João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PP00

Irá ganhar naturalmente as eleições.

Uma das equipas mais competentes que apareceu na história do Benfica.

SigaPaVinho

Curioso para ver o que vão apontar ao Nuno Gomes, terá alguma coisa a ver com o Schmidt?

A ligacao à agência do irmão sempre foi conhecida.

J_PN

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Outubro de 2025, 12:53Curioso para ver o que vão apontar ao Nuno Gomes, terá alguma coisa a ver com o Schmidt?

A única época decente de Rui Costa neste mandato partiu de uma sugestão do Nuno Gomes.
Lindo!

Marcos dos Santos

Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Outubro de 2025, 12:53Curioso para ver o que vão apontar ao Nuno Gomes, terá alguma coisa a ver com o Schmidt?

A única época decente de Rui Costa neste mandato partiu de uma sugestão do Nuno Gomes.
Lindo!
A verdade é que se o Schmidt não vem para o Benfica o Rui Costa nem seria recandidato nestas eleições.

iloy

Citação de: PP00 em 15 de Outubro de 2025, 12:46Irá ganhar naturalmente as eleições.

Uma das equipas mais competentes que apareceu na história do Benfica.

Nada è natural neste clube e no mundo benfiquista!
O pessoal devia parar com estas certezas e continuar a convencer o mais de benfiquistas possível.
Nunca esquecer que um dos maiores responsável na queda do clube foi justamente o universo benfiquista com o seus sócios!

Utilizador1904

13:00 "As contratações devem ser definidas em conjunto em face a uma determina filosofia, e essa filosofia não tem necessariamente a ver com o facto de nos jogarmos em 443 433 442 tem haver com o tipo de futebol que o treinador da equipa principal quer implementar."

Acredito que seria importante clarificar melhor o que pretende dizer com esta afirmação, pois fica a sensação de que, na prática, nada mudará com essa "filosofia". É verdade que se podem contratar jogadores de qualidade a preços acessíveis, mas o perfil do atleta que se considera "ideal" pode variar substancialmente consoante o treinador principal — basta comparar as diferenças entre Roger Schmidt, Jorge Jesus ou José Mourinho.
Na minha perspetiva, o clube deve definir uma filosofia técnico-tática própria, independente do treinador, à semelhança do que acontece em modelos como o do Bournemouth, referido por Tiago Pinto, onde já existe uma identidade de jogo predefinida pelo **clube**, e todas as decisões — desde a formação até à contratação — são tomadas em conformidade com essa linha orientadora.

abar85

Citação de: Given to Fly em 15 de Outubro de 2025, 12:45O presidente do Benfica deveria ter tido sempre salário.

Esta coisinha que se criou que ser presidente do Benfica é um espírito de sacrifício e de caridade de um Rei Sol foi o que nos fez chegar a este ponto.

Um Vieira da vida que num jogo em casa contra o Estoril que podia decidir o campeonato o presidente estava no BRasil em negócios pessoais. O Benfica empatou no resultado que originou o início da perda do campeonato na semana seguinte. Só para dar um exemplo.

Um presidente com salário jamais poderia justificar isto.

Agora já quase todos concordam.
Era preciso alguém levar com o rótulo de precisar do Benfica para viver para de uma vez acabar esta praga que é não ter órgãos sociais não remunerados, em part time e só para ricos.

GTtdi_SLB

Citação de: Benfanatic em 15 de Outubro de 2025, 12:21Os jornalixos da CMTV andam cheios de medo do JNL...tudo o que ele faz é mal feito para eles, ainda que para a generalidade do painel esteja bem. Sinal que está no caminho certo, força Presidente  :metal:
Vi a entrevista protagonizada pela Mariana Águas e tenho a dizer que o alinhamento e o teor das perguntas foram de uma índole muito baixa, rasteira e rasca. Degredo total o objectivo daquele interrogatório. O Noronha deu-lhes com um pano encharcado de merda nas fuças e ainda assim insistia com a madre Teresa de serviço a enterrar-se toda ante uma simples declaração modelo tributário. Que rascaria. Nojenta intenção daquele canal de merda. O mesmo canal que assim que o outro burro disse que os benfiquistas já o conheciam e não precisava de apresentar as suas declarações de rendimentos, varreu a polémica (essa sim) toda para debaixo do tapete.

Rui costa é parte do problema. O actual Benfica é imoral e sem ética. Uma rede de influências travestida de entreposto de dinheiro

jjlope00

Ele no instragam passou dos 7/8K de seguidores, para quase 23K. Em mês e tal

Chicobento

Mas, mas, mas... Agora o que vão fazer os bots cartilheiros que já tinham prontas as publicações para atacarem o Nuno Gomes?  :cry2:

Já sei: vão acusar o Nuno Gomes de despedimentos em massa: os deles!

Serdeira23

Citação de: Manto Sagrado em 15 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2025, 11:59Eu gostei de ouvir na BTV, mas como ninguém é imune à crítica aqui vai:
Para mim que já o ouvi em várias apresentações, entrevistas ou podcasts toda a linha era seguida por um guião, frases que já ouvimos várias vezes e dito de uma forma muito treinada, cuidadosa e politicamente correcta. Eu gosto mais de o ouvir quando relaxa um bocadinho e se torna mais natural no discurso, sob pena de parecer que está a ler um guião.

Isto pode ser ideia minha porque já o ouvi em vários contextos e então dá me a sensação que só se repete. O discurso muito institucional às vezes não chega ou é visto com desconfiança por algum eleitorado

E há algum deles do qual ainda não tenhas memorizado algumas passagens?
Como assim?

Serdeira23

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: Serdeira23 em 15 de Outubro de 2025, 11:59Eu gostei de ouvir na BTV, mas como ninguém é imune à crítica aqui vai:
Para mim que já o ouvi em várias apresentações, entrevistas ou podcasts toda a linha era seguida por um guião, frases que já ouvimos várias vezes e dito de uma forma muito treinada, cuidadosa e politicamente correcta. Eu gosto mais de o ouvir quando relaxa um bocadinho e se torna mais natural no discurso, sob pena de parecer que está a ler um guião.

Isto pode ser ideia minha porque já o ouvi em vários contextos e então dá me a sensação que só se repete. O discurso muito institucional às vezes não chega ou é visto com desconfiança por algum eleitorado

Tens noção do quão difícil é ser chamado a intervir TODOS os dias?

Na prática é isso que tem acontecido e em diversos contextos: "in loco" nas Casas por esse país fora, na televisão, na rádio, em podcasts... É altamente desgastante e há invariavelmente o receio de não tocares em algum ponto "essencial", daí que o discurso siga quase sempre a mesma sequência lógica.

Eu sei disso e até disse que a culpa era minha que tenho andando a consumir tudo do JNL. Só o acho muito mecanizado no discurso, não disse que não gostava do discurso

VivaoBenfica

Citação de: jjlope00 em 15 de Outubro de 2025, 13:02Ele no instragam passou dos 7/8K de seguidores, para quase 23K. Em mês e tal

Importa relembrar que a certa altura ficou a zeros porque lhe mandaram a conta abaixo.

iKatz

Citação de: Chicobento em 15 de Outubro de 2025, 13:04Mas, mas, mas... Agora o que vão fazer os bots cartilheiros que já tinham prontas as publicações para atacarem o Nuno Gomes?  :cry2:

Já sei: vão acusar o Nuno Gomes de despedimentos em massa: os deles!

Serdeira23

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Outubro de 2025, 12:06

Eu já sou muito pelo contrário, para mim é um sinal de ideias convictas, de alguém que sabe exatamente o que tem que fazer, quando começam a divagar muito deixam me logo de pé atrás.

Em eleições sempre preferi candidatos de ideias firmes e que as repetem, na minha perspectiva é bom sinal.

Há coisas que o Nuno Gomes e o Pedro Ferreira são mais entendidos como na pasta do futebol em que eles sim nos dão uma ideia melhor dos planos a curto/médio prazo, o Felipe Gomes nas modalidades a mesma coisa etc, o João Noronha Lopes em meia hora vai ser sucinto, normal.

Eu não estava contra o que ele disse, só disse que as vezes sinto que tem dificuldade em ser natural, no dia que foi mostrar o irs já não senti isso