João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Tds 28 em 15 de Outubro de 2025, 14:20Acabei de ver um clip do Calado a defender o Noronha Lopes devido a acusações de elitismo por parte do ex-comentador da BTV que agora reside na CMTV.
Ouviu-o perguntar se elitismo não seria o aumento constante dos red pass e dos preços dos bilhetes.
Fizeram-lhe uma lobotomia?

Tens link?
É o link que colocaram abaixo

Smashin

Citação de: .:CMPunk:. em 15 de Outubro de 2025, 15:49

Desconhecia isto. O Joaquim Gregório foi ciclista durante muitos anos, tento estado inclusivamente no Sporting. Não acredito que tenha necessidade de inventar isto.

Deve ser uma coisa complicada de se aferir a não ser que o próprio confirme.

Seria talvez uma boa pergunta para lhe colocar numa qualquer presença da campanha eleitoral. Por acaso gostava de saber da veracidade desse comentário. Seria incrivel

allRED

Alguém sabe se vai haver mesa de voto no Luxemburgo?

Britoooooo

Tenho dois colegas da faculdade que vão votar JNL. Antes desta história toda estavam a pensar votar no JDM, dps de verem a reportagem da TVI e da entrevista na CMTV mudaram o seu voto para JNL.

garcias

Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: garcias em 15 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2025, 15:51Link para mais logo

https://www.youtube.com/watch?v=gan3jtslsdU

Ainda nem tive tempo de ver a entrevista completa na CMTV  :cry2:

Mas estarei sintonizado logo às 22  :bandeira2:

Está no canal de YouTube dele.

Sim, estou a ver por lá mas em segundo plano.

Noisiv

Citação de: garcias em 15 de Outubro de 2025, 16:20

Esse tipo de coisas não se podem deixar para segundo plano! O Benfica precisa do nosso foco total!

JM21

Smashin

Citação de: Britoooooo em 15 de Outubro de 2025, 15:59Tenho dois colegas da faculdade que vão votar JNL. Antes desta história toda estavam a pensar votar no JDM, dps de verem a reportagem da TVI e da entrevista na CMTV mudaram o seu voto para JNL.
Bem-vindo ao forúm! Mesmo a tempo da mudança

O Património

Sou um gajo negativo por natureza.

Prefiro sempre baixar as expectativas para me proteger de posteriores decepções e tristezas.

Sou assim há muitos anos e em praticamente todos os espectros da vida.

Posto isto, TENHO A CERTEZA QUE JNL SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Não vão conseguir adiar-nos mais o Benfica.

GoldenState

Citação de: Britoooooo em 15 de Outubro de 2025, 15:59Tenho dois colegas da faculdade que vão votar JNL. Antes desta história toda estavam a pensar votar no JDM, dps de verem a reportagem da TVI e da entrevista na CMTV mudaram o seu voto para JNL.
São os votos mais fáceis de "desviar" neste momento.

Até porque são candidaturas com muitos pontos comuns.

garcias

Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 16:21
Citação de: garcias em 15 de Outubro de 2025, 16:20

Esse tipo de coisas não se podem deixar para segundo plano! O Benfica precisa do nosso foco total!

:tonge:  ::bater::

Smashin

Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 16:25Sou um gajo negativo por natureza.

Prefiro sempre baixar as expectativas para me proteger de posteriores decepções e tristezas.

Posto isto, TENHO A CERTEZA QUE JNL SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Igual por aqui. A minha mulher chama-me "gato preto", vê lá.

Mas estou como tu. Estou com uma fezada do crl de que é agora que vamos limpar o Benfica

Diogo20

Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 16:25Sou um gajo negativo por natureza.

Também sinto isso apesar de não sentir confiança. É como um gajo ir ao estádio do Porco e não se sentir com confiança mas sente que há algo no ar que diz que não escapa a vitória do Benfica.

Sequel

Citação de: margaridacardoso em 15 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Entendo perfeitamente. Mas se todos pensarmos assim, a podridão mantém-se por lá.

Acho que só me aguentei associada e com quotas em dia exatamente pela vontade de os tirar de lá.

Eu só me fiz sócio depois do Ex Bigode Soviético sair de lá, porque tinha sido uma promessa que tinha feito a mim próprio.

E foi quando me sentia melhor, financeiramente, para poder andar mais folgado a pagar quotas, idas ao estádio, etc