
Isto é o Vieirismo Gourmet.