João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cacetadas

Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 15:12Lista F de foder o Vieirismo ou Futuro.

Lista G para o Ruim de Gandulo ou Ganancioso.

G de Grande Merda

divica

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: JMFCardoso em 14 de Outubro de 2025, 16:55Eu honestamente acho que da autoria que irá suceder à eleição da lista de Noronha Lopes, não irá resultar grande coisa a nível legal.

Não que não fosse algo que me trouxesse grande alegria.

Mas infelizmente, uma coisa é detectar irregularidades e más práticas. Outra é provar crimes. Quando tiveram anos para limpar provas.

Se fosse assim achas que o Ruie estaria tão borrado e a querer manipular eleições? Pá, falta de dinheiro ele não tem.

Eu acho que o medo do rui é que vai ficar com a imagem totalmente queimada por ter feito coisas pouco eticas mas legais para enriquecer.

Vitor21

Puseram a entrevista do Noronha às 23h 😂😂

Acho muito cedo, deveriam passar por volta das 4h da manhã

Ru10

As entrevistas na BTV vão ser umas a seguir às outras??? Eu pensei que era uma por dia às 21h e de ordem aleatória...

divica

Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:00Esta investigação surpreende aproximadamente 0 pessoas.

O Rodrigo Moreno, se bem me lembro, era um dos casos em que entrou no Benfica cerca de metade do valor da venda.

Era o tempo em que um roubava quanto podia e o outro assinava, mas nem lia...

Estamos a falar no carrossel do Mendes! grandes craques que entram no Benfica. Garay, Witsel, Aimar, Saviola, Ramires... Sempre houvde disto em todo lado. No putedo, ai ai 

Sim, sempre existiram ladrões.
O chato é que um continua lá, agarrado, a fazer de conta que faz auditorias aos negócios que não via e aos contratos que não lia.

O outro, como vê que estes processos não andam, até quer voltar para lá, porque diz que ainda tem de fazer um "colégio" e um "hotel",...

Portugal!

Mas há alguém que acredita nisto..."colégio" e um "hotel". Ah e tal Rangel. O Vieira só veio para estas eleições para destabilizar. Como disse lá atrás, só não sei o pq de ainda aqui andar.
se o presidente actual quer fazer um Benfica district nao sei porque achas isso tao estranho...

Aka

Citação de: JMFCardoso em 14 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: JMFCardoso em 14 de Outubro de 2025, 16:55Eu honestamente acho que da autoria que irá suceder à eleição da lista de Noronha Lopes, não irá resultar grande coisa a nível legal.

Mas infelizmente, uma coisa é detectar irregularidades e más práticas. Outra é provar crimes. Quando tiveram anos para limpar provas.

Se fosse assim achas que o Ruie estaria tão borrado e a querer manipular eleições? Pá, falta de dinheiro ele não tem.

Honestamente sim.

Porque acaba-se o negócio de muita gente.

E essa é a razão da candidatura de Rui Costa.

E o que é que ele tem a ver com a vida dos outros? O homem encheu-se à grande no Benfica, o suficiente para poder viver o resto da vida descansadinho.

Porque é que está tão agarrado ao poder? Era o tipo que assinava tudo pelo Vieira sem ler. Ele está enterrado até ao pescoço, quer seja por ser corrupto quer seja por totó.

Diogo20

Se fosse preciso metiam às 2 da manhã. Odeio tanto esta gente.

Tosta Mistica

Citação de: merlim em 14 de Outubro de 2025, 16:53Se for o conduto, vamos ter de levar com ele a contar a história do Noronha desde o infantário.

"Em 30 idas ao recreio nunca comeu um chupa-chupa"

"Fez sempre os trabalhos de casa, mesmo contra os conselhos da mãe"

Zzzzzzz

Pedro Nunes 28

Podem e vão detectar muita coisa ! Mesmo que no dia 25/10 à noite estejam a queimar documentos....

Aka

Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 16:58

Eu acho que o medo do rui é que vai ficar com a imagem totalmente queimada por ter feito coisas pouco eticas mas legais para enriquecer.

Então, bastava dizer que é apenas totó.

Baron_Davis

Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Basicamente é isto

Ninguém está a pedir aos radicais dessa lista (há os em todas as listas já agora) para mudarem o voto

Os que ainda estão indecisos, pf percebam que só há uma candidatura capaz de derrotar a corja corporate do excesso de democracia e do inapto de porcelana... com eleições limpas até quiçá à primeira volta

Vamos Presidente!

Guilherme20

zepsil

Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:00Esta investigação surpreende aproximadamente 0 pessoas.

O Rodrigo Moreno, se bem me lembro, era um dos casos em que entrou no Benfica cerca de metade do valor da venda.

Era o tempo em que um roubava quanto podia e o outro assinava, mas nem lia...

Estamos a falar no carrossel do Mendes! grandes craques que entram no Benfica. Garay, Witsel, Aimar, Saviola, Ramires... Sempre houvde disto em todo lado. No putedo, ai ai 

Sim, sempre existiram ladrões.
O chato é que um continua lá, agarrado, a fazer de conta que faz auditorias aos negócios que não via e aos contratos que não lia.

O outro, como vê que estes processos não andam, até quer voltar para lá, porque diz que ainda tem de fazer um "colégio" e um "hotel",...

Portugal!

Mas há alguém que acredita nisto..."colégio" e um "hotel". Ah e tal Rangel. O Vieira só veio para estas eleições para destabilizar. Como disse lá atrás, só não sei o pq de ainda aqui andar.
se o presidente actual quer fazer um Benfica district nao sei porque achas isso tao estranho...

E o Noronha vai fazer o quê? Se até o varandas vai renovar... queres ver o Benfica vai ficar pelo caminho quando tens o Mundial... tá bem, tá!

Given to Fly

Honestamente, eu só quero que o Noronha ganhe e seguir em frente. Que lá esteja 12 anos e a seguir o Manteigas outros 12 a seguir e o Benfica nunca mais seja uma seita dominada por ideais propagandistas.