João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Santolas

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Outubro de 2025, 12:28
Citação de: Santolas em 14 de Outubro de 2025, 11:49Imagens captadas ontem de JNL a sair do estudio da CMTV:

Imagino o João vir aqui ao SB e ver estas coisas

😄😄😄
Ele que entenda como um elogio.

iur27

Quanto mais atacam esta candidatura, mais confortável me deixam sobre a escolha que fiz no apoio ao JNL como presidente da MUDANÇA que tanto precisa o nosso Sport Lisboa e Benfica!!!

1904... Sempre!!!

Tiago1982

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Outubro de 2025, 11:30Chegámos a um ponto em que as pessoas sérias, idóneas e trabalhadoras têm que apresentar provas para demonstrar que o são.

Ninguém exige nada aos mentirosos, ladrões e vigaristas. Mas também,  realmente, já sabemos que o são.

Infelizmente é o que temos e não é só no futebol, é na sociedade em geral.

Não sei se o Noronha Lopes é tudo o que dizem dele ou não. Mas sei que, dos candidatos, equipas e programas que foram apresentados parece-me claramente a melhor opção.

Caso vença as eleições, como espero, obviamente fico contente, mas nem por isso lhe é passado um cheque em branco. Vai-lhe ser obviamente dado tempo mas será escrutinado como os outros foram até aqui.

Mas temo que haja uma divisão nos adeptos do Benfica e a culpa disso, por muito que o Vieira venha dizer o contrário, não é criada por Noronha nem por Manteigas... mas sim pela política de terra queimada que Vieira e Costa por acréscimo têm vindo a construir no Benfica faz 20 anos.

_Xebola_

Ontem foi a patada final em todos os filhos da puta.

A sua melhor intervenção até hoje, correu-lhe mesmo bem a entrevista, apesar de todos nós sabermos que não é um comunicador por excelência e estou-me cagando para isso.

Ontem foi uma grande vitória para ele e uma enorme vitória para o Sport Lisboa e Benfica.

1entremilhoes

Citação de: J_PN em 14 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: NOSIDE em 14 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: Vidito em 14 de Outubro de 2025, 11:57A malta do Manteigas devia de pensar um bocadinho, juntar-se ao Noronha e ajudarem tirar estes ladrões do Benfica logo à primeira.
Se são apoiantes do JDM só têm é que votar nele. Agora na 2a Volta se ele não for aí sim, têm que votar no Noronha e tirar esta corja do poder.

Continuem a subestimar a corja que está no poleiro a 20 anos.

Continua-se a tratar desta eleição como se de uma eleicão normal se tratasse.

Quanta ingenuidade.

O episódio da Assembleia Geral com os capangas a fazer peito devia servir de alerta.

20Nico Gaitan20

Isto vai ser a 2

Caguem la no vieira e no Manteigas.

Dificilmente isto nao irá  a uma 2a volta entre Rui e Noronha.

E aí é ESMAGAR

Riverwalk

O que acham que vão inventar a seguir? Acho que a Sandra Felgueiras vai inventar que abriu as pernas ao Júlio Magalhães para subir na carreira.

CPA

Citação de: _Xebola_ em 14 de Outubro de 2025, 12:38Ontem foi a patada final em todos os filhos da puta.

A sua melhor intervenção até hoje, correu-lhe mesmo bem a entrevista, apesar de todos nós sabermos que não é um comunicador por excelência e estou-me cagando para isso.

Ontem foi uma grande vitória para ele e uma enorme vitória para o Sport Lisboa e Benfica.

Concordo inteiramente, fiquei muito impressionado com o que fez ontem.

sergio19azb

Citação de: _Xebola_ em 14 de Outubro de 2025, 12:38Ontem foi a patada final em todos os filhos da puta.

Tem melhorado nesse aspecto.

Benfanatic

Mostrou garra, mostrou que quer, que está ali para ganhar. Muito bem!!!  :bow2:

fpie

ontem o Noronha deu mais ao Benfica, que os 2 trolhas vieiras deram em quase 20 anos ou mais

Indiana Jonas

Alguém sabe como me inscrevo na sessão de esclarecimento na casa do Benfica do Porto? Aquilo diz que tem um link na bio mas não consigo perceber onde e que link concretamente é o da inscrição.

Sou um analfabeto informático, sejam compreensivos.

ZizouTeles

Citação de: Indiana Jonas em 14 de Outubro de 2025, 12:44Alguém sabe como me inscrevo na sessão de esclarecimento na casa do Benfica do Porto? Aquilo diz que tem um link na bio mas não consigo perceber onde e que link concretamente é o da inscrição.

Penso que basta aparecer, as inscrições são para os eventos com almoço ou jantar.

Indiana Jonas

Citação de: ZizouTeles em 14 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: Indiana Jonas em 14 de Outubro de 2025, 12:44Alguém sabe como me inscrevo na sessão de esclarecimento na casa do Benfica do Porto? Aquilo diz que tem um link na bio mas não consigo perceber onde e que link concretamente é o da inscrição.

Penso que basta aparecer, as inscrições são para os eventos com almoço ou jantar.

Certo, muito obrigado!

Jiujitsu

Tive a oportunidade de tomar o pequeno almoço com um ex-professor, amigo e que infelizmente, é sportinguista, com aquele sentimento de superioridade consubstanciada em nada, como lhes é habitual.
Durante a conversa, ele fez-me uma pergunta que me deixou atónito e meio ofendido ao mesmo tempo.

Perguntou-me em eu quem votaria se a segunda volta das eleições do Benfica fosse entre Vieira e Rui Costa.
Fiquei a olhar para ele, meio a rir, meio a pensar se aquilo era mesmo uma provocação ou um teste filosófico sadico qualquer.

Ele continuou a argumentar e disse-me que acha inconcebível alguém idóneo, com a vida resolvida e sem precisar de protagonismo, querer meter-se nisto.
Que o Benfica está enlameado, e que quem se envolve "ou se suja, ou já vem sujo". Dentro da sua lagartice,não lhe posso tirar alguma razão. Eu amo o Benfica e não me via a expor-me como Noronha fez, subiu ainda mais na minha consideração.

Que Noronha se prepare bem para o chiqueiro que será o debate e onde o JNL é efetivamente menos bom.