João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: fpie em 14 de Outubro de 2025, 12:56
Citação de: J_PN em 14 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: Vitor21 em 14 de Outubro de 2025, 12:52Acho que o Noronha ontem ganhou as eleições!!

Aquele Luís Bernardo deve estar que nem um cagalhão ao ver o que arranjou na tentativa de denegrir a imagem de alguém tão limpo!

O próximo passo e que deve ser dado por todos, desde Noronha até ao simples adepto que comenta nas redes sociais, é bater na tecla que os outros também deviam mostrar os seus rendimentos.. é isto que os assusta! Não estão habituados a lidar com gente assim.. estão habituados aos corruptos e aos vendidos e esses não vêm para a praça pública pedir esclarecimentos e explicações!

Não devemos subestimar o Luís Bernardo.

Um verdadeiro filho da puta que não olha a meios.

essa auditoria, ui, vai abrir o Benfica e expor tudo o que foi feito nos ultimos anos
a rataria está alarmada
Ainda surge um super incêndio no Seixal a uns dias das eleições

Sickness:SLB

Citação de: Sr. Wenger em 14 de Outubro de 2025, 13:01
Citação de: Vitor21 em 14 de Outubro de 2025, 12:52Acho que o Noronha ontem ganhou as eleições!!

Aquele Luís Bernardo deve estar que nem um cagalhão ao ver o que arranjou na tentativa de denegrir a imagem de alguém tão limpo!

O próximo passo e que deve ser dado por todos, desde Noronha até ao simples adepto que comenta nas redes sociais, é bater na tecla que os outros também deviam mostrar os seus rendimentos.. é isto que os assusta! Não estão habituados a lidar com gente assim.. estão habituados aos corruptos e aos vendidos e esses não vêm para a praça pública pedir esclarecimentos e explicações!

essa auditoria, ui, vai abrir o Benfica e expor tudo o que foi feito nos ultimos anos
a rataria está alarmada

Oh oh oh. pergunta para queijinho: onde saiu o exclusivo para pôr o JNL na lama?

Esse é outro que deve ter o nome envolvido em coisas giras sobre dinheiros que vão por aqui e voltam por ali.

baar99

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 13:01

a rataria está alarmada
Ainda surge um super incêndio no Seixal a uns dias das eleições

Olha que já me lembrei disso. Ou no datacenter com uns servidores a arderem.

SURREAL9

Mesmo depois de mostrar os rendimentos há ignorantes no FB a dizer que é outro vale Azevedo. Que precisa do Benfica para comer porque a empresa de consultoria não factura o suficiente. A empresa dos frangos não dá lucro.
Não  entendem o que é património mobiliário e imobiliário. Não lhes entra na cabeça que há pessoas que acumularam alguma fortuna e investiram em rendimentos passivos. A percentagem de ignorantes é muito alta, o RC vai ter bastantes votos.

Endless

Citação de: Sr. Wenger em 14 de Outubro de 2025, 13:01

a rataria está alarmada

Oh oh oh. pergunta para queijinho: onde saiu o exclusivo para pôr o JNL na lama?

Não é assim tão deep...
Ou estamos esquecidos de quem é o director de comunicação.

Bailey

Citação de: SURREAL9 em 14 de Outubro de 2025, 13:08Mesmo depois de mostrar os rendimentos há ignorantes no FB a dizer que é outro vale Azevedo. Que precisa do Benfica para comer porque a empresa de consultoria não factura o suficiente. A empresa dos frangos não dá lucro.
Não  entendem o que é património mobiliário e imobiliário. Não lhes entra na cabeça que há pessoas que acumularam alguma fortuna e investiram em rendimentos passivos. A percentagem de ignorantes é muito alta, o RC vai ter bastantes votos.
Convençam se que há pessoas que não vale a pena. Mas se toda a gente que quer mudança for votar nesta altura está bem acima dos 50%
Há pessoas que simplesmente não querem saber. Confundem Rui Costa com Benfica e vão defende lo apenas e só porque sim
Sao casos perdidos e não sao para perder o sono
O Rui Costa pode cagar no símbolo do Benfica (pouco lhe falta) que terá sempre para cima de 30%

gizmo

Para a SportTV, não aconteceu nada ontem na CMTV.
No jornal de hoje, zero menção ao JNL. Sabem muito os fdps. Falência era pouco.

joker17

Está longe de ser um comunicador de excelência, mas portou-se muito bem ontem.

Nunca mais é dia 25.

MPontifice

Citação de: Di_Maria em 14 de Outubro de 2025, 08:24
Citação de: KunAguero16 em 14 de Outubro de 2025, 08:21https://x.com/CabineSport/status/1977879640933875934?t=bldNAsvrTzjlq3IbQiPAQA&s=19

Este video devia circular em todo o lado em loop.

Resume na perfeição o porquê de ser o presidente que há muito sonhava

Eu fico emocionado com um vídeo de 1 minuto, com 3 frases simples.

Se este homem fizer o discurso de Presidente no dia 26 (já será dia 26) vai ser um dias mais felizes da minha vida.

So de pensar emociono me e arrepio. Vai dar! vai ser incrivel e vai ser BENFICA como ha muito tempo nao vemos..ai mãe

JPG

Citação de: Benfiquismo em 14 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: JPG em 14 de Outubro de 2025, 10:18Ja foi ao norte? (Braga, Guimarães,  etc?)
Bom dia! acordaste de Marte?
Já veio sim a vários locais do norte e ainda vêm a outros aqui no norte.

Que violência...

MPontifice

Citação de: elRey Jonas em 14 de Outubro de 2025, 08:40▶️Anda pelo país a apresentar o seu projeto aos sócios
https://www.noronhalopes2025.pt/agenda
▶️Foi o único candidato a apresentar um programa completo, onde tem clara as sua visão e ideias para o Benfica
https://www.noronhalopes2025.pt/programa
▶️Tem ao seu lado uma equipa de uma competência e liderança inatacável, com passagens pela Sonae, Vodafone, Jerónimo Martins, Accenture, Sagres 🤩
https://www.noronhalopes2025.pt/lista
▶️Tem um passado que lhe permite assumir este lugar sem estar dependente de ninguém, numa fase da vida que pode estar dedicado ao clube. Com coragem, com transparência.
https://www.noronhalopes2025.pt/transparencia

Está nas mãos dos sócios garantir a mudança, terminar com 20 anos das mesmas caras, dos mesmos resultados, dos mesmos esquemas.

Dia 25 a escolha é simples, dar a possibilidade de JNL vir a ser o presidente de todos os benfiquistas 🔴⚪️

tudo a partilhar! isto! top

lucasslb1904

Citação de: SURREAL9 em 14 de Outubro de 2025, 13:08Mesmo depois de mostrar os rendimentos há ignorantes no FB a dizer que é outro vale Azevedo. Que precisa do Benfica para comer porque a empresa de consultoria não factura o suficiente. A empresa dos frangos não dá lucro.

Não comprem guerras que não podem vencer, poupem um pouco a vossa sanidade mental.

É nosso dever tentar puxar as pessoas para o lado certo da história, para o caminho certo, mas há um limite e por vezes esse limite acaba por chegar logo na primeira abordagem.

Há pessoas que não vale mesmo a pena perder tempo.
Sinceramente eu acho que ao dia de hoje a grande maioria já sabe em quem vai votar no dia 25 e não há muito coisa que possa acontecer para mudar esse sentido de voto.

Quem é pelo Vieirismo não gosta do Benfica e tem interesses pessoais por trás ou então tem um défice cognitivo grande, não perder tempo.

Eu acho que aqui a grande luta e já mencionei isso, embora já não me dê ao trabalho de mudar mentalidades é o voto JNL ou JDM.

Eu acho que nós já estamos á tanto tempo, TANTO tempo agarrados ao Vieirismo que já não devíamos perder tempo com o voto útil, é a minha opinião, é votar naquele que tem mais capacidade para derrubar o vieirismo de uma vez por todas e parece me evidente quem é esse candidato e essa lista.

Também cheguei a estar na dúvida então sem julgamentos mas só apelo ao sentido de responsabilidade dos sócios que estão pela mudança.

Minerva

Citação de: Jiujitsu em 14 de Outubro de 2025, 12:49Tive a oportunidade de tomar o pequeno almoço com um ex-professor, amigo e que infelizmente, é sportinguista, com aquele sentimento de superioridade consubstanciada em nada, como lhes é habitual.
Durante a conversa, ele fez-me uma pergunta que me deixou atónito e meio ofendido ao mesmo tempo.

Perguntou-me em eu quem votaria se a segunda volta das eleições do Benfica fosse entre Vieira e Rui Costa.
Fiquei a olhar para ele, meio a rir, meio a pensar se aquilo era mesmo uma provocação ou um teste filosófico sadico qualquer.

Ele continuou a argumentar e disse-me que acha inconcebível alguém idóneo, com a vida resolvida e sem precisar de protagonismo, querer meter-se nisto.
Que o Benfica está enlameado, e que quem se envolve "ou se suja, ou já vem sujo". Dentro da sua lagartice,não lhe posso tirar alguma razão.
Eu amo o Benfica e não me via a expor-me como Noronha fez, subiu ainda mais na minha consideração.

Que Noronha se prepare bem para o chiqueiro que será o debate e onde o JNL é efetivamente menos bom.

Como podes dar razão a betinhos com telhados de vidro?

O clube dele andou atolado em problemas com Godinhos, Bettencourts, VMOCs, BES, o cocaínado, ataques de Alcochete, etc e mesmo assim houve quem lá entrasse com a intenção de limpar a casa, tal como o Noronha quer fazer no Benfica.

Eles sobreviveram graças a quem tentou arrumar a casa, mesmo com perdões.

Portanto, não é por o Benfica estar enlameado que alguém como ele não deve entrar, é precisamente por estar enlameado que precisamos de alguém limpo.

diego040675

Boa tarde

Noronha Lopes a presidente

Continuação de boas tardes

migueljsc

Desafio alguém a arranjar melhor "critica" ao Noronha da BlueProps que o Edmilson.

Pago 3 imperiais no próximo jogo em casa, se conseguirem.