João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2025, 12:00https://www.abola.pt/noticias/nuno-gomes-deixou-de-ser-socio-do-irmao-para-evitar-conflito-no-benfica-2025101510350248791?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-breaking&utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_term=cde-facebook-breaking-news-card-1187&fbclid=IwdGRzaANcWyNleHRuA2FlbQIxMQABHqlIy79Y89MWxaIerEL9s3gmpmdtfWfyY-gB47GlLT05ALM7GpP-ouzhLhJl_aem_QfgmEFhKchi3QMdho89qpQ

> O ex-internacional português sempre teve claro que, ao assumir um cargo no Benfica, a NPlayers jamais estaria envolvida direta ou indiretamente em negócios que tenham o Benfica como participante, algo que já tinha sucedido, por exemplo, quando foi diretor-geral do Benfica Campus, no Seixal. Nuno Gomes não era membro de nenhum órgão social dos encarnados aí, mas decidiu não envolver a empresa em qualquer intermediação com o emblema da Luz.

Excelente o Nuno.

E o irmão idem
Sabe A BOLA também que Tiago Ribeiro vai suspender a licença de agente FIFA caso a lista de Noronha Lopes saia vencedora das eleições, uma medida que tem por base, precisamente, evitar quaisquer conflitos ou ruído em torno do tema.

Enorme 21

Napster

Muito bem a lista F a antecipar jogadas. Nota-se que aprenderam com 2020

+1benfiquista

Citação de: VSantos em 15 de Outubro de 2025, 12:07A lista está a jogar na antecipação e muito bem!

Vão questionar o passado na McDonalds? Ok, o Noronha avançará com processos judiciais e com a própria McDonalds como sua testemunha.

Vão cair em cima do Nuno Gomes? Já não é sócio da empresa do irmão e o irmão irá suspender a licença de agente FIFA, caso o Noronha vença as eleições.

Muita competência. Deixa-me mais descansado para os potenciais cenários no dia das eleições. Esta malta tem tudo pensado...

Pedro R.

Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2025, 11:59Eu gostei de ouvir na BTV, mas como ninguém é imune à crítica aqui vai:
Para mim que já o ouvi em várias apresentações, entrevistas ou podcasts toda a linha era seguida por um guião, frases que já ouvimos várias vezes e dito de uma forma muito treinada, cuidadosa e politicamente correcta. Eu gosto mais de o ouvir quando relaxa um bocadinho e se torna mais natural no discurso, sob pena de parecer que está a ler um guião.

Isto pode ser ideia minha porque já o ouvi em vários contextos e então dá me a sensação que só se repete. O discurso muito institucional às vezes não chega ou é visto com desconfiança por algum eleitorado
Percebo, mas isso é para ti, para mim e para muitos aqui. Mas para centenas foi a 1ª vez que ouviram o Noronha falar e ainda por cima sem ser interrompido

Faz sentido o que tem feito. Para mim, claro.

fpie

este homem, ganhava facil ao Montenegro, mas ainda bem que está no Benfica

VivaoBenfica

Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2025, 11:59Eu gostei de ouvir na BTV, mas como ninguém é imune à crítica aqui vai:
Para mim que já o ouvi em várias apresentações, entrevistas ou podcasts toda a linha era seguida por um guião, frases que já ouvimos várias vezes e dito de uma forma muito treinada, cuidadosa e politicamente correcta. Eu gosto mais de o ouvir quando relaxa um bocadinho e se torna mais natural no discurso, sob pena de parecer que está a ler um guião.

Isto pode ser ideia minha porque já o ouvi em vários contextos e então dá me a sensação que só se repete. O discurso muito institucional às vezes não chega ou é visto com desconfiança por algum eleitorado

Tens noção do quão difícil é ser chamado a intervir TODOS os dias?

Na prática é isso que tem acontecido e em diversos contextos: "in loco" nas Casas por esse país fora, na televisão, na rádio, em podcasts... É altamente desgastante e há invariavelmente o receio de não tocares em algum ponto "essencial", daí que o discurso siga quase sempre a mesma sequência lógica.

N1c0

Citação de: fpie em 15 de Outubro de 2025, 12:13este homem, ganhava facil ao Montenegro, mas ainda bem que está no Benfica

A comparação com o Montenegro é engraçada quando fez precisamente o que o primeiro ministro não fez num caso objetivamente mais grave.

VivaoBenfica

Citação de: N1c0 em 15 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: fpie em 15 de Outubro de 2025, 12:13este homem, ganhava facil ao Montenegro, mas ainda bem que está no Benfica

A comparação com o Montenegro é engraçada quando fez precisamente o que o primeiro ministro não fez num caso objetivamente mais grave.

Mas mais ou menos com o mesmo nível de escrutínio, relembrando que um é primeiro-ministro e outro aspira a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Sickness:SLB

A candidatura de JNL não está a dormir. Todos adivinhávamos que o próximo ia ser o Nuno Gomes devido a essa questão. No "Mata-Mata" foi logo tema quando o João lá esteve. Estão despachados, podem pensar noutra...mas o tempo escasseia.

Given to Fly

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2025, 12:16

Na prática é isso que tem acontecido e em diversos contextos: "in loco" nas Casas por esse país fora, na televisão, na rádio, em podcasts... É altamente desgastante e há invariavelmente o receio de não tocares em algum ponto "essencial", daí que o discurso siga quase sempre a mesma sequência lógica.

Acho que o que o sócio serdeira não percebe é que o Noronha não vai a 15 entrevistas para dizer novidades. Está em campanha há 3 meses, eu vi , li ou ouvi TODAS as entrevistas dele ... claro que se vai repetir, ele não vai à BTV para dar novidades aos serdeiras que o viram em todo o lado, vai à BTV para muito sócio que não sabe o que é um podcast ou o instagram conhecer as ideias dele.

Esta ideia de acharem que um candidato vai quatro vezes por semana à tv dizer algo de novo não faz sentido.

Manto Sagrado

Porra...só agora consegui ver...mas ontem li alguns comentários aqui antes de ir dormir, havia malta a falar do pouco à vontade etc...pah, sinceramente não sei o que viram, eu achei que ele esteve TOP, foi uma entrevista excelente, a nível de conteúdo e de comunicação. Bem sei que às vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado, e para muitos ele ficou com o estigma da má comunicação e vai ficar assim até ao fim, mas eu noto uma enorme melhoria. Em sentido contrário a única outra entrevista que vi, e que vou ver, foi com o JDM, que tem a aura de rei da comunicação e sinceramente, mesmo esquecendo o conteúdo que me agrada muito mais o JNL, e focando na forma, não vejo mesmo onde é que o JDM tenha conseguido comunicar melhor que JNL, mas enfim! Força presidente.

VivaoBenfica

Citação de: Given to Fly em 15 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2025, 12:16

Acho que o que o sócio serdeira não percebe é que o Noronha não vai a 15 entrevistas para dizer novidades. Está em campanha há 3 meses, eu vi , li ou ouvi TODAS as entrevistas dele ... claro que se vai repetir, ele não vai à BTV para dar novidades aos serdeiras que o viram em todo o lado, vai à BTV para muito sócio que não sabe o que é um podcast ou o instagram conhecer as ideias dele.

Esta ideia de acharem que um candidato vai quatro vezes por semana à tv dizer algo de novo não faz sentido.

E ainda bem que não o faz... Por motivos óbvios.

Benfanatic

Os jornalixos da CMTV andam cheios de medo do JNL...tudo o que ele faz é mal feito para eles, ainda que para a generalidade do painel esteja bem. Sinal que está no caminho certo, força Presidente  :metal:

Di_Maria

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2025, 12:18A candidatura de JNL não está a dormir. Todos adivinhávamos que o próximo ia ser o Nuno Gomes devido a essa questão. No "Mata-Mata" foi logo tema quando o João lá esteve. Estão despachados, podem pensar noutra...mas o tempo escasseia.

Do Nuno Gomes até podia ser isso, do Noronha será problemas "judiciais" da McDonalds enquanto lá esteve.

Tudo mentira, obviamente.

E segundo o Vítor Pinto, desta vez ele irá agir judicialmente sobre as reportagens que vierem.