Eleições 2025

SuburbanRebel

Votar F, para mandar Foder o vieirismo.

Red2802

Não entendo a decisão da administração do fórum em manter a lista de Vieira sem tópico.

Não faz nenhum sentido e não abona a favor da pluralidade deste espaço.

É preciso dar opiniões sobre as propostas e os comportamentos de todos os candidatos.

@administrador
@LuigiSLB83

lancadordedois

eu sei como isto se faz lol , este tipo é um prato

insiste naquele pais  africano todo fddo , que esta pior que Cape verde.

lancadordedois

Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 21:16Não entendo a decisão da administração do fórum em manter a lista de Vieira sem tópico.

É preciso dar opiniões sobre as propostas e os comportamentos de todos os candidatos.

@administrador
@LuigiSLB83

talvez porque foi o unico que apertou o pescoço a um socio.

Red2802

Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 21:16Não entendo a decisão da administração do fórum em manter a lista de Vieira sem tópico.

@administrador
@LuigiSLB83

Mais um motivo para que se opine sobre a sua decisão de se candidatar.

Há tanta coisa que se pode dizer sobre Vieira.

lancadordedois

Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2025, 21:17

@administrador
@LuigiSLB83

Mais um motivo para que se opine sobre a sua decisão de se candidatar.

Há tanta coisa que se pode dizer sobre Vieira.

essa criatura ja nem deveria ser socio , quanto mais

Red.rf

Não tenho BTV, há alguma forma de ver as entrevistas?

twixslb

Citação de: Mzungo em 14 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Karel_Poborský em 14 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2025, 15:01O Conselho Fiscal do Presidiário Ladrão é composto quase exclusivamente por gente que se fez sócia este ano.

Se o PCF se demitir ou falecer ninguém tem condições estatutárias para assumir o órgão.
Giro.

Isto é inacreditável em 2 pontos:

1) que alguém se sinta à vontade para apresentar uma pouca vergonha dessas aos sócios (e que haja um único sócio a votar nisto);
2) que os estatutos permitam tal coisa (se bem que aqui temos que dar um desconto pois é daquelas que é difícil alguém se lembrar).

Esses sócios não podem votar (!!!) mas pelos vistos podem formar um órgão da importância do CF.

Nem devem pagar quotas.

E a partir de Novembro, as mesmas vão deixar de serem pagas.
ele de certeza que pagou as cotas a esses gajos para ter gente para apresentar na lista uma pouca vergonha .

Pedro Nunes 28

Estou a gostar das questões e da postura do entrevistador. Espero ser assim com todos os candidatos

Limentaen

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 22:00Estou a gostar das questões e da postura do entrevistador. Espero ser assim com todos os candidatos

Tenho a impressão que as perguntas são as mesmas para todos os candidatos, pelo menos foram para o MM e JDM

Pedro Nunes 28

Citação de: Limentaen em 14 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 22:00Estou a gostar das questões e da postura do entrevistador. Espero ser assim com todos os candidatos

Tenho a impressão que as perguntas são as mesmas para todos os candidatos, pelo menos foram para o MM e JDM
Não ouvi a anterior.
Só queria ouvir a do JDM e claro do JNL

parreira 96

Passar de Manteigas para este trambolho

Sequel

Não arranjavam uma mesa maior?