João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sequel

Citação de: iKatz em 14 de Outubro de 2025, 17:15
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2025, 17:0921h Martim Mayer
21h30 Manteigas
22h Cristóvão
22h 30 Orelhas
23h JNL
23h30 Rui Costa.

Os horários das entrevistas na BTV
ora bem. As unicas entrevistas interessantes as 21:30 e as 23h. O resto é puro lixo

Vai dar tudo hoje?

matadu

Citação de: dfonseca em 14 de Outubro de 2025, 10:03Após uma longa (e ponderada) reflexão, vou votar João Noronha Lopes.

Confesso que a figura João Diogo Manteigas como presidente me entusiasmava mais, pela sua fibra e vontade que tanta falta fazem ao líder máximo de um clube como o Benfica.

No entanto, é inegável que a lista de Noronha Lopes é do melhor que há em todas as vertentes de gestão de um clube profissional e de topo.

Este escrutínio desmedido e tentativa de diminuição do Noronha como homem e gestor foram a gota final para perceber que é aqui que reside a mudança.

João Diogo Manteigas será, num dia não muito longínquo, presidente do SL Benfica.

João Noronha Lopes será, no dia 26 de Outubro, presidente do SL Benfica.

Sinceramente, não há ninguém com mais fibra entre os candidatos do que JNL.

O JDM tem mais cara de mau (gosto do JDM, atenção), mas o JNL tem os maiores tomates.

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 17:13
21h30 Manteigas
22h Cristóvão
22h 30 Orelhas
23h JNL
23h30 Rui Costa.

Nada mau a do Encosta ser a ultima mesmo...
é pela ordem de entrega das candidaturas e pela ordem da letra das listas
Optimo ! Devia ser mesmo de madrugada ! Espero que não editem a do JNL !
O Rui Costa vai ter que ler as respostas !

divica

Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 17:11
Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 17:08
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 17:02
Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 16:59
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:43
Citação de: zepsil em 14 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:00Esta investigação surpreende aproximadamente 0 pessoas.

O Rodrigo Moreno, se bem me lembro, era um dos casos em que entrou no Benfica cerca de metade do valor da venda.

Era o tempo em que um roubava quanto podia e o outro assinava, mas nem lia...

Estamos a falar no carrossel do Mendes! grandes craques que entram no Benfica. Garay, Witsel, Aimar, Saviola, Ramires... Sempre houvde disto em todo lado. No putedo, ai ai 

Sim, sempre existiram ladrões.
O chato é que um continua lá, agarrado, a fazer de conta que faz auditorias aos negócios que não via e aos contratos que não lia.

O outro, como vê que estes processos não andam, até quer voltar para lá, porque diz que ainda tem de fazer um "colégio" e um "hotel",...

Portugal!

Mas há alguém que acredita nisto..."colégio" e um "hotel". Ah e tal Rangel. O Vieira só veio para estas eleições para destabilizar. Como disse lá atrás, só não sei o pq de ainda aqui andar.
se o presidente actual quer fazer um Benfica district nao sei porque achas isso tao estranho...

E o Noronha vai fazer o quê? Se até o varandas vai renovar... queres ver o Benfica vai ficar pelo caminho quando tens o Mundial... tá bem, tá!
O noronha quer aumentar o estadio.
Nunca o ouvi falar em o Benfica contruir hoteis e centros comerciais...

Quer aumentar o estádio e por acaso deixa estar a zona envolvente como está! Muito me contas tu.
Nao faco ideia do que quer fazer na zona envolvente. Julgo que ele nao se pronunciou sobre isso. nao sei porque achas que ele quer fazer algo semelhante ao rui quando parece que o noronha criticou o district e isso fez o rui lancar logo um comunicado

Sousa_slb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: Sousa_slb em 14 de Outubro de 2025, 17:12
21h30 Manteigas
22h Cristóvão
22h 30 Orelhas
23h JNL
23h30 Rui Costa.

Nao pode ser.
Mas sao idiotas? as 23 e 23:30 é horario de fazer entrevistas?
Que clube que temos, que chacota.
Faziam todos os dias 1 candidato as 21 horas.

Estão gravadas certamente !

Correcto. Queria dizer horas de estar a ver entrevistas.
Deviam ser todos no mesmo horario em dias diferentes e pelo  menos 1 hora.
30 minutos é dizer o nome, e está feito quase.

B.Verissimo

Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2025, 17:15
21h30 Manteigas
22h Cristóvão
22h 30 Orelhas
23h JNL
23h30 Rui Costa.

ora bem. As unicas entrevistas interessantes as 21:30 e as 23h. O resto é puro lixo

Vai dar tudo hoje?

é para arrumar o assunto que a programação tão interessante da VTV não se pode atrasar.

Pedro Nunes 28

21h30 Manteigas
22h Cristóvão
22h 30 Orelhas
23h JNL
23h30 Rui Costa.

Mesmo !

Aka

Já estou a ver o Investigação SB analisar frame a frame para ver se não houve cortes propositados.

lancadordedois

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 17:12
Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2025, 16:00Esta investigação surpreende aproximadamente 0 pessoas.

O Rodrigo Moreno, se bem me lembro, era um dos casos em que entrou no Benfica cerca de metade do valor da venda.

Estamos a falar no carrossel do Mendes! grandes craques que entram no Benfica. Garay, Witsel, Aimar, Saviola, Ramires... Sempre houvde disto em todo lado. No putedo, ai ai 

O chato é que um continua lá, agarrado, a fazer de conta que faz auditorias aos negócios que não via e aos contratos que não lia.

O outro, como vê que estes processos não andam, até quer voltar para lá, porque diz que ainda tem de fazer um "colégio" e um "hotel",...

Portugal!

Mas há alguém que acredita nisto..."colégio" e um "hotel". Ah e tal Rangel. O Vieira só veio para estas eleições para destabilizar. Como disse lá atrás, só não sei o pq de ainda aqui andar.
se o presidente actual quer fazer um Benfica district nao sei porque achas isso tao estranho...

E o Noronha vai fazer o quê? Se até o varandas vai renovar... queres ver o Benfica vai ficar pelo caminho quando tens o Mundial... tá bem, tá!

mas ja ouvimos em outro Estadio que pode nem ser em Benfica ou Lisboa lol , mas posso ter entendimento mal pelo porta voz do Vigueira..

pelo que entendi do JDM , o naming da mais dinheiro com um Estadio construido de raiz do que um ja existente e seja renovado.

Um estádio novo nunca seria no actual local.

Eu gostava era de saber o que o Noronha pensa para os pavilhões, porque aquilo é uma merda. Já sei que não vai fazer um de 10 mil e tal. O EuroBasket seria na Altice Arena.

ja falou qualquer coisa sobre isso , nao recordo bem  mas creio que passava por comprar um terreno por perto e construir pavilhao e campo para o rugby , algo do genero

Diogo20

21h30 Manteigas
22h Cristóvão
22h 30 Orelhas
23h JNL
23h30 Rui Costa.

E o João Leite não tem direito?

Pedro Nunes 28

Darem as entrevistas todas no mesmo dia é de uma estupidez atroz, só ao nivel de quem dirige aquela merda !
Mais, iniciarem isto num dia em que joga a selecção do Ronaldo !

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2025, 16:39O José Nunes está bravo :D

O que ele disse?

E sendo ele benfiquista e um gajo lúcido, não me admirava nada se ele querer o JNL.

divica

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2025, 17:10

Portugal!

mas ja ouvimos em outro Estadio que pode nem ser em Benfica ou Lisboa lol , mas posso ter entendimento mal pelo porta voz do Vigueira..

pelo que entendi do JDM , o naming da mais dinheiro com um Estadio construido de raiz do que um ja existente e seja renovado.
tambem acho que ouvi o vieira a dizer que queria fazer o estadio noutro sitio porque nao havia espaco suficiente ali...
Pena ninguem comentar isso. Um tem espaco para fazer um district e outro nao consegue aumentar o estadio. Alguem devia perguntar ao vieira quem sao os donos dos terrenos ao pe de onde ele quer construir o estadio.

Acho que isso de renovar ou recontruir os estadio vai depender do apoio do governo por causa do mundial.

Ele falava num estádio de 120 mil. Não cabe ali.

mas entao como é que o rui consegue construir o district à volta do estadio?
E tenho algumas duvidas que alguem consiga o apoio dos socios para mudar o estadio de sitio.

lancadordedois

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 17:18Darem as entrevistas todas no mesmo dia é de uma estupidez atroz, só ao nivel de quem dirige aquela merda !

é hoje?

Diogo20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 17:18Darem as entrevistas todas no mesmo dia é de uma estupidez atroz, só ao nivel de quem dirige aquela merda !

Têm repetições de jogos de basquete feminino para dar.