João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Eu nunca pensei que fosse lá para colocar a tomatada em cima da mesa desta forma

Que rei

Fiquei em choque, pela positiva

J_PN

Citação de: NOSIDE em 14 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: Vidito em 14 de Outubro de 2025, 11:57A malta do Manteigas devia de pensar um bocadinho, juntar-se ao Noronha e ajudarem tirar estes ladrões do Benfica logo à primeira.
Se são apoiantes do JDM só têm é que votar nele. Agora na 2a Volta se ele não for aí sim, têm que votar no Noronha e tirar esta corja do poder.

Continuem a subestimar a corja que está no poleiro a 20 anos.

Continua-se a tratar desta eleição como se de uma eleicão normal se tratasse.

Quanta ingenuidade.

O Património

Citação de: Smashin em 14 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2025, 11:27https://x.com/SergioEngracia/status/1978009095119520009

Sérgio Engrácia
2h
Na passada sexta feira estive com
@jnoronhalopes em Beja, o João tinha sido brindado no dia anterior com uma filha da Putice sem precedentes e isso era perceptível. Os Benfiquistas podem até escolher outra pessoa para liderar os destinos do clube nos próximos 4 anos (é um direito que lhes assiste), mas o olhar de orgulho que vi na sua esposa, filhos e irmãos, ao enfrentar tudo o que se passou de frente ,  é o mesmo que eu partilho.

É foda um gajo chegar a 2025 e ter que vir para a CMTV da forma como vimos ontem, mas se é a única forma, que seja então essa a bem da transparência mas sobretudo da liberdade.
Liberdade de escolhas e de ser BENFICA!
É bom ver que o Sérgio finalmente acordou para a vida.
Em 2020 infelizmente não queria acreditar que o Rui Costa é e vive disto.

É muito bom vê-lo, a 100%, no lado certo da história

Penso exatamente o mesmo.

Finalmente saiu do muro.

O Património

Citação de: .:slbenfica:. em 14 de Outubro de 2025, 12:17
Citação de: BBpT em 14 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: Benfiquismo em 14 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 11:15O ataque seguinte tenho sérias duvidas que seja a JNL, devendo sim, ser a alguém da sua lista...Nuno Gomes, Vitor Paneira, etc..
Vai ser o Nuno Gomes.

O irmão do Nuno Gomes.
A prima do Nuno Gomes.
Ao cão do Nuno Gomes

Cão da prima.

NOSIDE

Citação de: O Património em 14 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2025, 11:27https://x.com/SergioEngracia/status/1978009095119520009

Sérgio Engrácia
2h
@jnoronhalopes em Beja, o João tinha sido brindado no dia anterior com uma filha da Putice sem precedentes e isso era perceptível. Os Benfiquistas podem até escolher outra pessoa para liderar os destinos do clube nos próximos 4 anos (é um direito que lhes assiste), mas o olhar de orgulho que vi na sua esposa, filhos e irmãos, ao enfrentar tudo o que se passou de frente ,  é o mesmo que eu partilho.

É foda um gajo chegar a 2025 e ter que vir para a CMTV da forma como vimos ontem, mas se é a única forma, que seja então essa a bem da transparência mas sobretudo da liberdade.

Finalmente saiu do muro.

Não é de agora, acordou à muito já.

Lux Rubra

Está quase a acontecer. O Sidónio Pais rubro-branco.

Benfanatic

Citação de: J_PN em 14 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: NOSIDE em 14 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: Vidito em 14 de Outubro de 2025, 11:57A malta do Manteigas devia de pensar um bocadinho, juntar-se ao Noronha e ajudarem tirar estes ladrões do Benfica logo à primeira.
Se são apoiantes do JDM só têm é que votar nele. Agora na 2a Volta se ele não for aí sim, têm que votar no Noronha e tirar esta corja do poder.

Continuem a subestimar a corja que está no poleiro a 20 anos.

Continua-se a tratar desta eleição como se de uma eleicão normal se tratasse.

Quanta ingenuidade.

E falou com a assertividade e convicção que um presidente do Maior deve ter!!! Assim Sim  O0

Il trattore

Comecem a sacar as fotos do encosta junior a apresentar jogadoras do Benfica para espetar na cara dos vieiristas quando sair a notícia do irmão do Nuno Gomes ser empresário

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Santolas em 14 de Outubro de 2025, 11:49Imagens captadas ontem de JNL a sair do estudio da CMTV:

Imagino o João vir aqui ao SB e ver estas coisas

😄😄😄

Tosta Mistica

Só não concordo com o Noronha quando diz "ganhei 23 milhões tenho uma vida desafogada".

Ele não vive em Portugal? Isso não chega para nada...

☺️☺️ 👍

El Tacuara

Todos os atacam!

As outras candidaturas
A comunicação social
Os clubes rivais
A máquina de propaganda do Benfica

Uns, temem perder o tacho, outros a liberdade e os adversários, estão com medo do regresso do Verdadeiro Benfica.

Vamos JNL!!!

samarras

Ando a suplicar pelo dia 25. Já não aguento muito mais esta ansiedade, com isto vim aqui dizer o seguinte:

NORONHA À PRIMEIRA!

Vincent

Citação"Eu acho que ele [Noronha Lopes] faz aqui, quase que um Harakiri aos outros candidatos"
Pedro Sousa, NOW, 14/10/25

Já não ouvia uma destas desde que um gajo na faculdade disse "Mas oh professor isso assim é dar um tiro no pé dos alunos..."

Indiana Jonas

Citação de: Tosta Mistica em 14 de Outubro de 2025, 12:30Só não concordo com o Noronha quando diz "ganhei 23 milhões tenho uma vida desafogada".

Ele não vive em Portugal? Isso não chega para nada...

☺️☺️ 👍

É um homem humilde, não tem um palheiro de 250 milhões de euros!

30min à Benfica

Citação de: O Património em 14 de Outubro de 2025, 12:21

Sérgio Engrácia
2h

Finalmente saiu do muro.

E muitos mais sairão.